heyplanche Publicado: Outubro 9 Autor Publicado: Outubro 9 Sim, está claramente na mente que aquele feto foi mal calculado e é bem capaz de ter um "acidente" de percurso. :D obrigado pelos comentários Citar
Vasco Ferreira Publicado: Outubro 9 Publicado: Outubro 9 podes sempre retirar e tentar criar um ali uma bolsa de substrato e colocar uma das outras. o feto efetivamente vai acabar lentamente por fechar o layout todo na zona central. Abraço 1 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Vera Santos Publicado: Segunda-feira às 22:39 Publicado: Segunda-feira às 22:39 Boas, gostei do layout, a única coisa que vejo que pode ser melhorada e dar algum contraste seria a retirada de parte dos pedriscos, colocares areia e alguns pedriscos por cima. Acho sinceramente que ia ganhar mais cor e luminosidade. É uma coisa que podes fazer, não é considerada uma alteração significativa, tens é de ter paciência para fazer, também não demora muito. A acompanhar 😉 1 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
heyplanche Publicado: Terça-feira às 14:15 Autor Publicado: Terça-feira às 14:15 Sabes que quando fiz, pensei exatamente nisso e depois fui pelo caminho fácil... mas compreendo o que dizes e sim, ganhava outro contraste. Vou equacionar de certeza. Obrigado pelo feedback Vera! PS.: Temos de combinar par ir ver os teus aquários :D Citar
heyplanche Publicado: Terça-feira às 14:45 Autor Publicado: Terça-feira às 14:45 Ora, a brincar a brincar já passaram umas boas semanas desde o desafio e aqui fica um segundo update sobre o aquário. As coisas estão a crescer bem, já houve dois mini momentos de poda e re-plantação para preencher aquele milimetro que não tinha plantas. Ainda existem algumas coisinhas na madeira que estão a desaparecer e brevemente adicionar uns elementos da equipa de limpeza (os primeiros acho que foram viver para o filtro, por isso tenho de proteger ali o inflow). As cores parecem estar bonitas, e as imagens estão como vieram da camera, o que me da algum alento. Futuro: Talvez e a conselho da @Vera Santos, ainda vá mudar o cascalho da frente para areia para criar um maior contraste entre o fundo e os restantes elementos. 3 Citar
Luis Ruivo Publicado: Terça-feira às 14:51 Publicado: Terça-feira às 14:51 Está no bom caminho 💪 1 Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Terça-feira às 17:53 Publicado: Terça-feira às 17:53 Parece estar tudo a correr bem, sim. Com meia-dúzia de Otocinclus resolves os problemas de limpeza, e mudando esse cascalho por areia ficas realmente com um belo aquário. Ainda tenho algumas dúvidas sobre algumas das plantas que escolheste. Parecem-me demasiado grandes. Mas vamos esperar para ver. Continuação de bom trabalho! 1 Citar
Recommended Posts