Filipe Sampaio Publicado: Junho 14, 2016 Share Publicado: Junho 14, 2016 Boas Gonçalo Por acaso ainda hoje estive na ecoarium, e fiz a mesma pergunta . Segundo o feedback deles é um bom produto e não reduz o caudal, apenas precisas de colocar a pedra difusora de molho cerca de uma semana para que ela comece a trabalhar a 100%. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Junho 15, 2016 Share Publicado: Junho 15, 2016 (editado) Boas Gonçalo Por acaso ainda hoje estive na ecoarium, e fiz a mesma pergunta . Segundo o feedback deles é um bom produto e não reduz o caudal, apenas precisas de colocar a pedra difusora de molho cerca de uma semana para que ela comece a trabalhar a 100%. Cumprimentos Boas isto tudo porque tive ontem numa casa de extintores de um amigo meu que me arranja uma botija de 0.5Kg e também me dá o redutor. Já tive a ver na Teclena (uma empresa de pneumática em Leiria) e o solenoide custa me 22€. Já que trabalho com sistemas de travagem pneumático de semi-reboques acho que me consigo safar sozinho. Resumindo: Botija - dada Carregamento - 2€ Torneira - dada Redutor - dado Electroválvula - 22€ Válvula anti-retorno - arranjo de graça Difusor Jbl - 30€ total sistema Co2 57€ faltando só o dropchecker O que vos parece? Já agora por quanto tempo dura 0.5kg? ligado 7h por dia? Cumprimentos Gonçalo Editado Junho 15, 2016 por Gonçalo84 Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bringer Publicado: Junho 15, 2016 Share Publicado: Junho 15, 2016 A minha dura uns 4 meses a 1 bps, aprox 7h/dia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo84 Publicado: Junho 21, 2016 Share Publicado: Junho 21, 2016 (editado) Não foi fácil encontrar reviews (pelo menos em tuga ou inglês) sobre o JBL Proflora Direct mas encontrei uma e devo dizer que estou desiludido. Por alguma razão todos os pro's usam difusores de vidro. Vejam aqui: http://forum.practicalfishkeeping.co.uk/showthread.php?t=123435 Editado Junho 21, 2016 por Gonçalo84 Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bateasa Publicado: Dezembro 11, 2016 Share Publicado: Dezembro 11, 2016 Para ja boas a todos ja vi e tirei mts das duvidas que tinha, mas uma permaneçe que `e sera normal as valvulas solenoide aquecerem tanto? Tenho extintor de 2kgs qd vazio entrego e trago outro xeio por 10 manometros duplos extençao de tubo ate a valvula e depois a de ajuste fino com anti retorno conta bolhas e difusor. Obg. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedronb Publicado: Agosto 22, 2017 Autor Share Publicado: Agosto 22, 2017 (editado) Novidades Para quem como eu têm o enchimento caro na zona ou ainda não desistiu de comprar um redutor com solenoide - redutor duplo manometro + válvula solenoide + válvula de ajuste fino, hoje confirmaram que tinham em stock Perto do Porto por 48€ + portes (5.40€ no meu caso). Como é comprado em Portugal em principio tem 2 anos de garantia, já comprei no ebay durou 10 dias e deu um "folhetim com vários episódios" relatado na página 8. Podem comprar mais barato no ebay mas não têm nenhuma garantia...nos 3 mais baratos que encontrei... Reactor de CO2 - A forma mais eficaz de inserir CO2 para em tem um filtro externo agora com um preço mais agradável 6.70€ Editado Agosto 23, 2017 por pedronb Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts