sandra sophia Publicado: Abril 23, 2010 Autor Share Publicado: Abril 23, 2010 OláDois machos em desenvolvimento num cubo de telemóvel ? ....Não acho muito boa ideia, cubos só se for uma situação provisória. Não sabes "quantas por cada cubo"....? ....se calhar uma, não ? Porque não arranjas um aquario para elas se desenvolverem com/e em condições. antónio lourenço bem não me fiz entender: falo assim agora enquanto forem pequeninos, porque tenho de os começar a separar assim que notar brigas entre eles, e aí tenho de os separar nas condiçoes que falei, claro que em grandes tanto machos como femeas terão de ficar 1 em cada cubo, mas aí nessa altura já deverei ter o meu betario montado, e já alguns vendidos e dados Bettas & Barbatanas http://bettasaquario.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sandra sophia Publicado: Abril 23, 2010 Autor Share Publicado: Abril 23, 2010 Ya sofia estiveste um pouquinho mal nessa ai :D 2 femeas separadas i i separadas pq apesar de ser femea, so juntar diz adeus as barbatanas ps: bettario em acçao ;D eu quando falo umas quantas num cubo, falo com divisórias claro, em vez de estarem como os gajos das lojas os colocam né, ou em mini garrafas como alguns criadores... Bettas & Barbatanas http://bettasaquario.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DunKz Publicado: Abril 23, 2010 Share Publicado: Abril 23, 2010 eu quando falo umas quantas num cubo, falo com divisórias claro, em vez de estarem como os gajos das lojas os colocam né, ou em mini garrafas como alguns criadores... podias era pensar em arranjar me 9 cubos xD so assim consigo acabar as minhas engenhocas Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Lourenço Publicado: Abril 23, 2010 Share Publicado: Abril 23, 2010 Olá Sandra Desculpa eu voltar ao assunto mas é só para evitar que comeces a perder os teus bettas na fase antes de ser pseudo-adultos. Da fase em que separas até aos bettas que tu vês em lojas vão 1 ano a 1 ano e meio no minimo...ok? embora já vi bettas à venda que são os mais fracos ou tem mesmo a idade que apresentam ter, mas não tem o corpo formado (basta olhares para o corpo de um betta juvenil e um adulto) nem as cores estabilizadas. Á pois é, como tu dizes há "criadores" para todos os gostos é só escolher. Nesta fase , é qdo. tu "apostas" naquele ou naquela e para isso tens que dar as melhores condições....a todos igualmente. Porque terás muitas supressas pelo caminho. E esta, sim, é parte mais interessante de quem tem a sorte de lidar com bettas .Defines um objectivo Agora se estás a pensar em 3 meses vender ou dar betas e ao mesmo uma caixinha ou duas da "melhor" comida para bettas: bem vinda ao mundo dos criadores de frangos (ops ...desculpa ..de bettas) Cumpr. António L. Obs. vai pela 1ª hipotese, vais ver que é muito mais gratificante e apaixonante.Informa-te bem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sandra sophia Publicado: Abril 24, 2010 Autor Share Publicado: Abril 24, 2010 Olá SandraDesculpa eu voltar ao assunto mas é só para evitar que comeces a perder os teus bettas na fase antes de ser pseudo-adultos. Da fase em que separas até aos bettas que tu vês em lojas vão 1 ano a 1 ano e meio no minimo...ok? embora já vi bettas à venda que são os mais fracos ou tem mesmo a idade que apresentam ter, mas não tem o corpo formado (basta olhares para o corpo de um betta juvenil e um adulto) nem as cores estabilizadas. Á pois é, como tu dizes há "criadores" para todos os gostos é só escolher. Nesta fase , é qdo. tu "apostas" naquele ou naquela e para isso tens que dar as melhores condições....a todos igualmente. Porque terás muitas supressas pelo caminho. E esta, sim, é parte mais interessante de quem tem a sorte de lidar com bettas .Defines um objectivo Agora se estás a pensar em 3 meses vender ou dar betas e ao mesmo uma caixinha ou duas da "melhor" comida para bettas: bem vinda ao mundo dos criadores de frangos (ops ...desculpa ..de bettas) Cumpr. António L. Obs. vai pela 1ª hipotese, vais ver que é muito mais gratificante e apaixonante.Informa-te bem. Informada eu estou, e obrigada pela informação e pela ajuda, mas eu vou colocar em cubos para já, porque, e como referi anteriormente até acabar de fazer um betario, ok percebido? que está ainda em fase de estudo e projecto... isto se eu conseguir faze-la antes de eles serem precisos ser mudados claro, que é o que eu estou a tentar fazer, falta é uns €€€€ e experiencia em canalização Bettas & Barbatanas http://bettasaquario.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Greava Publicado: Abril 26, 2010 Share Publicado: Abril 26, 2010 Ola Sandra!!muitos parabens pela criação!! Quando poderes mete mais fotos!!! Cumps Alexandre Duarte -------------------------------- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vanne Publicado: Junho 29, 2010 Share Publicado: Junho 29, 2010 Desculpe, mas queria saber onde arranjou a fêmea. Ando a procurar por todo o lado e não consigo encontrar uma, nem na loja de animais. Obrigado Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sandra sophia Publicado: Julho 1, 2010 Autor Share Publicado: Julho 1, 2010 Desculpe, mas queria saber onde arranjou a fêmea. Ando a procurar por todo o lado e não consigo encontrar uma, nem na loja de animais. Obrigado [/quot Olá, queres uma fêma de que raça? normal?? eu tenho as normais e uma de cuda dupla, por aqui arranja-se bem as normais em qualquer loja Bettas & Barbatanas http://bettasaquario.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sandra sophia Publicado: Julho 12, 2010 Autor Share Publicado: Julho 12, 2010 Ora aqui vai uma actualização dos meus pequenotes as fotos não são das melhores mas dá para ter uma pequena ideia Bettas & Barbatanas http://bettasaquario.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
29André Publicado: Julho 12, 2010 Share Publicado: Julho 12, 2010 Boas, tens aí uns pequenos bem bonitos, Parabéns! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sandra sophia Publicado: Agosto 17, 2010 Autor Share Publicado: Agosto 17, 2010 olá, vou actualizar com fotos de 2 dos meus pequenotes bem eles são mausinhos para as fotos Bettas & Barbatanas http://bettasaquario.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Lourenço Publicado: Agosto 18, 2010 Share Publicado: Agosto 18, 2010 Bem bonitos ! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts