Recommended Posts

Boas

 

Onde recarregar CO2?

Casas que vendam e/ou façam manutenção de extintores. Além disso há lojas de aquariofilia que também prestam esse serviço, se bem que mais caro.

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Nos bombeiros nao?

Podes tentar! Nunca me tinha lembrado dessa hipótese...

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde recarregar CO2?

Há falta de melhor (leia-se mais perto) tens aqui à entrada de Setúbal, quem vem de Azeitão. Deve ser uns 6€ (+-) / 1 kg.

 

Cumps

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Já tenho lido noutros posts os preços "estapafúrdios" das recargas de CO2! Não sei porquê, os preços praticados "aí por baixo" estão inflacionados, e de que maneira! Vou trocar a minha botija de 7Kg por uma de 10Kg, e vou pagar só o CO2. Vai-me ficar a 45,00€ a festa. Ou arranjo muito barato ou vocês andam a ser explorados! Tenho uma outra botija de 500gr, que carrego com alguma frequência a custo zero. Cada vez mais gosta da Figueira da Foz...

 

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Já tenho lido noutros posts os preços "estapafúrdios" das recargas de CO2! Não sei porquê, os preços praticados "aí por baixo" estão inflacionados, e de que maneira! Vou trocar a minha botija de 7Kg por uma de 10Kg, e vou pagar só o CO2. Vai-me ficar a 45,00€ a festa. Ou arranjo muito barato ou vocês andam a ser explorados! Tenho uma outra botija de 500gr, que carrego com alguma frequência a custo zero. Cada vez mais gosta da Figueira da Foz...

Cumps.

EhEh. O preço que eu estimei até é razoável... acho que já li 30€/kg, num post por cá...

 

Este preço de +- 6€/kg está mais ou menos na onda dos 45€/ 10 kg (pois quanto maior a quantidade menor o preço unitário).

 

Agora gostava de ver as lojas a competir com o teu outro preço... o da garrafa de 500 g... eheh

 

Cumprimentos

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Já tenho lido noutros posts os preços "estapafúrdios" das recargas de CO2! Não sei porquê, os preços praticados "aí por baixo" estão inflacionados, e de que maneira! Vou trocar a minha botija de 7Kg por uma de 10Kg, e vou pagar só o CO2. Vai-me ficar a 45,00€ a festa. Ou arranjo muito barato ou vocês andam a ser explorados! Tenho uma outra botija de 500gr, que carrego com alguma frequência a custo zero. Cada vez mais gosta da Figueira da Foz...

Cumps.

 

Pois! Eu também fico admirado, arranjei um botija da imperial de 6kg, comprada, não para voltar a entregar, e ficou me cheia com redutor de pressão, como se fosse para uma máquina de imperial, por 40€.

 

Pena não trazer a imperial! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, a minha é de 500 gr, e está vazia e eu não sei onde ir recarregar :S onde fica essa loja que carrega em setubal? se me diseres ao certo posso pedir a alguem que lá passe! Cumps

Fica na Urbisado, Praceta Fernando Pessoa (não me lembro o nome da empresa, recarrega extintores), não é muito longe da Universidade Moderna.

 

Quem vem de Azeitão tem duas rotundas... na segunda vai sair na 3ª saída (para estrada da baixa de Palmela). Vira na primeira à direita, é a uns 50-100 metros, na terceira transpersal à esquerda.

 

Isso no Google deve ser fácil.

 

Não me fizeram na hora, acho que isso depende de estar lá quem enche.

 

Fui lá buscar no dia seguinte.

 

Cumps

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fica na Urbisado, Praceta Fernando Pessoa (não me lembro o nome da empresa, recarrega extintores), não é muito longe da Universidade Moderna.

 

Quem vem de Azeitão tem duas rotundas... na segunda vai sair na 3ª saída (para estrada da baixa de Palmela). Vira na primeira à direita, é a uns 50-100 metros, na terceira transpersal à esquerda.

 

Isso no Google deve ser fácil.

 

Não me fizeram na hora, acho que isso depende de estar lá quem enche.

 

Fui lá buscar no dia seguinte.

 

Cumps

Confirmo! Fui lá deixar hoje a minha de 500gr ao meio dia e amanhã à mesma hora vou buscá-la. Ainda não sei o preço, mas espero que o Anibal esteja certo. :smile2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirmo! Fui lá deixar hoje a minha de 500gr ao meio dia e amanhã à mesma hora vou buscá-la. Ainda não sei o preço, mas espero que o Anibal esteja certo. ;)

Boas Jorge!

 

Eu pela minha de 500g paguei menos de 4€ (aquilo pareceu-me ser um pouco "a olho"...) :smile2:

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pela minha de 500g paguei menos de 4€ (aquilo pareceu-me ser um pouco "a olho"...) :rainbowafro:

Boas Aníbal,

 

Mais uma vez confirmo a tua afirmação! Paguei 10€ pelo enchimento da botija de 500gr., mas fiquei com a sensação de que se ela fosse de 1kg ou 2 kg tinha pago o mesmo... :) Enfim... pelo menos fica perto de casa! Para a próxima, acho que vou experimentar a Contrafogo.

 

Já aqui foi referido várias vezes este local sem, no entanto, haver indicações precisas do mesmo, por isso, aqui vai (pode ser que na próxima vez me façam um desconto pela publicidade biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> ):

 

Mondego&Sado, Lda

Praceta Fernando Pessoa, n.º 40 (Urbisado)

2900-364 Setúbal

Telefone: 265 221 156

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde recarregar CO2?

 

 

Boas!

 

Como és de Sesimbra, concerteza que conheces a Charneca da Caparica. Se quiseres envia MP que dou-te o nome, morada, telefone... da empresa que carrega as botijas. Nada mais barato e 5*****, ! Fui lá carregar uma botija de 10Kg, mas em casa pesei-a completamente vazia = 20Kg de tara. Depois de cheia = 30Kg, ou seja colocaram 10Kg lá dentro! Paguei 32,67€!!!!

 

Cumps

 

Carlos Salgueiro.

O MEU AQUÁRIO

Carlos Salgueiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Já tenho lido noutros posts os preços "estapafúrdios" das recargas de CO2! Não sei porquê, os preços praticados "aí por baixo" estão inflacionados, e de que maneira! Vou trocar a minha botija de 7Kg por uma de 10Kg, e vou pagar só o CO2. Vai-me ficar a 45,00€ a festa. Ou arranjo muito barato ou vocês andam a ser explorados! Tenho uma outra botija de 500gr, que carrego com alguma frequência a custo zero. Cada vez mais gosta da Figueira da Foz...

Cumps.

 

Olá David!

 

Eu sou de Abrantes, mas conheço bem a margem sul. O pessoal daquela zona se quiser carrega as botijas com muito pouco dinheiro, é preciso é procurarem. Carreguei na Charneca da Caparica 10Kg de CO2 por 32,67€, portanto mais barato é difícil e se não estiverem com muito trabalho é na hora!

 

Abraço

 

Carlos Salgueiro.

O MEU AQUÁRIO

Carlos Salgueiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Olá David!

 

Eu sou de Abrantes, mas conheço bem a margem sul. O pessoal daquela zona se quiser carrega as botijas com muito pouco dinheiro, é preciso é procurarem. Carreguei na Charneca da Caparica 10Kg de CO2 por 32,67€, portanto mais barato é difícil e se não estiverem com muito trabalho é na hora!

 

Abraço

 

Carlos Salgueiro.

Acredito que assim seja. A minha "participação" neste tópico, foi apenas pela minha "indignação" pelos preços praticados por alguns comerciantes! Não acredito que comprem o CO2 assim tão inflacionado! Se calhar é CO2 com porta para o quintal e forno micro ondas banana rock .

Como costumo dizer, basta procurar com alguma persistência, e normalmente encontramos o mesmo produto bem mais barato!

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EhEh. O preço que eu estimei até é razoável... acho que já li 30€/kg, num post por cá...

 

Este preço de +- 6€/kg está mais ou menos na onda dos 45€/ 10 kg (pois quanto maior a quantidade menor o preço unitário).

 

Agora gostava de ver as lojas a competir com o teu outro preço... o da garrafa de 500 g... eheh

 

Cumprimentos

 

 

Boas!

 

Na Charneca da Caparica 10Kg = 32,67€ à cerca de 15 dias! Ainda querem mais barato?

Mas como dizes, e estás em Setúbal não compensa ir à Charneca pois ao preço que os combustíveis estão...vai lá vai!!! E à meia noite mais 3 cêntimos...

 

Abraço

 

Carlos Salgueiro.

O MEU AQUÁRIO

Carlos Salgueiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Na Charneca da Caparica 10Kg = 32,67€ à cerca de 15 dias! Ainda querem mais barato?

Mas como dizes, e estás em Setúbal não compensa ir à Charneca pois ao preço que os combustíveis estão...vai lá vai!!! E à meia noite mais 3 cêntimos...

 

Abraço

 

Carlos Salgueiro.

De facto, esse preço está bom, tendo em conta os outros.

 

Mas como dizes, para mim não compensa, pois onde vou fica a uns 100m de minha casa. Tenho é a ideia que o preço tem de ser questionado antes, porque me pareceu, confirmado pelo Jorge, que ele pode variar "com o estado do tempo..."

 

De qualquer forma, 500g de CO2 duram-me muito tempo, não tenho propriamente um plantado... nem fugas! banana rock

 

Abraço

 

Aníbal Alves

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Encontrei num post antigo aqui do fórum uma empresa de extintores em abrunheira/sintra que enchem 2Kg a +/-12eur.

Não bate o da charneca da caparica, mas fica aqui a info.

 

Como não sei se posso colocar aqui o nome da empresa, quem estiver interessado já sabe, MP.

 

Abraço,

Sérgio Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Encontrei num post antigo aqui do fórum uma empresa de extintores em abrunheira/sintra que enchem 2Kg a +/-12eur.

Não bate o da charneca da caparica, mas fica aqui a info.

 

Como não sei se posso colocar aqui o nome da empresa, quem estiver interessado já sabe, MP.

 

Abraço,

Sérgio Costa

 

Pá metam os nomes! Acham que alguem liga? E contactos e maneiras de lá chegar.

 

Eu enchi na empresa da parte de trás de um intermarché que há ali em Vale de Milhaços. Custou-me 9 euros e qualquer coisa por 2 kilos e foi na hora. Mas tive de fazer o choradinho que era de longe e depois não compensava e se me podiam fazer o favor e tal. Cheguei, esperei 10 minutos e estava a andar.

 

e se me lembrasse do nome metia :D

Editado por Ricardo Diogo

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então aqui vai:

MAFEP - Material Anti-Fogo e Protecção, Lda.

+351 219152251

www.mafep.pt

(a morada está no site)

 

"Para encher as garrafas de CO2 basta aparecer, podemos encher na altura, ou poderá ter de vir no dia seguinte.

O valor para as garrafas de 2 Kg é 9.50 € + IVA"

 

Abraço,

Sérgio Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.