ajudem-me a decorar este grande aquário e a identificar este


Recommended Posts

Olá Bruno

 

 

Que PH e dureza é que a água têm e qual a temperatura no inverno e no verão? Os peixes dourados têm mesmo que fazer parte do conjunto ou podes-te ver livres deles? Conforme as respostas são muitas as especies de peixes que podes ter, sobtretudo num clima subtropical.

Abraços

 

Paulo José

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para iniciado saiu-te um belo recipiente... :o

 

Boa sorte com isso...

Não te posso ajudar porque não tenho os conhecimentos necessários, mas fica aqui a minha solidariedade :lol:

Tenho a certeza que o pessoal do fórum te pode ajudar , dado que são sempre muito prestáveis.

 

Força!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Bruno !!! Vamos por partes:

 

Primeiro as fotos ( A começar pela primeira individual do peixe):

 

FOTO 1 - Peixe dourado comum

FOTO 2 - Não consigo ver a cauda toda mas parece-me ser outro peixe dourado comum com dupla coloração.

FOTO 3 e 4 - Cometas Sarasa

FOTO 5 e 6 Mais peixes dourados comuns :?:

FOTO 7 - é um cometa (visto de cima)

FOTO 8 - mais um peixe dourado comum

 

Agora quanto à decoração:

 

Primeiro de tudo esse é o tal tanque que tem no hotel onde trabalhas ??? Na foto do tanque inteiro nota-se que é iluminado por focos... Esses focos iluminam bem o fundo do tanque ou apenas existe uma penunbra ???

O solo do aquario não é muito favorável à colocação de plantas pois precisavas de areão mais fino (ai tens montes de "calhaus" de vários tamanhos) o que dificulta a plantação....

O tanque tem algum sistema de renovação da agua.... tipo filtro ? Se não tens ai peixes a mais...

 

Pá a minha sugestão...