Sergio Torres

.Membro
  • Content Count

    1,075
  • Joined

  • Last visited

  • Country

    Portugal

Community Reputation

2 :)

About Sergio Torres

  • Rank
    Membro Entusiasta
  • Birthday 04/17/1980

Contact Methods

  • MSN
    torres-sergio@hotmail.com
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Seixal (Setúbal)
  • Localização
    Redondos, Fernão Ferro, Seixal

Recent Profile Visitors

5,686 profile views
  1. Sergio Torres

    Sergio Torres

  2. O aqua ainda está ativo mas muito longe dos tempos que aqui apresento! Está quase, quase a ser desmontado para nova montagem! Mas sim, Xistos
  3. Esses são da agua doce e podes meter! Atyaephyra desmaresti Procura
  4. Sim! Os Atya Gabonensis são camarões filtradores parecidos aos camarões madeira! Na net encontra-se muito uma foto de um atya gabonensis azul metal! Eu pessoalmente acho que a foto é um bom trabalho de photoshop! Eu tenho 3 atya gabonensis à mais de 3 anos e são azul acinzentados mas nada parecido! São também conhecidos por camarão pedra, camarão bambo, camarão negro e camarão filtrador africano (apesar de também haver no brasil). Para comprar, julgo que a crystalred tenha. A aquaplante julgo que também costuma receber!
  5. Boas Hélio! Desde já desculpa a demora na resposta! O Insulas está um pouco diferente! Já resistiu a uma mudança de casa sem haver remoção completa da agua e com todos os seres. Não houve baixas mas o aspecto final acabou por se deteriorar! A montagem resiste sem alterações graças aos cortes financeiros. A vontade seria começar de novo! Mas por agora, será para manter! O trabalho já foi "premiado" pela Bioaquaria, pois participei num concurso para escrever um artigo e obtive o 1ºLugar! O prémio foi um eheim profissional 3 que neste momento se encontra no lugar do 2217. De resto as alterações não são muitas! Qualquer dia coloco unas fotos! Abraço e desde já obrigado pela atenção despendida!
  6. Acoreano então e novidades? Nunca mais acaba o projeto? Gostaria de ver o resultado final!
  7. Eu tive que desmontar todo o aqua! Experimentei o furanol2 (não recomendado para invertebrados de agua salgada e não testado em agua doce, lol) diminuindo em muito as mortes mas passado algum tempo, voltou a aparecer camarões doentes até camarões madeira morreram (não pude confirmar se foi devido à doença mas, que me morreram 3 belas fêmeas adultas e aparentemente saudáveis). Experimentei também e ao mesmo tempo o clorocil em gotas (antibiótico de vasta gama, utilizado para problemas oftalmológicos) mas a única maneira de irradiar a doença do meu aqua foi reiniciar tudo depois de desinfectar TUDO bem! Boa sorte! Eu "perdi" (serviram de comida para ciclideos de um amigo) uma colónia com bem mais de 2000 camarões (reds na maioria, bee's B e C, jelskii's, japonicas e ibericos)
  8. Eu já consegui! Existe um tópico no fórum sobre esse êxito e existe um artigo publicado na bioaquaria!
  9. Podes ver um filme meu da mudança de um exoesqueleto! Apesar de ser de um bee, trata-se da mesma coisa!Em relação ao camarão, tenta apanha-lo e retira-lo que aquario! Julgo que deves conseguir confirmar se o bicho está vivo ou não!!! Boa sorte
  10. Está excelente! E sem duvida que essa iluminação irá dar muito que falar! Os consumos vs eficácia é de verás extraordinário! De qualquer forma, o que são e para que servem esses focus mais pequenos? Abraço!
  11. Registas a maquina no site e podes comprar tudo online! Pagas 2€ por entregar inferiores a 200 capsulas!
  12. Realmente esses focos são fenomenais! Gostava de ver isso melhor! Parece que o nivel de luz é excelente! E o consumo tb! O aqua estão interessante! Os meus parabens!
  13. Sim trata-se de uma ampularia dourada ou seja uma pomacea bridgesi ou ainda conhecido por Caracol maça!
  14. Sim! Parece tratar-se de um wild