Mig_0_

Membro
  • #Conteúdo

    34
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Mig_0_

  1. boas, sou de s.d.rana e gostava de ficar com o labeo bicolor. Onde e quando posso ir buscar?

  2. Onde compras ou arranjas os monsters?
  3. Mig_0_

    3 Horizontes

    O que o torna fantástico, é o facto de ser um aquário com uma configuração invulgar, e ainda por cima montado desta forma fica ainda mais espetacular.
  4. Queremos mais fotos!!! :drool3: :drool3:
  5. Mig_0_

    Upgrade china

    Obrigado Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
  6. Mig_0_

    Upgrade china

    Boas, Costa1975, essas calhas/lampadas tem em vários tamanhos ou é tamanho unico?
  7. Parabéns. Isto é a verdadeira reciclagem, de janela para aquário e de caixa de transporte de material para móvel. Sem palavras, um verdadeiro artista.
  8. Ninguem gosta de mim Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
  9. Boas, Venho aqui, abrir este tópico, para ver se ficamos esclarecidos, com a ajuda de todos claro, sobre que "equipa de limpeza" e que plantas se podem utilizar em aquários de Ciclídeos. Por exemplo, eu tenho um aquário, de 525Lts, com Ciclídeos Africanos, e preciso de uma "equipa de Limpeza" eficaz, e estava a pensar em colocar umas plantas para dar mais alguma vida ao aquário. Espero que com as respostas, eu e outros aquariofilistas com as mesmas dúvidas, fiquemos esclarecidos. Obrigado
  10. Mig_0_

    Algas verdes

    Boas, tentei enviar Mensagem privada mas nao deu, em relaçao á oferta, quando pode entregar? Sou de Carcavelos mas amanha tenho de ir á igreja do Campo Grande buscar uns peixes, e podia passar ai.
  11. Continuamos impacientes à espera das fotos. :drool3:
  12. Tens silicone próprio para aquários, eu não sei qual é, porque não fui eu que colei, mas sei que a pessoa que colou usou um silicone da Wurth.
  13. Na Vidromoldura são impecáveis, pedi um vidro para o meu aquario num dia, e no outro fui buscá-lo, e pedi o orçamento e fiz a encomenda toda por email, nunca falei com ninguém ao telefone, apenas falei no dia em que fui levantar o vidro. Em termos de preço, também são imbativeis, o meu vidro era 147,50cmX47,50cm, Vidro float, 12mm com Arestas de lixa ficou-me em 28€. Recomendo a qualquer pessoa.
  14. Ai, ai, já estou desempregado à 1 mês, e farto de enviar CV, procuro qualquer coisa com um ordenado decente. Se alguem souber de alguma coisa, MP.

    1. Ricardo Pedro
    2. Eliezer costa

      Eliezer costa

      estive um ano e acabei por ter de sair da minha area :S...força e animo...tudo se consegue

  15. Será que assim o termostato fica menos tempo ligado, poupando assim electricidade?
  16. Boas, vou montar um aquario de 525L, gostava de saber que termostato ou termostatos usar. Cumps
  17. Mig_0_

    Os meus Cap esterias

    boas amigo, quando tiveres alevins, Fika bem
  18. Boas pessoal, Para responder a uma questão feita por um amigo meu, decidi ir á procura e encontrei respostas diferentes e interessantes, por isso decidi colocar aqui a questão, que é a seguinte: Se tivessem de comprar vidro para fazerem o vosso aquário com 150cX50pX60a, que tipo de vidro compravam, vidro comum, vidro temperado ou vidro float?
  19. Mig_0_

    Duvida

    ok amigos, obrigado. Em principio é para ser do lago tanga, acho-os bonitos, mas ainda nao pesquisei os sul americanos anoes.