Aquário 100x40x50/8mm 160 euros Está bom preço?


Recommended Posts

Boas, hoje fiz uma sondagem numas vidreiras da zona (Setúbal) e achei uma que me faz um aqua por volta de 160 euros com as medidas 100 x 40 x 50 e com vidro de 8mm e com arestas limadas e com montagem. Está bom preço? Ou consigo melhor?

 

Já agora, 8mm é o recomendado ou podia ser 6mm?

 

Cumprimentos a todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu considero ligeiramente elevado, mas falta aqui um pormenor, vem com tampas?

o preço que na altura( o ano passado) vi foi de 120 euros, mas sem montagem e sem tampas.

é preferivel o de 8mm mas depende das travessa tambem.

Pormenores......

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

robintiago o preço do vidro não subiu este ano? Poderá estar aí uma justificação, não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que és de Setubal ( Terra do choco frito :girlhitboy: ) já passastes na Scalare em Setubal ? ... Regra geral tem bons preço....

 

http://www.scalare.pt/

 

Cumps

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A montagem é realmente boa e gostas do vidro?

Segue em frente, podes ver que os pormenores contam para o preço....

A montagem inclui as travessas ou não?

A montagem vai ser em 8 mm espero, para não arredondar muito.

Em relação à sugestão da Scalare é mesmo boa, pois os aquário são bons e os preços são melhores do que os 160 euros que te pedem para 1metro de aquário.

Eu pedi para um aquário de 1,2m e ficou exactamente por esse preço.

Editado por robintiago

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que és de Setubal ( Terra do choco frito :girlhitboy: ) já passastes na Scalare em Setubal ? ... Regra geral tem bons preço....

 

http://www.scalare.pt/

 

Cumps

 

Nem mais, acho que têm preços mais baratos do que os que referiste, comprei lá o meu com móvel e rondou esse preço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito para um aquário dessa dimensão e com esse vidro.

 

O meu vidro 100x50x50 ficou por 100euros vidro a 10mm.

 

Acgo muito, visto que existem locais com valores ainda inferiores

Cumprimentos

Pedro Pinto

 

Água Natural

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'AntonioPedroPinto'.

Sem ser indiscrição podes dizer onde foi?

Nome da vidreira?

Vinha com tampas e traves, já colado?

Quando é que foi comprado?

Eu achei realmente barato.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou de Setúbal, tenho dois nanos da scalare e aconselho vivamente!!! Não foram nada careiros. E vêm com tampas!

Daqui a um ano estou a pensar em ir buscar lá um de 200l :eusathink:

 

Pede o orçamento grátis online.

Editado por lenac

Cumps. e boa aquariofilia

 

lenac

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou de Setúbal, tenho dois nanos da scalare e aconselho vivamente!!! Não foram nada careiros. E vêm com tampas!

Daqui a um ano estou a pensar em ir buscar lá um de 200l :D

 

Pede o orçamento grátis online.

 

Já pedi o orçamento à Scalare... E já responderam! 85 euros!!! Recomendo vivamente!!! Muito obrigado pela dica malta! Ajudaram IMENSO!

 

Cumprimentos a todos!

Editado por CyberSnipa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem ser indiscrição podes dizer onde foi?

Nome da vidreira?

Vinha com tampas e traves, já colado?

Quando é que foi comprado?

Eu achei realmente barato.

 

O vidro comprei em Guimarães, com trava francesa, mas por exemplo na zona industrial no Porto arranjava pelo mesmo valor com colagem, apena tinha de fornecer o silicone preto especial.

Cumprimentos

Pedro Pinto

 

Água Natural

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui deste lado sou mais 1 a recomendar a Scalare, tanto que aquários só compro lá!

 

O último que comprei para mim é precisamente dessa dimensão (100x40x50: 200L brutos) com vidro de 10mm, uma trave central e tampas, que me ficou por 80€, sendo que de forma alguma eles descuram na qualidade, muito menos no trato para com o cliente

 

Nesse negócio levei uma carrinha de caixa fechada e trouxe ao todo 5 aquários numa compra conjunta. Acondicionaram tão bem a carga que quando cheguei a Évora os donos dos novos aquários ficaram impressionados :puppydogeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já pedi o orçamento à Scalare... E já responderam! 85 euros!!! Recomendo vivamente!!! Muito obrigado pela dica malta! Ajudaram IMENSO!

 

Cumprimentos a todos!

 

 

Ainda bem que pudemos ajudar.

 

Cumps

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

eu sei um sitio que com essa medida e com a tampa em vidro é 85euros jamontado e tdo e um Aquario 100x50x50 com tampas em calha de correr

Preço: 120.00 euros

por isso com os 160euros dá para um aquario maior e sobra-te guito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Apesar de ter mandado fazer na vidro moldura o meu cubo novo, a diferença para a Scalare era de cerca de 30% a mais...

 

Scalare all the way daqui para a frente.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje perguntei na Scalare o preço para este tamanho de aqua... 82 euros.

 

Nada os bate.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, hoje fiz uma sondagem numas vidreiras da zona (Setúbal) e achei uma que me faz um aqua por volta de 160 euros com as medidas 100 x 40 x 50 e com vidro de 8mm e com arestas limadas e com montagem. Está bom preço? Ou consigo melhor?

 

Já agora, 8mm é o recomendado ou podia ser 6mm?

 

Cumprimentos a todos.

 

Já vai tarde o comentário, mas digo-te já que é muito caro.

 

Só para teres uma idéia: o meu aquário de 100cx45Lx50A foi foi orçamentado para os seguintes valores:

90 Euros em Setúbal

110 Euros em Venda do Alcaide (perto do Pinhal Novo)

199 Euros em São Domingos da Rana

 

Vidro de 10mm sem tampas ou travamentos. Optei pelo de 110 euros por vi a qualidade dos acabamentos e achei muito bons. Pedi em silicone transparente. O de 90 euros, segundo as fotos, não me convenceu pela qualidade. O silicone parecia colocado por mim, que não percebo nada de vidros e silicone.

 

neste momento está na aquavitro, acabei de ver, uma promoção de um aquário de 100x50x50 por 110 euros. Aproveita.

 

Cumprimentos,

 

Joaquim Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já pedi o orçamento à Scalare... E já responderam! 85 euros!!! Recomendo vivamente!!! Muito obrigado pela dica malta! Ajudaram IMENSO!

 

Cumprimentos a todos!

 

 

Hoje perguntei na Scalare o preço para este tamanho de aqua... 82 euros.

 

Nada os bate.

Diogo, onde foste buscar o desconto de 3 euros :D :D :D :eusathink:

Deves ser cliente especial :dance: :-D :-D :P:P

 

Fora brincadeiras eu ando a ver orçamentos para moveis e um Aqua de 120*55*50 e posso dizer que ate agora no aquario a Scalare vai a frente, não por muito mas vai a frente

 

Cumps

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.