60lt Novo layout 10/2009


FAAO

Recommended Posts

 

Petty, como é, tudo em cima?

Tu fostes dos poucos para não dizer o único que viu o penico ao vivo! Na tua opinião está melhor ao "BIBO" ou em foto? :D

 

 

Boas Filipe,

 

as fotos relatam a realidade, o efeito da profundidade esta demais mas isso também apreciamos ao BIBO, como tal e não desfazendo as fotos e o fotografo, prefiro ao BIBOOOOOOOOOOOOOOO, abraço.

 

 

Petty

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 112
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Quanto a mim, este não é dos layouts que mais gosto daquilo que por aqui tens exposto. Mas como sempre consegues que ao olhar para estas fotos! Ver a saude dessas plantas e ainda a qualidade fotográfica....Ora bem, isto apetece desistir!!!

 

Eu precisava de um bocadinho dessa capacidade toda para retocar todo o meu aqua... E coitadinhas das minhas plantas... lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas,

 

Como seria de esperar não iria podar este layout de forma exagerada. Já o fiz várias vezes para ganhar algum volume e para controlar o crescimento de algumas plantas, mas agora que está a ficar como idealizei, seria um erro podar muita coisa. Desta forma, apenas fiz uma poda correctiva em alguns pormenores e dei uma tesourada mais forte no tapete da zona frontal do layout.

 

Deixo-vos algumas fotos do resultado da poda.

20100211b.jpg

20100211vertical.jpg

 

Brevemente irei tirar algumas fotos sem equipamentos e depois actualizo o tópico. Espero que gostem!

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Respect! ;):multi: :multi: :multi: :multi:

 

FAAO a presidente!... Oh Wait, too late... =))))

 

De longe, e a meu ver o melhor layout! Sim está brutal, quero um destes=P =)

Editado por gervas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse meio arranjadinho tem logo outro aspecto. ;) 5 estrelas. Dava um bom puzzle

 

Já agora, que planta é essa à direita da helferi?

 

 

Cumprimentos

Hugo

nova1x.jpg


------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou fã de todos os teus aquarios e montagens, e este é mais um para demonstrar aquilo que de excelente sabes trabalhar, o aquapaisagismo. Mais um 5 estrelas.

 

Abraço

 

Cump Filipe

Editado por Andre_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Pessoal,

 

Muito obrigado pelos comentários e elogios!

 

Tal como prometido, aqui estão as fotos sem equipamentos e provavelmente as últimas deste layout!!!!

 

Foto panorâmica:

foto05c.jpg

 

Fotos gerais:

foto04c.jpg

foto03c.jpg

foto02c.jpg

foto01cx.jpg

 

Não sei se irei desiludir o pessoal "purista", os tais que só admiram áquas naturais, mas as próximas montagens neste áqua serão ligeiramente diferentes... vou voltar ao landscaping, á reprodução de paisagens terrestres. Sei que para alguns é uma treta, mas para mim trata-se de um desafio diferente. Para quem já tentou sabe do que falo, quem ainda não fez, acho que deveria tentar :P para sentir o grau de dificuldade.

 

Novidades para breve!!!

 

PS. Fotos em maior resolução já sabem onde encontrar... :P

 

breackfloor, sim este áqua tem CO2 pressurizado, garrafa de CO2 500gr descartavel da ELOS, válvula solenoide e ATO10

 

Já agora aproveito para informar o pessoal que me mandou mps para aguardarem mais um pouco, assim que possivel responderei!

Editado por FAAO

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Filipe

 

Parabéns tens um resultado brutal

Mas já nos habituaste tão mal que ainda não desmontaste este e já estou ansioso para ver o próximo lol

 

 

 

Vou só fazer uma pequena observação (não é uma critica) que te pode ser útil

Adorei o efeito da ondulação na foto panorâmica mas ao mesmo tempo está tão porreiro que me distraiu um pouco do layout

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Filipe...

 

Epah, eu gosto de tudo.. Das fotos*, da ondulção... Do Aquário.. Lindo!!! Ese tapete ficou brutal... A minha Lilaeopsis foi-se toda... Lol... Um dia hei-de chegar lá...

 

Hum, voltar ao landscape?? Optimooo :D Estou ansioso por ver a nova montagem...

 

Fico à espera disso... Aliás, ficamos todos...

 

 

 

 

 

 

 

* Qual o segredo para essas fotos?? Bolas, eu nao consigo reproduzir aquilo que vejo... AS cores, os tons, a definição, nada bate com o que eu vejo diáriamente... :):(

Manuel Castanheira

 

sig4tp.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

tenho andado a ver os seus trabalhos e realmente são todos eles fantásticos, muitos parabéns!

 

Por andar neste mundo à pouco tempo não posso dizer muito mais em relação as montagens, mas por também gostar de fotografia vou dar a minha opinião sobre a fotografia com a ondulação.

A fotografia está muito bonita, o efeito da ondulação ficou bom. Mas para o fim a que se destina acho que não é a melhor opção, pois prende o nosso olhar nessa área, fazendo com que a montagem perca importância. É apenas a minha opinião. Secalhar até tem um um significado, ideia, conceito mas se o tem não é perceptível, pelo menos por mim.

 

Espero que continúe e realizar estes excelentes trabalhos e que nos dê o privilegio de os poder ver, como tem feito.

 

Mais uma vez...parabéns!

 

Cumprimentos

João Carvalho

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais