JoseCarlosMarques Publicado: 29 minutos Publicado: 29 minutos A carpete está muito bem conseguida, Luís. Muito diversificada. Gosto bastante! Mas acho que as plantas altas ainda precisam de tempo para preencher mais espaço. É esquisito, porque até os musgos me parecem muito bem tratados, mas essas plantas mais altas parecem ainda não estar no ponto. Talvez precises de podá-las, para que cresçam maiores e mais bonitas. Em relação à fotografia, gosto da criatividade, mas sinto que falta claridade em algumas zonas do aquário. Gosto do efeito da luz mais intensa, mas depois (principalmente do lado esquerdo) a coisa parece muito escura. Não me parece natural. Se for uma fotografia para concurso, sinto que ainda tens muito por onde explorar, para ganhar pontos. Também retirava os camarões da imagem final (distraem um pouco a visão). Não entendas isto como uma crítica negativa... gosto do aquário e nota-se que o trataste bastante bem, mas tem potencialidade para muito mais. Citar
Recommended Posts