Greava

Membro
  • #Conteúdo

    108
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Greava

  • Aniversário 04/15/1996

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Alcácer do Sal (Setúbal)
  • Localização
    Alcacer do Sal

Greava's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Greava

    Dúvidas

    Eu vi num tópico que qualquer coisa de arroz (lool) não sei bem o que... Penso que seja uma planta e que se arranja em Alcacer e dado a que eu seja de Alcacer gostaria de saber se é bom, ou se sabem o que é?
  2. Greava

    Dúvidas

    A esteticidade num aquario de criação nao interessa(a meu ver), é importante é que os Bettas, neste caso, se encontrem nas melhores condições possiveis.... E já agora quais são as melhores plantas para um aqua de criação de Bettas?
  3. Greava

    Dúvidas

    Sim eu sei, que o termostato tem um sistema interno que controla a temperatura, se assim não fosse seria um aquecedor Portanto este termostato pode é ser mal empregue para este dimensão de Aqua mas não tem qualquer problema certo?
  4. Greava

    Dúvidas

    mas não faz mal ter um de 125W tenho é que ter mais em atenção a temperatura certo?
  5. Greava

    Dúvidas

    Como já disse anteriormente optei pela criação de bettas até porque se eu quiser fazer um plantado tenho um aqua de +- 80l E também como eu disse, daria para separar o aqua em dois... Eu tenho um termostato de 125W acham que ´bom para este Aqua?
  6. Greava

    Dúvidas

    dg12, Consegui arranjar um aquario com cerca de 60l ( 62x30x32), o que achas? Como já vi num tópico aqui do forum, penso que este aqua até dê para dois casais certo? Ficariam com 1 Aqua de +- 31x30x32 para cada um dos casais, o que achas?
  7. Greava

    Dúvidas

    Boas dg12 ( David) muito obrigado pela resposta e esclarecimento de dúvidas. Vou então montar de qualquer forma os nano aquas como já tinha dito anteriormente, mas não com a intenção de fazer criação... Vou tentar arranjar um outro aqua, quais são as medidas ou litragem mínima se existir?
  8. Greava

    Dúvidas

    Ah muito obrigado, Mas eu tinha intenção de assim que o os ovos ecolodirem retirar o macho e a femea para outros cubos. Pessoal toca a dar mais opiniões
  9. Greava

    Dúvidas

    Boas pessoal, Depois de ter estado algum tempo afastado deste grande vicio, decidi voltar. E ao decidir voltar pus-me a pensar, se ia refazer o comunitário ou não... Mas acabei por optar na criação dos meus peixinhos favoritos BETTAS!!!!!!!! Passando ás minhas dúvidas, Dá para fazer criação de Bettas no cubo vodafone? Durante o dia vou ter a incidir um candeiro sobre o cubo, mas durante a noite desligo(certo?) e nessa fase, a temperatura do cubo vai descer... Á qualquer tipo de problema em isso acontecer?E é possivél manter o Betta em boas condições com essas condições? Estou a pensar em fazer um nano aqua(cubo vodafone) onde vou manter o macho e vou fazer outro para manter a femea... Nesse onde supostamente ficara o macho, posso criar nesse? Aguardo respostas :D
  10. Greava

    Duvida

    Sim ja li Francisco! E fiquei na mesma. Portanto agradeço que me respondam.
  11. Greava

    Duvida

    Alguem que saiba a resposta que diga?
  12. Greava

    Duvida

    Obrigado de qual quer das maneiras!!!
  13. Greava

    Duvida

    Boas!!! A minha duvida é a que idade é que os Ramirezi GERMAN BLUE atingem a maturidade sexual??
  14. Ola!! A minha duvida é se ter um casal de apistogramas cacatuoides double red causaria problema se estivesse junto de um escalar!