reprodução de bettas


29André

Recommended Posts

  • Replies 239
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

porque nao fazes uma beteira?

 

ja viste a que estou a fazer?

 

se tiveres espaço aproveita o amarelo antes que se vá lol :)

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim no topico "Fishroom" e sub topico "Construção de beteira" vê as 2 ultimas paginas que tem la a foto

 

e devias de arranjar mais cubos lol

Editado por DunKz

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AH, já vi ^^

Está muito bem, ParabénS =D

 

Pois, se fizer, só posso acrescentar mais 3, ou seja, ficaria com 6 no total =S

Editado por 29André
logofino320x76.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando colocar as fotos dos bettas coloco também dos cubos.

Dois dos cubos estão juntos, e um o que está separado está mais alto que os outros. É mais fácil com as fotos. Além disso, os das pontas têm um separador na parte de trás (meio cubo da vodafone) colado onde estão o filtro e o termostato.

 

Grande confusão não? XD

logofino320x76.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu nem percebi lol

 

eu ja desactivei a minha beteira antiga, so tenho os de baixo com bettas, mas mal venda vou retirar mesmo

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, aqui ficam as fotos e vídeos fresquinhos =D

 

Fotos:

 

dsc09501m.jpg

 

dsc09497x.jpg

 

dsc09492.jpg

 

dsc09494k.jpg

 

Video da beteira:

 

Beteira

 

 

Os outros alevins vêem já a seguir ^^

 

 

Já agora, que como se pode classificar este betta, sabendo que o pai era um PK e a mão uma ST?

Editado por 29André
logofino320x76.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas André,

 

Muitos parabéns já tens aí um betta bem lindo, não desanimes quanto às cores, o vermelho é das cores mais dominantes, pelo menos tem sido para mim, mas por vezes apanhamos umas surpresas bastante agradáveis no meio de uma criação de vermelhos, pode aparecer um branquinho, ou quem sabe azul, sei lá. Além disso as cores dos bettas só ficam totalmente definidas por volta dos 12 a 14 meses. Já tive uma betta passar de branca a vermelha quando tinha quase um ano, lol (gostava mais dela branca, mas agora sei que tem genes brancos e já cruzei com um macho azul e para já tenho uns belos machos com tons brancos e azuis :) )

 

Eu classificaria o teu betta como um betta Vail Tail, mas deixa-o crescer mais um pouco, poderá ser um Round Tail ou então Delta Tail.

Não creio que seja nem Spaid Tail nem Plakat, pois traseira não acaba em bico e também já está grande demais para Plakat.

 

Falta as fotos dos outros ;)

 

Cumprimentos,

Diabrete

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Pois de facto nota-se um pouco nas fotos, mas não creio que possamos considerar um Crowntail. Quanto muito seria um "Delta Sun", isto se pudéssemos considerar "Delta Sun" como um tipo de cauda, mas sinceramente não sei se podemos considerar.

 

Deixa-o crescer mais um pouco e veremos como vai ficar. Eu parece-me mesmo que vai ficar um Delta Tail.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, agora é esperar =D

 

offtopic:

Quanto custa mais ou menos um betta halfmoon?

 

tas a ver no CPB o meu HM? tens la em saldo lool

 

normalmente é + de 10 em condiçoes

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais