Andre Miranda aP Publicado: Abril 23, 2015 Share Publicado: Abril 23, 2015 São as hormonas Paulo Citar <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Esteves Publicado: Abril 26, 2015 Share Publicado: Abril 26, 2015 Esses blue bolt estão com umas cores lindas, continuação de boa sorte com eles Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Junho 21, 2015 Autor Share Publicado: Junho 21, 2015 isto por aqui anda muito parado aqui fica uma foto de um mix para animar a malta heeh Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rodribike Publicado: Junho 30, 2015 Share Publicado: Junho 30, 2015 tanta mistura já saiu daí alguma coisa "diferente" do costume? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luiji Publicado: Julho 10, 2015 Share Publicado: Julho 10, 2015 Que grande projeto!! Eu estive uns anos sem ter camarões mantendo só peixes e decidi agora voltar a essa parte. Esta um bocado enferrujado e esquecido e, só com este tópico, lembrei e até aprendi bastante! Parabéns pelo conseguido! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Julho 12, 2015 Autor Share Publicado: Julho 12, 2015 tanta mistura já saiu daí alguma coisa "diferente" do costume? Boas É verdade tenho um pouco misturado porque montai uma bateria nova e então para não haver muitos aquários espanhados pela casa juntai um pouco mas como é tudo Taiwan's tem saído praticamente igual uns com mais riscas outros com menos mas acaba por bater tudo igual heh já estou a começar a separar eles para a nova bateria Que grande projeto!! Eu estive uns anos sem ter camarões mantendo só peixes e decidi agora voltar a essa parte. Esta um bocado enferrujado e esquecido e, só com este tópico, lembrei e até aprendi bastante! Parabéns pelo conseguido! Boas muito obrigado Fazes bem voltar às gambás eheh eu comecei com um pequeno aquario e já vou em 9 lol grande vício sem dúvida de princípio muitos erros e com os erros vamos aprendendo hehe .. Grande abraço e espero ver da tua parte um tópico e uma fotos eheh Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Julho 12, 2015 Autor Share Publicado: Julho 12, 2015 Aqui fica mais uma foto dos meus Pintos 1 Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Julho 12, 2015 Share Publicado: Julho 12, 2015 Tenho andado ultimamente mais dedicado às plantas mas ao rever o teu tópico fiquei com vontade de fazer algo mais pelos meus bichos. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Julho 12, 2015 Autor Share Publicado: Julho 12, 2015 Boas António tu as plantas eu aos camarões eheh grande vício eu lembro.me do teu tópico dos crs que ja estavam scr estavam mt bonitos .. como gostas de plantados bem que podes fazer com camarões tem a sua graça Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luiji Publicado: Julho 13, 2015 Share Publicado: Julho 13, 2015 (editado) Obrigado, aqui está o link do meu tópico se quiserem dar uma ajudinha .png' alt=':biggn:'>:http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=243339 Editado Julho 13, 2015 por Luiji Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Julho 26, 2015 Autor Share Publicado: Julho 26, 2015 Boas Luijii desculpa só responder agora lol vou agora cuscar hehe 1 Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Agosto 3, 2015 Share Publicado: Agosto 3, 2015 Malta, vamos lá a ter calma! Esta troca de galhardetes é completamente desnecessária! Vamos manter o nível por favor. Se há coisas por resolver optem pelas mp, é também para isso que elas servem. Não e só para fazer negócios! Se optarem por continuar neste tom seremos obrigado a tomar outro tipo de medidas que não queremos. Quanto à questão da autoria deste ou de qualquer outro gráfico ou imagem que seja colocado no forum, se acharem que está a ser indevidamente usada, carreguem no "report" mesmo por baixo do post para que nós possamos averiguar o que se passa. Isto para nos é muito importante - os direitos de autor - são respeitados e qualquer plágio ou uso indevido de uma informação sem a respectiva autoria não são permitidos. O mesmo se passa com o gráfico em questão! Vamos enviar mp aos dois visados para podermos averiguar a verdade. 1 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Agosto 4, 2015 Share Publicado: Agosto 4, 2015 Aqui fica mais uma foto dos meus Pintos boas, acho que te enganaste na foto do galinheiro, esses pintos nem asas têm bota aí uma foto dos meus favoritos, aqueles branquinhos de cabeça azul. abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Agosto 7, 2015 Autor Share Publicado: Agosto 7, 2015 boas, acho que te enganaste na foto do galinheiro, esses pintos nem asas têm bota aí uma foto dos meus favoritos, aqueles branquinhos de cabeça azul. abraço, Eheh agora dao em chamar pintos a estas coisas feias hehe realmente 😆 Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Agosto 7, 2015 Autor Share Publicado: Agosto 7, 2015 Será disto que estas a falar 😆 Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Agosto 7, 2015 Autor Share Publicado: Agosto 7, 2015 Ou deste ? 😄 Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Agosto 7, 2015 Share Publicado: Agosto 7, 2015 boas, eu já me contentava com os blue bolt "normais", aqueles azuis clarinhos com a cabeça mais escura, esses nem sei o que são... Pandas Usain Bolt?? abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Julho 8, 2017 Autor Share Publicado: Julho 8, 2017 Ora entao boas pessoal algum tempo sem cá aparecer . Algumas coisas mudaram mas nunca deixai de ter e criar os nossos pequenotes muita agua correu algumas espécies que deixai de ter outras que adquiri agora mantenho 10 aquas com especies diferentes . Aqui fica uma foto de uma futura mamã 4 Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Julho 9, 2017 Share Publicado: Julho 9, 2017 Bem vindo de volta Paulo. Agora que já sabes colocar imagens toca a meter mais, muitas mais!!! :) Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Julho 9, 2017 Autor Share Publicado: Julho 9, 2017 há 10 horas, Tozé Nunes disse: Bem vindo de volta Paulo. Agora que já sabes colocar imagens toca a meter mais, muitas mais!!! :) Heheeh :) 4 Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo SS Conceição Publicado: Julho 9, 2017 Share Publicado: Julho 9, 2017 Belas Meninas , fiuuuu fiiiiuuuuu que borrachos. Bem vindo de Novo Paulo, dono de belezas como essas é sempre bem vindo Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NGE Publicado: Julho 20, 2017 Share Publicado: Julho 20, 2017 Muito bonito. Se tiveres para venda diz-me. Tenho uns cbs que andam doidos a reproduzir e por vezes aparecem uns crs que estou a mudar para outro aqua. Citar Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts