1º projecto Aquário para Viviparos "Novas FOTOS"


Recommended Posts

É uma das que pretendo meter no meu. Uma Valisneria Asiatica. De momento vou juntar Tiger Lotus Red, Echinodorus Quarticostatus e Cryptocoryne wendtii tropica para preencher as zonas do aquário mais vazias.

 

Mais à frente será a Valisneria.

 

Uma pergunta offtopic. encontrei um aquario de 20l quadrado em vidro sem extras por 15€. Acham bom negócio? Ele será para servir de hospital/maternidade.

 

Abraço

Não digo que seja um bom negócio ! Digo que não é mau :gameboy: :gameboy: :gameboy: :gameboy:

:default_Smile-PT: Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT:default_Smile-PT:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 132
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Não digo que seja um bom negócio ! Digo que não é mau :gameboy: :gameboy: :gameboy: :gameboy:

 

Ele fazia a 10€ mas tinha que fazer 50km para o ir buscar. Acho que compensa mais dar os 15€ e a pessoa vir traze-lo a mim.

Cumprimentos, Daniel Cunha

Aquário 60l

Feedback

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Ele fazia a 10€ mas tinha que fazer 50km para o ir buscar. Acho que compensa mais dar os 15€ e a pessoa vir traze-lo a mim.

Claro 5 euros por 50 kilometros é bom :D

:default_Smile-PT: Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT:default_Smile-PT:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal deixo aqui o meu aquario montado a pouco tempo...tenho muitos guppys.....Fora eles camaroes e caracois e cobrinhas kuhli....

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=531890513533026&set=a.510318092356935.1073741825.100001362455348&type=1&ref=notif&notif_t=like&theater

 

 

cumprimentos

Tim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal deixo aqui o meu aquario montado a pouco tempo...tenho muitos guppys.....Fora eles camaroes e caracois e cobrinhas kuhli....

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=531890513533026&set=a.510318092356935.1073741825.100001362455348&type=1&ref=notif&notif_t=like&theater

 

 

cumprimentos

Tim

 

 

Parece que tens algum erros, como enterrar as raizes das anubias, e parece-me que tens peixes a mais. Mas isso já é um off topic do topico inicial

ass_zps2c377341.jpg

 

Feedback

 

Cumprimentos, Ana Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Parece que tens algum erros, como enterrar as raizes das anubias, e parece-me que tens peixes a mais. Mas isso já é um off topic do topico inicial

Sim eu sei....eu ja os vou despachar....vou ficar pai com um 1/4 só e chega...eu sei que enterei...mas issotou a tratar....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal! Hoje, ao ligar a luz do Aqua, deparei-me com imensos caracois!!! isto é bom ou mau???

:default_Smile-PT: Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT:default_Smile-PT:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.