Antes de mais, bem vindo de volta Diogo. Mais uma vez temos a prova que é muito difícil livrar-mo-nos do bichinho depois dele nos ter agarrado. Eheh.
As pedras "perfeitas" não existem... na maior parte das vezes somos nós que temos que as criar. E tu fizeste uma "limonada" muito boa com os "limões" que te calharam! O aquário tem uma excelente base para desenvolveres o estilo que melhor quiseres experimentar. Bom preenchimento de todo o espaço... bom dinamismo... só tenho alguma resistência àquela rocha pequena, ao centro lá ao fundo - acho que te rouba alguma profundidade. Não consegues levantá-la um pouco, inclinando-a para a direita e abrindo esse "caminho" ao centro?
Pessoalmente (e como tenho essa panca) ia para um Iwagumi mais simples, com uma carpete mista de plantas e talvez alguns apontamentos de uma planta mais alta por trás das rochas maiores. Terias alguns problemas com algas, com quase certeza, mas no final acho que ficarias com um belo quadro. De qualquer maneira, a escolha deve ser tua. Aproveita este tempo agora para ver algumas montagens parecidas com esta (Existem muitas. Dá uma vista de olhos, por exemplo, nos aquários do desafio, que nos últimos anos têm muitos exemplos de layouts só com rocha.) e decide. Depois é avançares com o Dark-start e quando estiveres pronto para isso, planta com a maior densidade que conseguires.
Vou querer acompanhar isto de perto. Acho que tem mesmo muita potencialidade. Quem sabe se é desta que te inauguras nos concursos 😉 .
Um grande abraço. Que tudo te corra pelo melhor.