Griever

Membro
  • Posts

    50
  • Joined

  • Last visited

  • Country

    Portugal

Everything posted by Griever

  1. O meu musgo preferido é o Spiky, apenas uma sugestão http://s18.postimg.org/5cfx8clop/20160318_182520.jpg Das últimas fotos que tirei do meu comunitário para teres uma ideia =) Boa Sorte com a montagem !
  2. Griever

    Bateria

    Obrigado =) Assim que eles tiverem mais granditos eu volto a postar, os Blue Bolt cruzaram com os Panda/King Kong e aquilo tá cheio de crias mas ainda minúsculas e mt tímidas ^^ Daqui a 1, 2 semanitas já deve ser mais fácil de os caçar. Cumps
  3. Boas, tens que ter calma, já sabes que isto das encomendas online tem mto que se lhe diga, tb já tive bastantes dissabores no passado mas pronto agora é só aguardar e esperar que td corre pelo melhor. Boa Sorte
  4. Griever

    Bateria

    Boas pessoal, ver se meto umas fotos aqui (peço desculpa pela qualidade...) Vou tentar meter mais fotos assim que der início ás novas montagens. Cumps
  5. Eu sei que tenho andado desaparecido, mas... e novidades hein?
  6. Griever

    Bateria

    Yah, vamos ver como corre, teóricamente até prefiro Sumps mas até á data nunca necessitei. Todo o cuidado é pouco mas desde que ñ tenha auxilações nos valores da água para já fico satisfeito, e aliás, já tenho umas quantas fêmeas ovadas, ñ tarda já já deve ter putos por todo o lado .png' alt=':biggn:'>
  7. Boas, Tem td para ficar brutal, parabéns, continua Cumps
  8. Griever

    Bateria

    Boas, Tive sensivelmente 20€ de aumento já a incluir o outro de 180L e ainda faltam mais 5 aquas para a bateria estar terminada mas quem faz isto por gosto ñ olha a despesas, claro que quanto mais económico for melhor mas pronto eu quis ter td individual, tb é dificil na minha situação ao certo calcular o aumento mensal de electricidade (mta gente cá por casa) mas +/- 15/20€ fora tb o aumento da Água lol Entretanto já me chegaram os novos moradores mas estão um pouco tímidos.. Qd poder logo meto aqui umas fotos da malta .png' alt=':biggn:'>
  9. Griever

    Bateria

    Obrigado, O Aqua dos Sulawesi irá ter 48x50x37, cerca de 77litros. Esta semana ainda espero meter fotos dos novos habitantes =)
  10. Griever

    Bateria

    Boas, Apenas respondi que usei ADA nestes 3, ñ na bateria toda ^^ A bateria irá ter 3/2/3 aquas, mas o dos Sulawesi irei usar substrato inerte pois eles requerem no mínimo PH de 7.2 salvo erro =P De qq das maneiras posso acrescentar que conheço quem tenha Sulawesi em ADA e não teve qq problema, mas as primeiras gerações se calhar dão alguma luta. Como o dos Sulawesi irá ser um dos últimos aquários a ser montado até lá ainda irei pensar se tb arrisco ADA nos Sulawesi ou não, pois os Sulawesi que iria buscar já nascerem em Amazónia. Logo se vê =)
  11. Griever

    Bateria

    Ora aqui vão umas fotos tb bem tiradas como tu sabes Ricardo hehehe CRS CBS Irá ser para Blue Bolt Uma Geral Peço desculpa pela qualidade das fotos mas é o que se pode arranjar =P Cumps
  12. Bem fx =) O que é que andarás a planear hein? =P Cumps.
  13. Mt fx, brutal esse tronco com o musgo Força nisso.
  14. Griever

    Bateria

    Obrigado. Tenho que postar mais umas fotos pois já tenho troncos nos 3 e nos 2 primeiros já com CRS e CBS o 3º em princípio será para BB. Cumps
  15. Esses Tangerine tão brutais =P Pelos vistos td a andar como smp =) Com o piso de baixo a bombar o piso superior já promete hehe
  16. Boas, Isso provavelmente é de teres pouco fluxo na superfície, nada que um Skimmer ñ te resolva o problema, a mim resolveu :D Existem vários, eu tenho este: https://www.eheim.com/en_GB/products/accessories/cleaning/new-surface-skimmer Cumps
  17. Griever

    Bateria

    Boas, Já tenho uma boa colónia tanto de CRS e CBS ambos com probabilidade de Taiwan Gene mas até á data ñ tive sorte alguma, possivelmente para iniciar os aquários irei comprar alguns de início. O que ñ me faltam é excelentes criadores aqui pelo fórum, quando chegar a esses aquários falaremos de negócios hehe
  18. E já agora, mais uma da minha "Spiky Rock"
  19. Griever

    Bateria

    Boas, Finalmente tenho a bateria concluída após alguns meses de espera... Peço desculpa mas ñ tenho fotos da construção. Deixo o plano (apenas ideias não sei bem se ficará assim) e fotos da 1ª prateleira Actualmente estão simplesmente a ciclar não quer dizer que irão ficar exactamente como de momento. Plano: 1º Aquário: 2º Aquário: 3º Aquário: Plano dos 3: (Difícil para mim tirar alguma geral da bateria em si...) Os aquários 1 e 3 já têm semana e meia de ciclo, o 2º apenas enchi ontem. Só o 3º tem tronco pois os outros ainda ñ afundam =P
  20. Já á algum tempo que ñ colocava aqui nd, ficam aí 2 que achei alguma piada =P
  21. Parece-me bem, e novidades? O pessoal aqui quer é fotos