Tozé Nunes Publicado: Janeiro 5 Publicado: Janeiro 5 Como está o aquário? Já passou quase um mês sem notícias... 1 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Fernando Freire Publicado: Janeiro 5 Autor Publicado: Janeiro 5 Bom… não tá prometedor. A poda final foi mal feita e cortei muito abaixo. Dia 2 podei novamente e estou a fazer tpa de 2 em 2 dias, fertilização, calha extra e aditivos para ver se consigo algo até dia 15. Aqui está uma foto de hoje:A pogostemon é uma super planta. 1 Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
JoseCarlosMarques Publicado: Janeiro 6 Publicado: Janeiro 6 Eu gosto. Faz-me lembrar as bermas daquelas estradas de interior, com um portão ou uma cerca partida no meio da vegetação. Mas com as coisas arrumadas 🙂 . Está só à espera que alguém venha no verão passar as férias. 1 Citar
Fernando Freire Publicado: Janeiro 14 Autor Publicado: Janeiro 14 Quaaaaaase lá!!! 2 Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
JoseCarlosMarques Publicado: Janeiro 14 Publicado: Janeiro 14 Isso vai dar uma fotografia muito boa!!! 1 Citar
Tozé Nunes Publicado: 16 horas Publicado: 16 horas Grande Fernando! Top 3!!! Parabéns! Aquario bem mantido, com plantas com cores muito boas. Sinto falta de ver mais hardscape e o plano forntal é muito "flat", não tem dinamismo. Um melhor integração de mais plantas no mesmo poderia dar um pouco mais de movimento. Parabéns Luis Cardoso 2 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Fernando Freire Publicado: 16 horas Autor Publicado: 16 horas Boa noite!!Obrigado ToZé pela lembrança que tenho de “encerrar” este tópico heheheVerdade, 3° classificado! Ainda custa um bocado a acreditar!Adorei manter este aquário, nunca me deu problemas de algas e esteve constantemente a dar-me de volta tudo aquilo que lhe dei e investi. Fica aqui a foto final:Nada disto teria acontecido se não fosse o grande Gabriel que fez o especial favor de vir cá a casa tirar a foto final!🫶E um obrigado ao Ismael pelo tratamento daFoto Um obrigado e um abraço a todos!Para o ano estamos cá novamente 2 Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
gjsilva Publicado: 15 horas Publicado: 15 horas Não tens que agradecer mestre, para o próximo ano mais uma foto! E eu bem te disse que ias ficar no top3! Muitos parabéns!!! 1 Citar
Fernando Freire Publicado: 15 horas Autor Publicado: 15 horas Vou usar esse serviço de fotografia, com certeza! Nostradamus Silva das classificações!!!Desabafo:No dia da montagem pensei que desse para um 10°, o meu objetivo é sempre fazer melhor do que o ano passado e por isso estava contente. Para a próxima edição estou tramado Depois, o aquário desenvolveu mesmo MUITO bem nos primeiros 15 dias com tpas gigantes do aquário super maturado do lado. Este aquário NUNCA teve algas sem ser uns pontos de cladophora no meio da eleocharis que tirei com a pinça. Com todos os produtos usuais “bomba” (ECA e Green Gain) a unir à boa utilização do Carbo (obrigado pela dica, Gabriel! Usar no fotoperíodo !) o aquário explodiu em todos os termos possíveis. Nessa altura escrevi aqui no tópico que talvez um 7-10°Na etapa final foi a dedicação e sessões de “cigarro” a frente do aquário: tesoura, pinça, observação e obsessão - É a primeira vez que faço moitas de Rotallas a sério e tinha muito a aprender e aperfeiçoar. Por volta de Dezembro senti que se conseguisse umas boas moitas que tinha tudo para um top5 - só faltava uma BOA foto! Abraço! Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
ismael_figueira Publicado: 13 horas Publicado: 13 horas Nando, desde inicio mostraste determinação, mais segurança e por certo mais experiência. Consegues trazer-nos este aquário com uma saúde invejável, cuidado e bem estruturado. Que esta jornada tenha servido para fortalecer o aquascaper que há dentro de ti! Biiiiitchh WTF!! Citar Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video
Recommended Posts