Melhor comer para ramirezi


Recommended Posts

Boas

 

Comprei um casal(?!?) de ramirezi azul e gostava de saber qual a comida ideal para eles.

 

Tenho flocos,fd cyclops, tubifex e um granulado da JBL mas eles não são muito adeptos deste alimento pois mastigam e deitam grande parte do comer fora.

 

Já li que gostam de comida congelada mas qual delas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

eu mantenho os ramirezis ha algum tempo e possote dizer que realmente eles n sao mt adeptos de granulados e ja experimentei varios,de qualquer das formas o granulado e uma parte mt importante da alimentaçao deles, de resto todo o tipo de comida congelada que compres eles comem bem, alias quanto mais variedade melhor(obviamente) se deres so um tipo de comida era o mm que estares sp a comer bifes(metaforicamente falando), a variedade de comida e a chave para uma optima saude de todos os peixes.

 

abraços

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dava granulado aos meus, e ficaram umas bizarmas. Acho que tubifex eles devem gostar. Outra coisa que podes fazer é deixá-los alguns dias sem comida, vais ver que lhes abre o apetite.

 

PS: isto em relação título do tópico, comer é o acto. :)

 

Melhor comida para ramirezi

26675160.img.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

eu também dou granulado aos meus ramirezi e eles por acaso não são muito adeptos dessa comida,eu metia la o granulado e eles não comiao nada e também fiz o que o sergioveterano referiu,deichei os meus sem comer e depois quando voltei a por la o granulado comerao que nem doidos :)

espero que te tenha ajudado

cump.

A pior coisa na vida não é nunca termos conseguido,é nem sequer termos tentado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais