fernandoJb

Membro
  • #Conteúdo

    224
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Sobre fernandoJb

  • Aniversário Outubro 13

Formas de Contacto

  • MSN
    fana44fjb@hotmail.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

Quem visitou o meu perfil

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

fernandoJb's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. fernandoJb

    Killies

    Boas. Não chegaste a contactar ninguém da APK? Qual era o casal que gostarias mais de ter? Seria só de não anuais?
  2. Boas. Eu repensava a colocação do Betta macho aí...
  3. tenho o meu aquario montado ha 1 ou 2 anos mais ou menos, Boas. É a primeira morte de peixes que ocorre no aquário? Boas. É a primeira morte de peixes que ocorre no aquário?
  4. Boas. Já vi por aí nos classificados um eheim 2213 usado por 35, É uma hipótese a considerares, eu não me lembro de quem era....
  5. fernandoJb

    Killies

    Boas. Contacta a APK, eles irão ajudar-te de certeza. Lembras-te de algum nome de casais de killie's que tinhas?
  6. Pois, ser for como esse é um peixe de água "quente", vê as características do mesmo aqui. Mas vê se é este, também de água "quente".
  7. Boas. Já mediste os parâmetros da água do poço, antes de a colocares no aquário? No entanto concordo com a carga orgânica e ciclagem incomplrta.
  8. Boas. A informação continua escassa. Dizes que mudaste de aquário há 15 dias, isto quer dizer (julgo eu) que montaste um aquário novo? 60 lt mas podes dizer as medidas? Usaste materiais do outro aquário mais antigo? Qual a capacidade do outro aquário? (menos relevante). Qual a capacidade do filtro? (Litros por hora). Sendo interno que materiais filtrantes tem? Fizeste recentemente TPA's? se o fizeste foi de quantos litros? Plantas? Substrato? Outros peixes? Iluminação?
  9. Boas. Por quanto tempo fizeste o ciclo (quanto a mais de 2 semanas) e como?
  10. Boas. Pode atingir bem esse tamanho e até ultrapassar (então quando se esticam...) Se não estás seguro retira-as. Eu, cortava-as (atenção, podem multiplicar-se) e deixava como alimento, depende da fauna que aí tiveres. Se for tubiflex ou até mesmo minhoca da terra, eu costumo utilizar na alimentação dos meus peixes. Realmente uma foto dava imenso jeito...
  11. Boas. Fotos seriam bem vindas. Estou inclinado para tubiflex. Se for, os peixes acham-os um petisco, podem é estar grandes para a boca deles e teriam de ser cortados, mas vê mesmo se é realmente isso.
  12. Boas. Eu também não aconselho a introdução de qualquer peixe. O que eu disse é que interpretei que ele iria colocar os 4 peixes no fim do ciclo... Foi isso que entendi...
  13. Boas. A mistura vai acabar por acontecer. Tem atenção à areia da praia pois sobe o Ph, equilibra depois isso. Eu tentaria separá-los, mas é uma opinião muito pessoal. Virá de certeza mais alguém com mais idéias.
  14. Boas. Qual a quantidade de cada espécie tens no aquário?