RodrigoAlm Posted October 31, 2021 Share Posted October 31, 2021 (edited) Boas pessoal vou relatar aqui a minha reprodução de bettas FCCP x Red Fancy espero que gostem e vou atualizando o mais possível. O casal foi colocado junto no dia 25/10, macho colocado da parte da manhã, no início da tarde a fêmea dentro da garrafa. No dia 26/10 soltei a fêmea da parte da manhã e deu-se os abraços. Dia 28/10 nasceram os pequenos e hoje dia 31/10 começaram as primeiras refeições (vermes do vinagre). Macho Fêmea Ninhada Edited October 31, 2021 by RodrigoAlm Separar as imagens 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tozé Nunes Posted October 31, 2021 Share Posted October 31, 2021 Bonitos exemplares! Boa sorte na criação! Já agora, que significa fccp e qual deles é o red fancy? O cruzamento dos dois vai dar origem a o que? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoAlm Posted November 1, 2021 Author Share Posted November 1, 2021 Fccp é fancy Cooper e é o macho red fancy é a fêmea tem apenas algumas escamas brancas. O objetivo é tenta tirar alguns peixes como o pai mas sem o tom copper nas escamas ficar só com a escamas brancas, mas é sempre imprevisível o que irá sair 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Pedro Posted November 4, 2021 Share Posted November 4, 2021 On 31/10/2021 at 21:46, Tozé Nunes disse: Bonitos exemplares! Boa sorte na criação! Já agora, que significa fccp e qual deles é o red fancy? O cruzamento dos dois vai dar origem a o que? Híbridos 😈 2 Caudatas do it better. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoAlm Posted November 4, 2021 Author Share Posted November 4, 2021 há 2 horas, José Pedro disse: Híbridos 😈 Hibridos de híbridos 🤣 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Pedro Posted November 5, 2021 Share Posted November 5, 2021 São bi-hibridosEnviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk Caudatas do it better. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tozé Nunes Posted November 5, 2021 Share Posted November 5, 2021 há 11 horas, José Pedro disse: Híbridos 😈 há 9 horas, RodrigoAlm disse: Hibridos de híbridos 🤣 há 1 hora, José Pedro disse: São bi-hibridos Enquanto vocês andam nisto aqui, os alevins já começaram a comer a sopa? Já nasceram os primeiros dentinhos? Qual foram as suas primeiras palavras? Isto sim, era de realçar! Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Pedro Posted November 5, 2021 Share Posted November 5, 2021 Mas eu não disse nenhuma asneira. Nem eu nem o Rodrigo. Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk Caudatas do it better. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo PCorreia Posted January 10, 2022 Share Posted January 10, 2022 Já se viu o resultado desses bichinhos?!?!?! Parabéns, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts