ricardo_10

Membro
  • #Conteúdo

    33
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por ricardo_10

  1. ricardo_10

    MEGA mini Reef :)

    boas, eu comecei com um aqua de 60cm e sem escumador, é assim quanta + rv melhor se pesquisares bem aqui no forum vais encontrar o aqua do Domingos Leitão sem escumador. + aºgima duvida n exites em coloca-la cump.
  2. boas, e se forem neons?será que se aguentão? cump
  3. ricardo_10

    será que...??

    boas, obrigado por a ajuda, o aqua tem 54 litros ainda melhor sim eu pensei logo na riccia ou musgo de java para "prender" as pedras + uma vez obrigado. cump.
  4. boas, tu tens mesmo alevins de neons PARABENS o que fizeste para conseguires isso?podes meter ai o setup do teu aqua cump.
  5. boas, eu também dou granulado aos meus ramirezi e eles por acaso não são muito adeptos dessa comida,eu metia la o granulado e eles não comiao nada e também fiz o que o sergioveterano referiu,deichei os meus sem comer e depois quando voltei a por la o granulado comerao que nem doidos espero que te tenha ajudado cump.
  6. ricardo_10

    será que...??

    boas, será que para um aqua de 60cm com várias plantas uma iluminação de 60 watss chega? e já agora qua plantas bonitas me aconselham para colucar no aqua obrigado. cump.
  7. boas isso e que são para ai ovos que nunca mais acabam :D :D cump. A pior coisa na vida n é nunca termos conseguido,é nem sequer termos tentado
  8. iaaa pois e andre filipe tambem ja estive a ver que tas-te a meter num salgado força nisso e obrigado. cump. A pior coisa na vida não é nunca termos conseguido,é nem sequer termos tentado
  9. boas, pois e esta tudo ai,obrigado andre filipe, e assim eu nao vou usar escumador mas todas as semanas vou ter de fazer mudas de agua de 10%,por isso nao vou uzar escumador. epa desculpem la esses promenores esquecime completamente rv-ainda nao sei ao certo,podem-me ajudar?obrigado aqua-60x30x35 iluminação-2x36 W cump. ricardo
  10. boas, de pois de muito estudar e depois de muitas perguntas aqui no forum(desde ja agradeco,obrigado),vou finalmente montar o meu salgado e vim aqui postar o meu setup entao aqui vai: escumdaor-nao tem cabeças motorizadas-2 de 500L/h cada iluminação-calha lifetech power compact e uma moonlight areão-aragonite agua-vou buscar "aguinha" natural que e do melhor(cabo raso) rv-muita rv fico a espera de comenterios,obrigado cump. ricardo[/b]
  11. boas, pois e estive a falar com o dumingos leitao e ele nao usa escumador,e eu vou fazer o mesmo,nao vou utilizar escumador,mas,tenho que fazer tpa´s todas as semanas de 10$. obrigado a todos por mais uma vez me terem ajudado. cump.
  12. boas, eu estou a pensar em meter um camarao,2 donzelas e um palhaço, preciso de escumador? obrigado cump.
  13. boas, o Aquário tem 60x30x35,eu vou buscar agua ao mar(cabo raso), por isso queria saber qual escumador deverei usar,e externo ou interno? obrigado cump.
  14. boas, tenho um aqua de 60 cm e queria saber qual escumador deverei usar,e se deverei usar interno ou externo? obrigado cump.
  15. boas, amanha 2ªfeira dia 7,vou recolher agua a caboraso :D so espero e que nao esteja a chover uma vez mais obrigado por tudo ajudarao-me imenso. cump. RiCaRdO--->>>>
  16. boas, e por quanto tempo podemos ter a agua armazenada? cump.
  17. boas, obrigado + uma vez pelas ajudas todas,pois e mesmo isso que ru vou fazer.agua do mar e mais nada,existe aqui muita gente que utiliza agua do mar e é raro acontecer algum imprevisto. + uma vez obrigado por tudo. cump. RIcaRDo
  18. boas, estive a pensar a pensar e a pensar,e a pesquisar claro,e finalmente tomei uma decisao. vou utilisar a agua do mar(cabo raso). obrigado por me terem ajudado mutio cump.
  19. boas, Poderá ter seres e químicos indesejáveis entao como podemos combater contra eles cump
  20. boas, para começar tens de dizer o que vais ter no aquario? cump
  21. boas, eu ainda tenho de estudar muito mas muito bem esta escolha, obrigado pelas ajudas que me tem dado cump
  22. boas, joao antes de mais obrigado, quer dizer entao que a agua recolhida so e melhor na carteira,porque pode conter "bichinhos"indesejaveis para o nosso salgado. obrigado por tudo , e desculpem la a massada + uma vez obrigado cump.
  23. boas, a mim nao me aconteceu nada, o que se passa ralmente e o seguinte: estou no inicio de um salgado,ja tenho aquario 60 cm,aragonite,moonlight. e queria realmente saber o que sera melhor para o meu aquario salgado. e isso e que eu ainda nao sei . obrigado pelas ajudas,mas realmente ainda nao sei mesmo qual sera melhor(ja me disserao que a agua do mar tras bichinhos que a agua feita por nos em casa,nunca sonhara telos). + uma vez obrigado cump.
  24. boas, pois e isso mesmo figueiredo,isso e que me faz confusao sera que os curais nao me vao morrer com a agua do mar??? cump.
  25. boas, antes de + obrigado por me terem respondido,e ajudado claro, sagitario-onde eque vai apanhar agua??(se puder saber). + uma vez obrigado por as respostas cump