1ª criação de betas


sandra sophia

Recommended Posts

Olá

Dois machos em desenvolvimento num cubo de telemóvel ? ....Não acho muito boa ideia, cubos só se for uma situação provisória.

Não sabes "quantas por cada cubo"....? ....se calhar uma, não ? Porque não arranjas um aquario para elas se desenvolverem com/e em condições.

antónio lourenço

 

 

bem não me fiz entender: falo assim agora enquanto forem pequeninos, porque tenho de os começar a separar assim que notar brigas entre eles, e aí tenho de os separar nas condiçoes que falei,

claro que em grandes tanto machos como femeas terão de ficar 1 em cada cubo, mas aí nessa altura já deverei ter o meu betario montado, e já alguns vendidos e dados :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya sofia estiveste um pouquinho mal nessa ai :D

 

2 femeas separadas i i :P separadas pq apesar de ser femea, so juntar diz adeus as barbatanas

 

ps: bettario em acçao ;D

 

 

eu quando falo umas quantas num cubo, falo com divisórias claro, em vez de estarem como os gajos das lojas os colocam né, ou em mini garrafas como alguns criadores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu quando falo umas quantas num cubo, falo com divisórias claro, em vez de estarem como os gajos das lojas os colocam né, ou em mini garrafas como alguns criadores...

 

podias era pensar em arranjar me 9 cubos xD so assim consigo acabar as minhas engenhocas

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Sandra

Desculpa eu voltar ao assunto mas é só para evitar que comeces a perder os teus bettas na fase antes de ser pseudo-adultos.

Da fase em que separas até aos bettas que tu vês em lojas vão 1 ano a 1 ano e meio no minimo...ok?

embora já vi bettas à venda que são os mais fracos ou tem mesmo a idade que apresentam ter, mas não tem o corpo formado (basta olhares para o corpo de um betta juvenil e um adulto) nem as cores estabilizadas.

Á pois é, como tu dizes há "criadores" para todos os gostos é só escolher.

Nesta fase , é qdo. tu "apostas" naquele ou naquela e para isso tens que dar as melhores condições....a todos igualmente. Porque terás muitas supressas pelo caminho. E esta, sim, é parte mais interessante de quem tem a sorte de lidar com bettas .Defines um objectivo

Agora se estás a pensar em 3 meses vender ou dar betas e ao mesmo uma caixinha ou duas da "melhor" comida para bettas: bem vinda ao mundo dos criadores de frangos (ops :) ...desculpa ..de bettas)

Cumpr.

António L.

Obs. vai pela 1ª hipotese, vais ver que é muito mais gratificante e apaixonante.Informa-te bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Sandra

Desculpa eu voltar ao assunto mas é só para evitar que comeces a perder os teus bettas na fase antes de ser pseudo-adultos.

Da fase em que separas até aos bettas que tu vês em lojas vão 1 ano a 1 ano e meio no minimo...ok?

embora já vi bettas à venda que são os mais fracos ou tem mesmo a idade que apresentam ter, mas não tem o corpo formado (basta olhares para o corpo de um betta juvenil e um adulto) nem as cores estabilizadas.

Á pois é, como tu dizes há "criadores" para todos os gostos é só escolher.

Nesta fase , é qdo. tu "apostas" naquele ou naquela e para isso tens que dar as melhores condições....a todos igualmente. Porque terás muitas supressas pelo caminho. E esta, sim, é parte mais interessante de quem tem a sorte de lidar com bettas .Defines um objectivo

Agora se estás a pensar em 3 meses vender ou dar betas e ao mesmo uma caixinha ou duas da "melhor" comida para bettas: bem vinda ao mundo dos criadores de frangos (ops :rolleyes: ...desculpa ..de bettas)

Cumpr.

António L.

Obs. vai pela 1ª hipotese, vais ver que é muito mais gratificante e apaixonante.Informa-te bem.

 

 

 

Informada eu estou, e obrigada pela informação e pela ajuda,

 

mas eu vou colocar em cubos para já, porque, e como referi anteriormente até acabar de fazer um betario, ok percebido? que está ainda em fase de estudo e projecto... isto se eu conseguir faze-la antes de eles serem precisos ser mudados claro, que é o que eu estou a tentar fazer, falta é uns €€€€ e experiencia em canalização :confused4:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Desculpe, mas queria saber onde arranjou a fêmea.

Ando a procurar por todo o lado e não consigo encontrar uma, nem na loja de animais.

Obrigado

[/quot

 

 

Olá, queres uma fêma de que raça? normal??

eu tenho as normais e uma de cuda dupla, por aqui arranja-se bem as normais em qualquer loja

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...