alcidiolimasousa Publicado Janeiro 2, 2010 Share Publicado Janeiro 2, 2010 Boa noite caros Amigos, Gostaria de partilhar convosco a minha nova FARM bem como alguns dos meus peixes. Pode parecer uma loja mas não é, trata-se de alguém como eu que tem uma verdadeira paixão por Discus de qualidade. Este Projecto teve inicio em Fevereiro de 2009 tendo terminado em finais de Dezembro de 2009. Só foi possível com o Excelente Profissionalismo, Empenho e Dedicação demonstrados pela Empresa Naturline, em especial através do seu Responsável Pedro Borges, pois sem ele e sem a sua excelente equipa tal Projecto não seria possível concretizar, daí que eu aproveite publicamente a oportunidade para agradecer à Naturline, valeu a pena MUITO OBRIGADO. Espero que gostem. A todos desejo um Excelente 2010. Melhores cumprimentos, Alcídio de Sousa alcidiolimasousa@gmail.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Proença Publicado: Janeiro 2, 2010 Share Publicado: Janeiro 2, 2010 Exelente projecto, o melhor sobre Discus que vi até agora, nota-se pelo seu acabamento a exelente dedicação feita até agora, não deve ter sido um projecto barato. Qual a área da sala? Mais uma vez os meus parabens EX-Naysel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Janeiro 2, 2010 Share Publicado: Janeiro 2, 2010 Olá alcidiolimasousa O melhor projecto do género que vi até hoje Expectaculares esses exemplares Podes me dizer como decorreu todo esse projecto, preços de tudo, e que materiais Estou a pensar fazer algo parecido mas mais pequeno. Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco P. Publicado: Janeiro 2, 2010 Share Publicado: Janeiro 2, 2010 Sim senhor, assim dá gosto!! :D Os meus parabéns por este grande projecto. Vai ser apenas para discus asiáticos? Quanto aos discus são muito bonitos, embora prefira algo menos colorido. Continue a postar as novidades desde projecto. Cumprimentos, Francisco P. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Janeiro 2, 2010 Share Publicado: Janeiro 2, 2010 (editado) Boas Antes de mais muitos parabens pelo projecto! As instalações estao muito profissionais e muito agradáveis. Qual é o volume total de litros que tens na sala? Qual o sistema de filtragem que estas a utilizar? E TPAs, como e que fazes? Mas também sou da mesma opinião que o Francisco, os discus são muito bonitos mas também os prefiro mais naturais. Boa sorte com isso! EDIT: PS - Se um dia der para dar ai um saltinho para ver as instalações e os casais, ficava muito agradecido :D Editado Janeiro 3, 2010 por jpp 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio j Publicado: Janeiro 2, 2010 Share Publicado: Janeiro 2, 2010 Excelente projecto! :D É que parece mesmo uma loja... Esta muito bom mesmo, tudo limpinho, organizado... E excelentes discus, mesmo lindos... [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]CumprimentosFábio Joaquim Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Janeiro 2, 2010 Share Publicado: Janeiro 2, 2010 (editado) Txiii, agora é que tou a ver as fotos! Quando ai fui nao tava assim! Que espectáculo! Os discus lindos, enfim, quando se pode pode! Continua!! :D Bem, e tens ai espaço para meter uns escalares ahahah Os aquários do meio são os dois de 800 litros não é? Editado Janeiro 2, 2010 por Tugz Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcidiolimasousa Publicado: Janeiro 2, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 2, 2010 Boas Antes de mais muitos parabens pelo projecto! As instalações estao muito profissionais e muito agradáveis. Qual é o volume total de litros que tens na sala? Qual o sistema de filtragem que estas a utilizar? E TPAs, como e que fazes? Mas também sou da mesma opinião que o Francisco, os discus são muito bonitos mas também os prefiro mais naturais. Boa sorte com isso! EDIT: PS - Se um dia der para dar ai um saltinho para ver as instalações e os casais, ficava muito agradecido agradecido :D Boa noite, Obrigado. São mudanças permanentes de agua. Cerca de 900 litros por dia. A filtragem é feita com filtros de areia inseridos em SUMPS. Ctos, AS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Janeiro 2, 2010 Share Publicado: Janeiro 2, 2010 boas muito bom gosto sim sr boa sorte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Janeiro 2, 2010 Share Publicado: Janeiro 2, 2010 E isso merecia um vídeo, deve ser brutal de ver a vida dessa garagem ! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
betarato Publicado: Janeiro 2, 2010 Share Publicado: Janeiro 2, 2010 Sim Senhor! Excelente! Estou sem palavras! Quem diria que essa sala se iria transformar nessa proeza? Quando as minhas pernas me deixarem conduzir, quero o portão da garagem aberto, eheheheh! Boa Aquariofilia para Todos! Betarato Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arianita Publicado: Janeiro 2, 2010 Share Publicado: Janeiro 2, 2010 Olá!!! é mesmo muito lindo parabéns!! mostra o resto não pode ser farm só com um mostra-nos as maravilhas asiáticas que tens. abraços <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco P. Publicado: Janeiro 3, 2010 Share Publicado: Janeiro 3, 2010 Penso que o tópico correcto é este: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=145093 Este aqui deve ter sido criado por engano. Cumprimentos, Francisco P. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Maudi Publicado: Janeiro 3, 2010 Share Publicado: Janeiro 3, 2010 Só tenho uma palavra a dizer... "BRUTAL" Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lote127 Publicado: Janeiro 3, 2010 Share Publicado: Janeiro 3, 2010 Os meus sinceros parabéns. Está Lindo!!! Continue assim. E... muito Boa sorte. Feliz 2010 para todos! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oscarino Publicado: Janeiro 3, 2010 Share Publicado: Janeiro 3, 2010 Não deixes o topico morrer! Está aqui um trabalho espectacular. Fico a espera de mais imagens e numeros de aquas e suas respectivas medidas Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardinhorl Publicado: Janeiro 3, 2010 Share Publicado: Janeiro 3, 2010 Boas! Um projecto 5 estrelas. Os meus parabéns! aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
WEEKI Publicado: Janeiro 3, 2010 Share Publicado: Janeiro 3, 2010 Fogo que coisa linda, e tem uns acabamentos espectaculares mesmo... Parabens Golf 4 TDI 115hp Highline -Clica na imagem para entrar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
georgesilva Publicado: Janeiro 3, 2010 Share Publicado: Janeiro 3, 2010 boas estou de veras apaixonado pelo seu projecto isso n é amor isso é algo mais que amor adorei de facto o seu gosto por estes lindos peixes continuaçao que assim dá gosto grande abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
k2o3 Publicado: Janeiro 3, 2010 Share Publicado: Janeiro 3, 2010 Isto é outro nível, muitos parabéns, esta simplesmente sublime. O discus são muito bonitos. Abraço Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AMPF Publicado: Janeiro 3, 2010 Share Publicado: Janeiro 3, 2010 Epah.... sem palavras... isto está brrrruuuuuuuuuutaaaaaaaallllll!!!! Muitos parabens! a sério! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 3, 2010 Share Publicado: Janeiro 3, 2010 Parabéns, está excelente mesmo. conto com actualizações sobre a fauna que é fascinante. É raro ver algo construído desta forma em Portugal, só por aí já merece o destaque quanto mais pela fauna. Ao dono e à Naturline que tornaram isto possível os meus sinceros parabéns. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
costarms Publicado: Janeiro 3, 2010 Share Publicado: Janeiro 3, 2010 Parabéns e boa sorte. ComprimentosRicardo Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pimenta85 Publicado: Janeiro 3, 2010 Share Publicado: Janeiro 3, 2010 Parabens e boa Sorte para essa tua aventura . Espero que daqui a uns tempos esteijas ai a vender uns filhotes desses discus maravilhosos aqui a malta, e essa a tua intençao ? Melhores Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Amado Publicado: Janeiro 4, 2010 Share Publicado: Janeiro 4, 2010 Boa noite amigo Alcidio! Já me andava a perguntar em ponto estaria essa tua FARM! Tenho-te a dizer que apesar de já esperar algo muito bom, ainda me conseguiu surpreender. Parabéns não só a ti como também à Naturline. Depois quero ver isso ao vivo. Abraço Pedro Amado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts