Hugo R. Silva Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 Grandes fotos Tozé, e grandes benfiquistas que tens aí Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Reis Posted November 5, 2014 Share Posted November 5, 2014 Chiça, benfiquistas e com o equipamento completo! Muito bom, Tozé! Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Santos Posted November 6, 2014 Share Posted November 6, 2014 (edited) Boas macros! És mesmo o senhor dos "aneis"! Abraço Edited November 6, 2014 by Hugo Santos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno M. Posted November 8, 2014 Share Posted November 8, 2014 Então Antônio, Pensava que ia chegar aqui e ver as fotos do AGA2014 Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tozé Nunes Posted November 8, 2014 Author Share Posted November 8, 2014 Pensava que só saiam amanhã Antes de mais foi a minha primeira participação num concurso de aquascaping. Obrigado ao Nuno, Claire e Tiago pela ajuda na sessão fotográfica e posterior edição e envio. Mas finalmente posso revelar as fotos enviadas: 5 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno M. Posted November 8, 2014 Share Posted November 8, 2014 (edited) Hehehe, Tava a ver que não punhas cá as fotos, aqui no meu PC as originais têm mais cor Ora vê Welcome to the Jungle AGA 2014 Acho que tem a ver com o sitio onde tens alojada a imagem, faz uma conta Flickr Edited November 8, 2014 by Nuno M. 4 Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Isaac Posted November 9, 2014 Share Posted November 9, 2014 Fantástico!! River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tmiravent Posted November 9, 2014 Share Posted November 9, 2014 Das melhres fotos da categoria em que participaste! muito fixe. Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vera Santos Posted November 10, 2014 Share Posted November 10, 2014 Ficaram ótimas as fotos, esse tapete está lindo! Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo SS Conceição Posted November 11, 2014 Share Posted November 11, 2014 É muito mais lindo ao vivo Vera. E mais uma vez parabéns António, para 1ª vez ficar na mesma posição que o Pedro Rosa é muito bom!!!! e concordando com tmiravent não querendo ser faccioso lol mas é uma das melhores senão mesmo a melhor para mim. E além disso tudo os Meus parabéns também porque além de manteres a paixão do aquascaping, não prescindiste de outra(as gambas) e conseguiste arranjar aí um meio termo e nele te tens mantido. Continua assim Companheiro de Vício. Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tozé Nunes Posted November 12, 2014 Author Share Posted November 12, 2014 Fantástico!! Das melhres fotos da categoria em que participaste! muito fixe. Ficaram ótimas as fotos, esse tapete está lindo! É muito mais lindo ao vivo Vera. E mais uma vez parabéns António, para 1ª vez ficar na mesma posição que o Pedro Rosa é muito bom!!!! e concordando com tmiravent não querendo ser faccioso lol mas é uma das melhores senão mesmo a melhor para mim. E além disso tudo os Meus parabéns também porque além de manteres a paixão do aquascaping, não prescindiste de outra(as gambas) e conseguiste arranjar aí um meio termo e nele te tens mantido. Continua assim Companheiro de Vício. Obrigado a todos, finalmente consegui tirar uma foto que ao contrário do que o Paulo diz é aquilo que vejo ao vivo, não melhor nem pior para 1ª vez ficar na mesma posição que o Pedro Rosa é muito bom!!!! Por que achas que só concorri ao AGA? Porque o 11º lugar estava garantido Fiquei tão bem classificado como os outros 500 e tal que não conseguiram entrar nos top 10 de cada categoria Só tenho pena de não ter recebido nenhum comentário dos juízes para poder corrigir eventuais erros e melhorar. 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Padrino Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 PARABÉNS! Este teu tópico é uma obra de arte! 1 Cumprimentos Quiet Paradise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Santos Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 Quando é que desmontamos isso? Abraço 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tozé Nunes Posted November 21, 2014 Author Share Posted November 21, 2014 PARABÉNS! Este teu tópico é uma obra de arte! Obrigado, obrigado. Mas nada de exageros obras de arte são túneis, viadutos, etc, etc Tudo coisas enormes e com utilidade para as populações, o oposto do que aqui tenho Quando é que desmontamos isso? Abraço Porque raio ia desmontar a única coisa minimamente decente cá de casa? Tenho outros a necessitar de maiores remodelações previamente, como sabes 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Share on other sites More sharing options...
A. Ferreira Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 Quando é que desmontamos isso? Abraço Des quÊ??? %(/%)/&/?)/?/)(/??)/%"$#"$#&%$%/)/%&(#/( 1 António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Share on other sites More sharing options...
tmiravent Posted November 22, 2014 Share Posted November 22, 2014 ouvi dizer que era um aquário de 200 ou 300 litros... rumores... 1 Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vera Santos Posted November 25, 2014 Share Posted November 25, 2014 ouvi dizer que era um aquário de 200 ou 300 litros... rumores... Ó Tiago já estás a espalhar boatos? Ou ele anda a esconder as novidades ao pessoal????? 1 Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Share on other sites More sharing options...
tmiravent Posted November 27, 2014 Share Posted November 27, 2014 Ó Tiago já estás a espalhar boatos? Ou ele anda a esconder as novidades ao pessoal????? Foi a conclusão que tirei das conversas com o Tozé, que finalmente ia montar uma coisa com um tamanho decente! (já tem idade para ter um brinquedo maior!) Foi a sugestão que fiz para ele ter menos trabalho e menos aquários... Mas vendo bem e citando o autor: 'Porque raio ia desmontar a única coisa minimamente decente cá de casa? ' até pode deixar ficar este e tirar ou outros, os que não são decentes... mas isto sou eu a provocar um Benfiquista... cumprimentos 1 Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Santos Posted November 27, 2014 Share Posted November 27, 2014 Des quÊ??? %(/%)/&/?)/?/)(/??)/%"$#"$#&%$%/)/%&(#/( Se não picares o António ele nem as plantas poda... Começo agora para que lá para 2032 ele o desmonte! Abraço Foi a conclusão que tirei das conversas com o Tozé, que finalmente ia montar uma coisa com um tamanho decente! (já tem idade para ter um brinquedo maior!) Foi a sugestão que fiz para ele ter menos trabalho e menos aquários... Mas vendo bem e citando o autor: 'Porque raio ia desmontar a única coisa minimamente decente cá de casa? ' até pode deixar ficar este e tirar ou outros, os que não são decentes... mas isto sou eu a provocar um Benfiquista... cumprimentos Só podes estar a brincar...O que é que o rapaz fazia aquelas espécies todas, separadinhas por ordem, filo e espécie? Bem pode sempre oferecer uma mariscada! Abraço 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tozé Nunes Posted November 27, 2014 Author Share Posted November 27, 2014 ouvi dizer que era um aquário de 200 ou 300 litros... rumores... Só podes estar a brincar...O que é que o rapaz fazia aquelas espécies todas, separadinhas por ordem, filo e espécie? Bem pode sempre oferecer uma mariscada! Exactamente Hugo. Depois onde colocava estes: estes: estes: estes: e estes: Foi a conclusão que tirei das conversas com o Tozé, que finalmente ia montar uma coisa com um tamanho decente! (já tem idade para ter um brinquedo maior!) Foi a sugestão que fiz para ele ter menos trabalho e menos aquários... Mas vendo bem e citando o autor: 'Porque raio ia desmontar a única coisa minimamente decente cá de casa? ' até pode deixar ficar este e tirar ou outros, os que não são decentes... mas isto sou eu a provocar um Benfiquista... cumprimentos Verdade que os meus aquários são basicamente nanos mas são os que cá cabem. Antes prefiro variedade do que quantidade (de litros de agua ) 1 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Share on other sites More sharing options...
tmiravent Posted November 27, 2014 Share Posted November 27, 2014 ok, então isso dá um aquário por pessoa para as novas montagens, certo? eu vou ficar encarregue de qual? dos pumpkin? 1 Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback Link to comment Share on other sites More sharing options...
nummell Posted November 28, 2014 Share Posted November 28, 2014 Este aquário só tem uma coisa mal... NÃO É MEU!Simplesmente brutal, excelente trabalho.Parabéns 1 Aqua: némesis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Nelson Posted November 29, 2014 Share Posted November 29, 2014 (edited) boas! belos camaroes! e o aqua nem se fala........ essa ultima foto é uma caridina certo?! qual o nome dela? cumps. Edited November 29, 2014 by Marco Nelson 1 os meus aquarios: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=235335 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tozé Nunes Posted November 29, 2014 Author Share Posted November 29, 2014 Tiago não me dês ideias Nummell obrigado. Marco Nelson obrigado. Sim é um crystal red algures entre o C e o SCR. Faz parte do aquário dos crystal red aka crystal beach guesthouse. Passa por lá e verás mais fotos da colónia ou do que resta dela Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vera Santos Posted December 22, 2014 Share Posted December 22, 2014 Então Tóze? Andas pouco afoito para as fotos! Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts