Alimentação- Video Criador Alemanha


Recommended Posts

name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>">
name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350">

 

O que será que ele no video lhes está a dar de comer? Parece pimento vermelho...

Editado por flashsilva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

O vídeo está muito interessante, mas tem dois defeitos: faltam legendas (não percebi nada do que o criador disse) e, fundamentalmente, aquela fantástica fishroom não está em minha casa... :):)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

O vídeo está muito interessante, mas tem dois defeitos: faltam legendas (não percebi nada do que o criador disse) e, fundamentalmente, aquela fantástica fishroom não está em minha casa... :):)

Concordo!!

Em não sei quantos mil membros, não há por aqui uma alma caridosa que nos traduza o vídeo??

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que cena brutal.... O homem deve ter prai todas as espécies de camarões conhecidas e reproduziveis...

É por estas e por outras que os alemães são aquela base em aquariofilia... :P

Mas também imagino a despesa no final do mês... banana rock

Editado por Egnom
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que cena brutal.... O homem deve ter prai todas as espécies de camarões conhecidas e reproduziveis...

É por estas e por outras que os alemães são aquela base em aquariofilia... :P

Mas também imagino a despesa no final do mês... banana rock

 

O homem deve estar é cheio dele, se for um daqueles que vende para Portugal e arredores. chainsaw

 

Cump.

Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados)

- Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III

In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
O homem deve estar é cheio dele, se for um daqueles que vende para Portugal e arredores. :(

 

Cump.

 

 

paprika é em checo pimento eu sou checo mas nao sei quase nada de alemao

os alemaes e os polacos pa mim sao os maiores na aquariofilia na rep.checa ha mas so uma loja mesmo boa qua ainda nao vi melhor em portugal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há que tempos que eu não via o meu tio alemão! É mesmo ele! O que ele está a dizer, é que os camarões que ali estão fazem parte da herança que me vai deixar! Portanto, chorem! Aquilo vai ser tudo meu! lol

 

Gostaram!

 

Estou na tanga, claro! Não percebo nada de alemão, não tenho tios alemãos mas, QUERO AQUELES BICHOS!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Boas!!

 

Belos bichos!! era aquilo em minha casa!! eheh já agora alguem ja experimentou a dar pimentão doce a red's? experimentei isso mas não lhe tocaram ainda.. será preciso cozer antes?

 

Abraços!

Luís Amaral

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>">
name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350">

 

O que será que ele no video lhes está a dar de comer? Parece pimento vermelho...

e mesmo pemento vermelho deram o nome de paperika

1483_2457.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais