vanne

Membro
  • #Conteúdo

    16
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre vanne

  • Aniversário 03/04/1992

Formas de Contacto

  • MSN
    Insane_159@hotmail.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Vila Nova de Gaia

vanne's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. vanne

    As duas ilhas...

    Aquario muito bom que nos transmite muita calma!! Os peixes ja estao adaptados? Cumprimentos João Moreira
  2. vanne

    P.C. 400 litros

    Fico a espera do convite , e estas desde ja convidado a aparecer na minha residencia assim que tenha fauna.
  3. vanne

    P.C. 400 litros

    Aquario espetacular !! Dizer mais nao vale apena
  4. Desculpe, mas queria saber onde arranjou a fêmea. Ando a procurar por todo o lado e não consigo encontrar uma, nem na loja de animais. Obrigado
  5. Entao o porque de sempre numeros impares? Alguem me poderia esclarecer?
  6. vanne

    Aquario plantado/ low tech

    A minha iluminação é 2x24w T5 Em relação ao substrato da tropica valera a pena o preço em comparação aos outros? Sendo assim não adicionarei nenhum SAE e fico me por 2 ou 3 globios. Cera necessária a utilização de substrato fertil , a planta que pretendo utilizar mais exigente e parvula , consigo mante-la so com fertilizações diárias? Digam-me sffv então a quantidade de substrato inerte e fértil que preciso aproximadamente.
  7. vanne

    Aquario plantado/ low tech

    Visto varias pessoas me dizerem que a necessidade de Co2 e grande , tive a pesquisar mais sobre o Co2 caseiro e vou experimentar. Agora substrato fértil 2,4 kg ou 2,8 kg será suficiente? ( área de 60x40) Estou a pensar comprar estes Fertilização liquida - Tropica PLANT NUTRITION+ liquid 500 ml = 16,58 € substrato fértil - TetraPlant CompleteSubstrate 2,8 kg ou Dennerle DeponitMix Professional 60 - 2,4 kg ou Sera floredepot 2,4 kg ( venham sugestões) Substrato inerte - akadame quantos kgs precisarei? Cera necessário a compra já dos testes de No3 etc etc ? Fauna para o plantado ( Aqua de 60X40x35 / CxLxA) 8 neons 6 Iriatherina Werneri 2 Stiphodon sp. (gobio neon vermelho) Comedor de algas 1 SAE Comedor de algas
  8. Boa tarde são uma espécie pacifica? Em relação a reproduçao alguém sabe algo? Estive a procurar e realmente a informação e quase nenhuma. Estou a pensar adquirir 2 para juntar com Neons e Iriatherina Werneri e corys algum problema?
  9. vanne

    Aquario plantado/ low tech

    Não , estava a perguntar qual a melhor opção , akadame ou a areia. Acham suficiente os 48 w de iluminação?
  10. vanne

    Aquario plantado/ low tech

    Estava a pensar usar Solo fertil Ocean Nutrition Starter, 200g como substrato fertil ( alguém conhece este produto) e areia de sílica como substrato não fértil Plantas que penso usar é tapete com Parvula , Anubia nana ,Vallisneria gigantea , mais duas plantas que tenho e não sei o sei nome. Usando substrato fértil e sem Co2 de quanto em quanto tempo teria de recorrer a fertilizações? Em relação a altura do aquário seria melhor 40cm ou 35cm ? Visto ter como iluminação uma T5 24Wx2 Melhor opçao para substracto é areia de silica ou akadame ( o akadame vai se desfazendo com o tempo e ficando tipo "lama" correcto?)
  11. Boa tarde , estava a pensar fazer um aquário plantado mas estou com algumas duvidas. Meu aquário tem 60X40x35 (cxlxa) Primeira duvida substratos , quais e como os utilizar? ( Um substrato fértil e um não fértil correcto? Num aquário sem Co2 ou fertilizações consigo fazer um tapete com Parvula?
  12. vanne

    Pinheiro Manso 60L

    Boa noite estou interessado em adquirir esta espécie Iriatherina werneri , já reparei que já a matei em algumas das suas montagens. Na sua opinião os Iriatherina werneri suportam Tetras e corydoras?
  13. Vou medir , mas é que de todos os peixes que tenho aquele e o único que se encosta a um canto e o outro Ramirezis cada vez esta com mais cor.
  14. Ok obrigado , so que ver um peixe sempre encostado a um canto do aqua nao é das coisas que eu goste muito.
  15. Tenho um casal de Ramirezis também , a fêmea esta com o ovopositor rosado mas a sua barriga esta um pouco para dentro , o que me aconselhas a fazer? Comprimentos João Moreira