ricardo_10

Membro
  • #Conteúdo

    33
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre ricardo_10

  • Aniversário 03/17/1989

Formas de Contacto

  • MSN
    r_acc89@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Sintra (Lisboa)
  • Localização
    cacém

ricardo_10's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. ricardo_10

    MEGA mini Reef :)

    boas, eu comecei com um aqua de 60cm e sem escumador, é assim quanta + rv melhor se pesquisares bem aqui no forum vais encontrar o aqua do Domingos Leitão sem escumador. + aºgima duvida n exites em coloca-la cump.
  2. boas, e se forem neons?será que se aguentão? cump
  3. ricardo_10

    será que...??

    boas, obrigado por a ajuda, o aqua tem 54 litros ainda melhor sim eu pensei logo na riccia ou musgo de java para "prender" as pedras + uma vez obrigado. cump.
  4. boas, tu tens mesmo alevins de neons PARABENS o que fizeste para conseguires isso?podes meter ai o setup do teu aqua cump.
  5. boas, eu também dou granulado aos meus ramirezi e eles por acaso não são muito adeptos dessa comida,eu metia la o granulado e eles não comiao nada e também fiz o que o sergioveterano referiu,deichei os meus sem comer e depois quando voltei a por la o granulado comerao que nem doidos espero que te tenha ajudado cump.
  6. ricardo_10

    será que...??

    boas, será que para um aqua de 60cm com várias plantas uma iluminação de 60 watss chega? e já agora qua plantas bonitas me aconselham para colucar no aqua obrigado. cump.
  7. boas isso e que são para ai ovos que nunca mais acabam :D :D cump. A pior coisa na vida n é nunca termos conseguido,é nem sequer termos tentado
  8. iaaa pois e andre filipe tambem ja estive a ver que tas-te a meter num salgado força nisso e obrigado. cump. A pior coisa na vida não é nunca termos conseguido,é nem sequer termos tentado
  9. boas, pois e esta tudo ai,obrigado andre filipe, e assim eu nao vou usar escumador mas todas as semanas vou ter de fazer mudas de agua de 10%,por isso nao vou uzar escumador. epa desculpem la esses promenores esquecime completamente rv-ainda nao sei ao certo,podem-me ajudar?obrigado aqua-60x30x35 iluminação-2x36 W cump. ricardo
  10. boas, de pois de muito estudar e depois de muitas perguntas aqui no forum(desde ja agradeco,obrigado),vou finalmente montar o meu salgado e vim aqui postar o meu setup entao aqui vai: escumdaor-nao tem cabeças motorizadas-2 de 500L/h cada iluminação-calha lifetech power compact e uma moonlight areão-aragonite agua-vou buscar "aguinha" natural que e do melhor(cabo raso) rv-muita rv fico a espera de comenterios,obrigado cump. ricardo[/b]
  11. boas, pois e estive a falar com o dumingos leitao e ele nao usa escumador,e eu vou fazer o mesmo,nao vou utilizar escumador,mas,tenho que fazer tpa´s todas as semanas de 10$. obrigado a todos por mais uma vez me terem ajudado. cump.
  12. boas, eu estou a pensar em meter um camarao,2 donzelas e um palhaço, preciso de escumador? obrigado cump.
  13. boas, o Aquário tem 60x30x35,eu vou buscar agua ao mar(cabo raso), por isso queria saber qual escumador deverei usar,e externo ou interno? obrigado cump.
  14. boas, tenho um aqua de 60 cm e queria saber qual escumador deverei usar,e se deverei usar interno ou externo? obrigado cump.
  15. boas, amanha 2ªfeira dia 7,vou recolher agua a caboraso :D so espero e que nao esteja a chover uma vez mais obrigado por tudo ajudarao-me imenso. cump. RiCaRdO--->>>>