termostato 100 W por 3.50€


tyutry

Recommended Posts

Epá , compra um e vê a marca, para eu pedir aqui nas "lojas de chineses" para me encomendarem disso LOL

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aqui vao as fotos o preço afinal foi 3.75€

a embalagem

semttulo2.jpg

semttulo_3.jpg

 

a fazer o teste

a agua esta a 16ºC

 

0701081532.jpg

 

depois vejo quanto tempo demorou a aquecer ate a temperatura defenida 24ºC

editei

ps1: demorou 1 hora para aquecer 5 litros de agua ate aos 24ºC

ps2: nao sei ate que ponto o vidro é resistente.

Editado por tyutry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aqui vao as fotos o preço afinal foi 3.75€

a embalagem

semttulo2.jpg

semttulo_3.jpg

 

a fazer o teste

a agua esta a 16ºC

 

0701081532.jpg

 

depois vejo quanto tempo demorou a aquecer ate a temperatura defenida 24ºC

editei

ps1: demorou 1 hora para aquecer 5 litros de agua ate aos 24ºC

ps2: nao sei ate que ponto o vidro é resistente.

 

1h para aquecer até 24graus? LOL isso é rápido :)

 

Vejam lá essas brincadeiras com essas chinesices que electricidade e água é coisa que não combina, eu não arriscava nem que a diferença fosse 100eur!

 

abx

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, granda termostato. Tenho de pesquisar nas lojas "da especialidade" aqui da zona.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois eu para ja estou em fazes experimental mas nao vi problema nenhum...

se formos a ver o material vem todo de la. so que este nao tem uma grande empresa a querer ganhar dinheiro com o material...

a ver vamos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que se deve perguntar sobre esse material super barato dos chineses, não é se funciona bem, é durante quanto tempo é que vai funcionar bem :rainbowafro:

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tem um bonequinho amarelo, tem led ,e ate aquece a agua porra estes chineses tao la! os peixinhos ate podem brincar com o boneco e tudo.

testa la isso agora a serio, mete num garrafao e mete ate coser batatas, mete no maximo pa ver quanto da e pa ver se derrete. isso deve ir ate os 31\32 acho eu!

so la tinham aquecedores? nao havia mais nada para aquariofilia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho 2 desses,comprei numa loja na Ajuda,quando vi não exitei. Estou satisfeito,tenho o termostato à 6 meses e até agora nenhum problema com a temperatura,claro que verifico o termometro diariamente...Tirei foi o bonequinho horrivel que tinha no topo,fica muito melhor sem ele...Mesmo feio.Ainda se fosse o Pepe Legal... :blush:

 

É assim,um termostato deste preço não pode ser um termostato de qualidade,não me admirava que os meus parassem de trabalhar amanhã. É obvio que é muito mais fiável um qualquer termostato de marca,até pela segurança,mas como eu sou à prova de choque e qualquer termostato que esteja a funcionar bem aquece a água e mantém-a à temperatura indicada,não tem nada que saber.

 

Já agora não se esqueçam mesmo do termometro.E quando/se apanhar uma electrocução a minha familia já tem indicações para avisar os amigos do fórum.Ah é verdade,sou à prova de choque... :D

 

P.S. As lojas nacionais de aquariofilia vão-se ressentir,mas os chineses ainda vão revolucionar este hobby com produtos de fraca qualidade mas a preços imbativeis.Filtros lkjdh a €10 e calhas com lâmpadas chinesas de 6400K €-27 de fabrico a martelo...A qualidade perde-se,ganha o bolso,valerá a pena?

Editado por Zogli

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que sim, que deve haver estes produtos mais baratos. E até podem ter o bonequinho amarelo.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que sim, que deve haver estes produtos mais baratos. E até podem ter o bonequinho amarelo.

 

 

Eu acho que esta discusão é muito subjectiva e sabemos todos que a qualidade não o topo, mas será assim tão inqualificavel em relação ao preço? acho que não e para muitas situações compensa, e que eu faria era com já se disse aqui, ver qual a max temp. que o termo vai, se aquecer sem cozer os peixes, qual o risco ??!!? é parar e deixar de aquecer, ora isto se for feito num aqua calculado e que a sua fauna possa eventualmente suportar uma avaria desta ordem, tipo red's ou neons chineses ou muitos outros, como viviparos, etc, etc .... se calhar é uma excelente alternativa.

 

Se for para meter nos meus escalares... claro que não, não arrisco pelo valor, e por mais 10€ prefiro ter um termo que até pode avariar mais depressa, mas a minha consciencia fica mais tranquila..... o risco de choque electrico, não julgo ser problema pois apesar de tudo estas coisas ainda tem algum controlo de qualidade imposto pelas normas EE e para alem disso, se só ficar o vidro dentro de agua, só se este estalar se poderá dar o caso.

 

Em relação aos filros, mais depressa os ponho, podem não ter propriamente o debito indicado, ou avariarem mais depressa, mas ai a diferença de preço julgo que justifica, para um aqua de baixa litragem (tipo 50 ou 60l) é perfeito.

 

E afirmo que apesar dos chineses conseguirem preços "estupidamente" baixos é grande parte devido aos procesos de fabrico em massa, transporte directo sem comições de intermediários que normalmente levam os lucros todos e materiais nos limites da segurança. mas conseguem em todo o caso manter alguma qualidade.

 

Abraços.

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quantos equipamentos compramos nós que são chineses? Apenas não os compramos nas lojas do chinês. Agora em termos de qualidade já sabemos que não é das melhores.

 

abraço

A Água está cada vez mais Viva!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas

 

Eu prefiro comprar um termostato seguro.O dinheiro que meto dentro dos aquários e o carinho que tenho pela fauna não compensa a diferença de preços.Sei que mesmo com um termostato jager o azar pode acontecer mas que nunca aconteceu e tenho aquários à mais de 10 anos, é uma realidade e além disso sabia que na primeira semana nem dormir direito conseguía a imaginar que tinha um termostato de quase 4 euros a aquecer o meu aquario. Apesar de ter quase a certeza que funciona bem, em termos de resistência e durabilidade esse termostato não vai muito longe na minha opinião.Além disso tenho o péssimo hábito de meter as mãos dentro do aquario com tudo ligado ;)

Editado por varez

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais