isauralxsp

Membro
  • #Conteúdo

    78
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre isauralxsp

  • Aniversário 03/01/1968

Informação de Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Sintra (Lisboa)
  • Localização
    Rio de Mouro

isauralxsp's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boa noite! Tenho 2 aquários com filtros externos Eheim 2213 ( 80 litros e 56 litros) e estou satisfeitíssima. Utilizo matéria filtrante da Eheim (bolinhas) que veio junto com um dos filtros e tb as esponjas Eheim e esponja fina. Mas no outro utilizo cerâmicas de outra marca, esponjas Eheim e esponja fina. Inté!
  2. Gostei! Continue assim, vai em bom caminho!!!!!!!
  3. Que posso dizer???? Ambos são lindos !!!!!!!!!!!
  4. isauralxsp

    Aquario 120cm

    Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!
  5. Boa noite! Bem vindo ao mundo da aquarofilia! Vou dar algumas sugestões...Relativamente ao filtro, apesar de este ser bom rouba muito espaço no áquario portanto se puderes compra depois um filtro externo. Tb tenho um aquário com estas medidas e troquei o filtro por um externo. A decoração é conforme o gosto pessoal, mas qto mais natural melhor. Os bótia palhaço crescem muito, tal como o plecostomus por isso acho que não convinha colocares pois o áquario ficará pequeno para eles. Como tens o áquario já montado e com peixes vou partir do princípio que fizeste o período de colonização das bactérias. Os peixes que não apreciares tanto podes vender ou oferecer a alguém que queira aqui mesmo no site. Boa sorte!
  6. Olá! Tb já passei por estas dúvidas todas! Há plantinhas muito fáceis de cuidar: anúbias( amarradas em uma pedra ou tronco), valisnérias ( atenção que algumas precisam de muita altura para ficarem bonitas), "bolinhas de musgo"(cladophora aegagrophila)... Estas necessitam de poucos cuidados e deixam o aquário muito bonito! Até mais!
  7. 54 graus no máximo nos Estados Unidos. E nós vamos nos contentando com uns 25 em julho...será que há algo errado

    1. inblack

      inblack

      Agora é que está certo. Pq nós andávamos a mamar cm alterações climatérica provocadas por eles. Ele agora estão a provar do próprio veneno. Tivessem aprovado Quioto.

    2. Pedrovsky

      Pedrovsky

      Nem mais! 100% de acordo

  8. Bom dia! Tenho um aquário com cerca de 96 litros brutos e utilizo o filtro externo Eheim 2213 Plus. Estou contentíssima!Fácil de montar e limpar e excelente filtragem. Inclusive comprei-o com um preço excelente( 59,90 salvo erro) numa das lojas online encontradas aqui no site. Bom fim de semana!
  9. Olá! Tenho um aqua com a mesma litragem e coloquei um Eheim 2213 e estou muito contente com a escolha. Boa sorte!
  10. Boa tarde! Adorei a informação! Recentemente mudei os filtros internos dos meus aquas( 54 e 96 litros brutos) e optei por filtros( 2x Eheim 2213) que comparativamente com outros teria um caudal menor mas a nível de matéria filtrante era a parecida a nível real. Li, em algum lado, que o fato de este filtro não ter cestinhos a separar as matérias filtrantes optmizava a passagem da água e melhorava o desempenho. Foram estas informações que me fizeram optar por este modelo.
  11. Boa noite! Nos meus 2 aquas ( 96 e 54 litros) tenho o modelo 2213 Plus da Eheim e estou satisfeitíssima. Simples e de excelente qualidade.( o mesmo modelo paguei 67,90 numa loja física e o outro paguei cerca de 58,90 numa loja online na semana passada). Boa semana!
  12. isauralxsp

    CalmLake

    Lindo!Parabéns!
  13. Bom dia! Tenho 2 ampulárias bridgesi e retirando as anúbias e valisnérias, todas as outras plantas ( de caule e folhas fininhas) foram "destruídas por elas...
  14. Olá! Minha amiga mandou fazer um aquário de 160 litros na Vidromoldura e custou-lhe salvo erro 90 euros. Acho que é preferível, pois podemos escolher o tamanho e acho que sai mais barato. Até mais!
  15. Boa noite! Utilizo os fertilizantes da Aquili( comprei um pacote com líquido + pastilhas) por cerca de 4,50 cêntimos.Gostei e vou continuar a usar. Nunca tive problemas com algas... Bom domingo!