Tozé Nunes Publicado: Segunda-feira às 15:04 Publicado: Segunda-feira às 15:04 Como está o aquário? Já passou quase um mês sem notícias... 1 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Fernando Freire Publicado: Segunda-feira às 23:39 Autor Publicado: Segunda-feira às 23:39 Bom… não tá prometedor. A poda final foi mal feita e cortei muito abaixo. Dia 2 podei novamente e estou a fazer tpa de 2 em 2 dias, fertilização, calha extra e aditivos para ver se consigo algo até dia 15. Aqui está uma foto de hoje:A pogostemon é uma super planta. 1 Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
JoseCarlosMarques Publicado: ontem às 11:31 Publicado: ontem às 11:31 Eu gosto. Faz-me lembrar as bermas daquelas estradas de interior, com um portão ou uma cerca partida no meio da vegetação. Mas com as coisas arrumadas 🙂 . Está só à espera que alguém venha no verão passar as férias. Citar
Recommended Posts