Tozé Nunes Publicado: Janeiro 5 Publicado: Janeiro 5 Como está o aquário? Já passou quase um mês sem notícias... 1 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Fernando Freire Publicado: Janeiro 5 Autor Publicado: Janeiro 5 Bom… não tá prometedor. A poda final foi mal feita e cortei muito abaixo. Dia 2 podei novamente e estou a fazer tpa de 2 em 2 dias, fertilização, calha extra e aditivos para ver se consigo algo até dia 15. Aqui está uma foto de hoje:A pogostemon é uma super planta. 1 Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
JoseCarlosMarques Publicado: Janeiro 6 Publicado: Janeiro 6 Eu gosto. Faz-me lembrar as bermas daquelas estradas de interior, com um portão ou uma cerca partida no meio da vegetação. Mas com as coisas arrumadas 🙂 . Está só à espera que alguém venha no verão passar as férias. 1 Citar
Fernando Freire Publicado: 8 horas Autor Publicado: 8 horas Quaaaaaase lá!!! Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
JoseCarlosMarques Publicado: 5 horas Publicado: 5 horas Isso vai dar uma fotografia muito boa!!! 1 Citar
Recommended Posts