Bateria para 6 aquários para invertebrados


Stevens

Recommended Posts

Boa noite,

 

Obrigado dario rastafari, tento fazer para que mantenham sempre uma boa qualidade. daqui a pouco já posto novidades ;) As fotos estão a carregar.

 

Cumprimentos

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia,

 

ora então começando pelas novidades, tenho 3 aquarios a ciclar, eis as fotos e a evolução de cada um.

 

Aquário superior esquerdo

Dia 55 com a ciclagem quase completa

 

DSC07295_zpsa0c53a30.jpg

 

Aquário intermédio direito

Dia 36

 

DSC07319_zps38041d42.jpg

 

esta planta está linda e até já tem rebentos

 

DSC07321_zps2a5b2c0b.jpg

 

Aquario intermédio esquerdo

Dia 2

 

DSC07317_zps96548b63.jpg

 

Agora deixo algumas fotos com os camarões que andam pelos restantes aquarios

 

Golden e yellows

 

DSC07307_zps269f3646.jpg

 

DSC07303_zpse55a4716.jpg

 

DSC07298_zpsa8a4d536.jpg

 

DSC07297_zps7b1c8435.jpg

 

CRS grade "A"

 

DSC07346_zps8ffb03a4.jpg

 

DSC07355_zpsad58e26f.jpg

 

CBS com gene taiwan

 

DSC07342_zps86bb2b17.jpg

 

DSC07339_zps35f98d85.jpg

 

CRS com gene taiwan

 

DSC07337_zpsc6f3bfc2.jpg

 

DSC07370_zpsd543816d.jpg

 

DSC07325_zps38f0e22c.jpg

 

DSC07335_zpsc161c174.jpg

 

e os taiwan

 

DSC07348_zps98936fc4.jpg

 

DSC07359_zps64d01134.jpg

 

Por fim um pequeno filme

 

th_MOV07363_zps9e31f409.jpg

 

Espero que gostem ;)

 

Cumprimentos

Emanuel Esteves

  • Votar + 1
Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FOGO!!! Essas colónias estão a aumentar a bom ritmo (: agora tens que separar os King Kong e os Taiwan e tentar obter colonias so disso (:
Estão a ficar mesmo populados daqui a mais estás aí um criador conceituado :D

 

De resto está tudo altamente já sabes que curto dos teus layouts :naughty:

 

Cumprimentos e continua assim.

PS: a água está turva ou é das fotos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Obrigado;)

 

A agua só está turva no aquario que montei à dois dias, nos restantes são os vidros que estão sujos com algas, mas que eu não costumo tirar, pois serve de alimento para os mais pequenos ;)

 

Agora é esperar e continuar, pois tenho muito trabalho pela frente até atingir os niveis desejados ;)

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahhh ok (:
Fixe eu também nao costumo limpar muito os meus vidros mas limpo sempre os da frente porque gosto de ter uma vista agradável.
E tenho limpo mais também por causa dos bicharocos :S

 

Boa sorte nisso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o vídeo hoje! mesmo com a qualidade nao sendo a melhor está excelente! é sempre diferente ver a animação (:
Grande bateria e grandes exemplares. Aquele King Kong a passear ali no meio que lindo!


Boa continuação (:


PS: porque o CR no meio dos CBS?

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

cptfreak3, obrigado. Ainda não separei, pois os taiwan que tenho são pouquinhos, e se forem cruzando com os CBS vou tendo taiwan's à mesma e CBS com gene. E além do mais neste momento não tenho aquários disponiveis para isso, pois 3 deles estão a ciclar ;)

 

Quanto ao facto de ter tambem CRS no meio de uma colonia de CBS, é por terem nascido lá, ou seja são filhos dos CBS com gene taiwan. Estou para os tirar de lá, mas o aquário ainda não está pronto ;)

 

Abraço

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Boas,

 

cptfreak3, obrigado. Ainda não separei, pois os taiwan que tenho são pouquinhos, e se forem cruzando com os CBS vou tendo taiwan's à mesma e CBS com gene. E além do mais neste momento não tenho aquários disponiveis para isso, pois 3 deles estão a ciclar ;)

 

Quanto ao facto de ter tambem CRS no meio de uma colonia de CBS, é por terem nascido lá, ou seja são filhos dos CBS com gene taiwan. Estou para os tirar de lá, mas o aquário ainda não está pronto ;)

 

Abraço

 

 

Pois, era so para lançar o desafio xD ja te nasceu ai algum taiwan? Sim tens que ciclar isso ao máximo e fazer com calma :D eu que o diga lol

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elaaaaa! Eu tambem tenho gene taiwan mas ainda nao vi nenhum no meio dos bebes :tapfoot: tenho que andar atento pode ser que ande algum bem escondido :naughty:

Abraco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

Já tenho pequenos desses aos pulso pelo aquario. Só não postei fotos ainda, porque a minha maquina não consegue tirar uma foto decente à pequenada :(

 

Mas assim que tiverem dimensões minimas, saem logo umas fotos ;)

 

Já tenho também crias dos CRS com gene taiwan ;)

 

E um dos aquarios que estava a ciclar já tem lá alguns habitantes :D

 

Abraço

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá a proposta começa a ser cada vez mais irresistível , só espero que as minis não sejam para acompanhar as surpresas lol

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia,

 

calma que ainda não tive tempo para me dedicar à fotografia. Tenho andado com muito trabalho. Quando isto acalmar ogo saem as novidades.

 

Cumprimentos

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

as novidades que venho trazer não são as melhores, pois devido ao calor e por me terem deixado a porta do sitio onde tenho os aquarios durante um dia inteiro aberta tive montes de mortes Nos meus aquarios. Vamos lá ver como ficam os sobreviventes, pois levaram um belo escaldão :(

 

Quando recuperar aquilo logo trago fotos :)

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais