Bateria para 6 aquários para invertebrados


Stevens

Recommended Posts

Boas,

 

Sim os pinoquios, consegui safar alguns. Eles lá andam todos contentes.

 

Quanto aos white bee.... já te respondo a isso.... lol.

 

Abraço

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HEHEHHE!

 

Os White Bee são tantos que até mandam o termómetro abaixo heheheh

 

Cumps!

:default_Smile-PT: Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT:default_Smile-PT:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

amigo Emanuel isso esta de vento em poupa com uma femea White Bee ja vai assim imagino com 3 ou 4 hehe abraco e boa continuacao :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

HEHEHHE!

 

Os White Bee são tantos que até mandam o termómetro abaixo heheheh

 

Cumps!

 

Pois é, os gajos eram tantos que com a brincadeira deitaram-me aquilo abaixo, e eu como não quis mergulhar lá as mãos deixei ficar.

 

Bem.......... que mais dizer.

Está na hora de te ir fazer uma visita :naughty::drool3::naughty::drool3::naughty::drool3::ph34r::ph34r: :ph34r: :ph34r::dance::dance::dance:

 

Já sabes que é quando quiseres. A porta está sempre aberta para te receber, e para receber quem quiser vir dar uma vista de olhos ao meu canto encantado :P

 

Podes aproveitar quando cá vieres, para me montares o aquario "special one" hahahaha

 

amigo Emanuel isso esta de vento em poupa com uma femea White Bee ja vai assim imagino com 3 ou 4 hehe abraco e boa continuacao :D

 

Epa pois, bem que tou deserto que a primeira fornada comece a ganhar cabedal para criar, pois assim seré sempre a aumentar. Nos próximos dias deve sair nova fornada (3ª criação da unica femea que tenho) ;)

 

Entretanto os pinoquios lá se vão safando, e os CBS novos tambem. Mas nenhum deles criou ainda... Vamos esperar por noticias nos próximos tempos.

 

Grande abraço

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Emanuel vou já apanhar o 1º comboio do dia ás 6 da manhã e vou já para aí!!!!

Claro que sim numa próxima ida aí em combino contigo

e levo um saco GRANDE, mas vazio!!!! lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Paulo podes trazer o saco grande e vazio.... tenho ali muitas ortigas para levares... por isso se calhar é melhor trazeres dois sacos grandes. hehehehe

 

Como te disse, espero conseguir remodelar as coisas antes da tua próxima visita :P

 

Abraço

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OK, leva-se dois sacos então,lol.

E mais fotos desses "riscas pretos", como tu dizes CBS, eu dizia antes outra coisa mas... lol ahahahaha

quero ver mais e mais fotos desses meninos, para os catalogarmos e atribuirmos um nome, e já chega de fotos dos White senão começa a haver muita procura e depois o preço aumenta ahahahahahahahaha.

Força aí com eles,se não tiver remodelado, olha aproveitas a visita e remodelamos juntos, ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

OK, leva-se dois sacos então,lol. E mais fotos desses "riscas pretos", como tu dizes CBS, eu dizia antes outra coisa mas... lol ahahahaha quero ver mais e mais fotos desses meninos, para os catalogarmos e atribuirmos um nome, e já chega de fotos dos White senão começa a haver muita procura e depois o preço aumenta ahahahahahahahaha. Força aí com eles,se não tiver remodelado, olha aproveitas a visita e remodelamos juntos, ;)

 

Esses riscas pretos... Irão ser um mistério.... hahahaha

 

Quanto aos white, deixa-os crescer, mas se a procura for muita, arrisco-me a ficar rico.... hahahahaha

 

Mas descansa que aja muita ou pouca procura, o preço, esse será sempre o mesmo. Mas já tenho algumas pessoas em espera....

 

Oh se quiseres até o podes remodelar tu sozinho, podes ter mais jeito que eu para embelezar o aquario. Enquanto tu remodelas, eu vou buscar as minis e as gambas para o lanche ;) Parece-te justo?

 

abraço

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha logo a quem tu foste pedir para embelezar aquas ahahahahaha EU!!!!!!!!! ahahahahahahah, ia ficar uma belezura ahahahahaha

 

 

A.Ferreira vens ter comigo a Lisboa que depois eu levo-te lá :naughty::naughty: :naughty:

Editado por Paulo SS Conceição
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

o lanche costuma começar por volta das 16h30m e não tem hora marcada para terminar. :P Mas para se lanchar, teremos de ter o trabalho terminado a horas.... hahahaha

 

Mas já que temos tanta ajuda, pode ser que dê tempo para embelezar o outro que falta :P hehehehe

 

Abraço

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O A. Ferreira e o António Nunes ficam a embelezar cada um dos aquas e nós vamos adiantando a parte dos comes e bebes . Lol

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

por mim pode ser.... Aproveito para deixar uma foto para abrir o apetite...E para eles irem pensando uma forma de embelezar os aquarios.... hehehe

 

DSC07509_zps032dd2c8.jpg

 

Abraço

Editado por Stevens
Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fixe.

 

Como na Páscoa vou passar 1 semana em Lx, para desenjoar dou um saltinho mais acima para apreciar a hospitalidade nortenha.

 

Vou levar um saco para carregar as "urtigas" amarelas, brancas, etc.

 

:ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

Fixe.

 

Como na Páscoa vou passar 1 semana em Lx, para desenjoar dou um saltinho mais acima para apreciar a hospitalidade nortenha.

 

Vou levar um saco para carregar as "urtigas" amarelas, brancas, etc.

 

:ph34r:

 

Hospitalidade nortenha? não deve ser bem aqui, até porque aqui estará mais perto do centro que em Lisboa :P

 

Se ainda tiver as ortigas, terei todo gosto em lhas oferecer ;)

 

Abraço

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hospitalidade nortenha? não deve ser bem aqui, até porque aqui estará mais perto do centro que em Lisboa :P

 

Tens que dar o desconto que o gajo é do Allgarve :) para ele os alentejanos já são nortenhos :P

 

 

Como na Páscoa vou passar 1 semana em Lx, para desenjoar dou um saltinho mais acima para apreciar a hospitalidade nortenha.

 

Para desenjoar???? Gostas mesmo pouco de cá vir pá :P Ai de ti que não me venhas fazer uma visitinha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

hahahaha... Muito boa essa António Nunes. Então e os verdadeiros gajos do norte são o que? Espanhois? hahaha

 

ora aproveito para deixar um pequeno video, mas antes deixo duas fotos que foram pedidas.

 

DSC08496_zpsc87f4b1f.jpg

 

DSC08530_zpseddb0de0.jpg

 

e mais uma foto de familia

 

DSC08511_zps41c65585.jpg

 

Eis o video

 

th_MOV08505_zps872e58a8.jpg

 

Abraço

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

a ementa ontem foram folhas de urtigas. Desta vez não consegui abrir muito a folha, porque as gambas não me deixaram, saltaram logo para a comida... hahaha

 

Abraço

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas,

 

Depois tiras a urtiga passado algum tempo ou deixas no aquário?

 

Como assim? refereste à folha que introduzo? Se for isso, não retiro nada, pois as gambas devoram aquilo tudo. Por vezes a unica coisa que retiro é o caule da folha, tudo o resto é devorado pelas gambas, é como se fossem bichos da seda... hahahaha só ficam os talos.

 

Abraço

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais