Bateria para 6 aquários para invertebrados


Stevens

Recommended Posts

Emanuel Agora que vi os teus meninos melhor, tenho quase a certeza que só podem ser White bee, pois além das "Stripes" brancas tem 4 pintas brancas nos uropodes (cauda) coisa que os snowball não tem, e caracteristica dos white bee, por isso, acho que são CWS.

E já vi pela net com sela branca.

 

Abraço

Editado por Paulo SS Conceição
palavra mal escrita
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ..

 

Emanuel de vagar as coisas compõem-se ;)

Muito bom :) essas gambas prometem

 

 

Isso so pode ser white bee os homens n enganam ninguém lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

Emanuel Agora que vi os teus meninos melhor, tenho quase a certeza que só podem ser White bee, pois além das "Stripes" brancas tem 4 pintas brancas nos uropodes (cauda) coisa que os snowball não tem, e caracteristica dos white bee, por isso, acho que são CWS.

E já vi pela net com sela branca.

 

Abraço

 

Paulo, eu por acaso os que encontrei foi tudo com a sela e ovos azuis. No entanto, não me pareciam ser outra coisa senão caridina, por conterem várias carateristicas das mesmas. Mas eu até gosto deles, agora é reproduzi-los com sucesso :P

 

 

Boas ..

Emanuel de vagar as coisas compõem-se ;)
Muito bom :) essas gambas prometem


Isso so pode ser white bee os homens n enganam ninguém lol

 

Epa quem mos vendeu, pode ter sido enganado também, porque à primeira vista tudo aponta para white bee, mas pode ser outra variante qualquer, e a pessoa estar a comprar gato por lebre.

 

Epa pois, tem de ser com muita calma. Agora preciso de arranjar uns taiwan's, mas quer o preço, quer a minha conjuntura financeira não ajudam lá muito. Entretanto estou a ver se consigo preencher outro aquario com outra especie, e falta-me falar com o P. Conceição para ver se ele me pode dar uma ajudinha num pequeno pormenor :P

 

Abraço

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Espectaculares esses yellow, tinhas razão, gosto mais desses do que dos yellow com a risca e as "couves" continuam lindas.

 

Boa sorte com isso.

 

Abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

Boas,

 

Espectaculares esses yellow, tinhas razão, gosto mais desses do que dos yellow com a risca e as "couves" continuam lindas.

 

Boa sorte com isso.

 

Abraço,

A. Ferreira, obrigado. Eu acho estes mais bonitos, não gosto muito da risca. As couves, essas é deixa-las crescer. As que recebi agora, chegaram um bocado mal tratadas, devido à demorada viagem por que passaram. Mas já as vejo a arrebitar :P

 

Cumprimentos

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boa noite,

 

espero que todos tenham tido um santo natal junto das familias. Aproveito para deixar mais umas fotos como prenda de natal :P

 

Golden/snow white

 

DSC07975_zps873bf1a3.jpg

 

CBS

 

DSC07980_zps0ae208f6.jpg

 

Yellows

 

DSC07983_zpsf136f55a.jpg

 

DSC07992_zps30b19bf9.jpg

 

DSC07994_zpsd455636f.jpg

 

White bee

 

DSC07974_zpsaee7e6da.jpg

 

DSC07984_zpsbf8456e7.jpg

 

DSC07989_zpsa629e9cd.jpg

 

A surpresa do natal

 

DSC07987_zpsf99e2f7d.jpg

 

DSC07999_zps08a14f17.jpg

 

As novas "couves" a arrebitar...

 

DSC07993_zps88e665b1.jpg

  • Votar + 1
Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Muito fixe essa prenda de Natal que tiveste, confirma-se os ovos brancos.

 

Espectaculares os yellows.

 

Quando as couves estiverem boas para ir para a panela MP SFF.

 

Boa sorte com essa mamã.

 

Abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Emanuel muito bem custou mas ja esta e uma questão de paciência ;) bela mama que ai esta ;) boa sorte com isso ;) abraco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

desde já agradeço a todos pelos comentários.

 

Boas,

 

Muito fixe essa prenda de Natal que tiveste, confirma-se os ovos brancos.

 

Espectaculares os yellows.

 

Quando as couves estiverem boas para ir para a panela MP SFF.

 

Boa sorte com essa mamã.

 

Abraço,

 

Sim confirmam-se os ovos brancos. Já a cela me parecia branca, mas o aparecimento dos ovos dissipou as duvidas que poderiam existir. Vamos lá ver como corre agora.

A colheita é capaz de demorar um pouco, visto que são plantas de crescimento (muito) lento. Mas concerteza não me esquecerei de si. :P

 

Boas,

 

Lindos, todos eles

A White Bee, são espetaculares

 

ab

 

Obrigado Luis Pontes. Tambem gosto bastante deles.

 

Muito fixe! icon_

 

Cumps

 

Obrigado.

 

Boa Emanuel muito bem custou mas ja esta e uma questão de paciência ;) bela mama que ai esta ;) boa sorte com isso ;) abraco

 

Epa pois, Têm sido muitos azares seguidos. Talvez em breve tenha mais novidades :P Tambem já tenho yellows ovadas, mas não me deixaram tirar fotos :(

 

Está muito bonito! Boa sorte para a fêmea white, vamos ver se dá muitos filhotes, é muito bonita!

 

Obrigado. Espero continuar assim com as gambas bonitas :P

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da minha parte agradeço imenso a prendinha em especial a da mama força nisso. já estou em fila para as couves e os white bee.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

Da minha parte agradeço imenso a prendinha em especial a da mama força nisso. já estou em fila para as couves e os white bee.

 

Paulo, vais ter de esperar bastante tempo, quer para as plantas, quer para as gambas :P

 

Mas eu sei que tu tens paciencia.... hahaha

 

Grande Abraço

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tenho.

Um aqua há seis meses a ciclar para colocar lá uma especie, é lógico que tenho, alias no nosso hobby há que ter muita paciência e nos inverts ainda mais.áté lá vou fazendo tai chi e yoga .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Já ali vou ver se consigo tirar mais umas fotos :P Vou aproveitar para dar umas folhas de ortigas para ver se eles se chegam à frente :naughty:

 

Já cá volto.

 

Abraço

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Os Resun têm se portado bem?

Não tens tido nenhuns problemas com eles?

Editado por fernandoJb

Cumprimentos,

Fernando JB

FEEDBACK: http://www.aquariofi...howtopic=191276
Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal: http://www.aquariofi...ncement=6&f=229

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Boas.

Os Resun têm se portado bem?

Não tens tido nenhuns problemas com eles?

 

Não tenho tido qualquer problema com os filtros, funcionam na perfeição. Ando a ver se arranjo mais um ou dois para o projeto secreto :P

 

Daqui a bocado já coloco novas fotos... hehehe

 

Abraço

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve alguém que colocou uns 5 à venda aqui no fórum... mas o preço... (penso que o modelo é o mesmo mas numa embalagem diferente). Também andava à procura de algun(s)...

Coloca as fotos, têm sido espectaculares, assim como os exemplares que aí tens.

Editado por fernandoJb

Cumprimentos,

Fernando JB

FEEDBACK: http://www.aquariofi...howtopic=191276
Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal: http://www.aquariofi...ncement=6&f=229

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

peço desculpa por só agora postar umas fotos, mas quando estava em ação a bateria acabou, dai só agora me ser possivel carregar as poucas fotos que consegui tirar antes de ficar sem bateria. O alimento, como já tinha dito antes são umas folhas de ortiga.

 

Golden

 

DSC08009_zps0c04a0f8.jpg

 

White bee

 

DSC08007_zps7059c908.jpg

 

CBS

 

DSC08014_zpsfc7dc926.jpg

 

DSC08018_zps4594fde5.jpg

 

e como as fotos mais requisitadas tinham sido as dos yellows, foi onde tirei mais fotos

 

DSC08019_zps3d95c711.jpg

 

DSC08020_zps8e89c624.jpg

 

DSC08024_zps0f394b45.jpg

 

Espero que esteje a gosto :)

 

Abraço

  • Votar + 2
Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais