Se alguns peixes são compativeis com camarões


André

Recommended Posts

Boas!

 

Queria saber se estes peixes comem camarões:

-Tubarão bicolor

-SAE

-Corydora albina

-Neon

-Guppy

-Dânio zebra

-Kuhli

-CAE

 

Um abraço,

André

"Save me Jebus!!!" -by Homer Simpson

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Queria saber se estes peixes comem camarões:

-Tubarão bicolor

-SAE

-Corydora albina

-Neon

-Guppy

-Dânio zebra

-Kuhli

-CAE

 

Um abraço,

André

 

Nenhum.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não

boa aquariofilia

cumps JMG

 

 

eu ai já discordo , quando são bebes até os meus guppys alevins vão lá para o meio do musgo à caça de red's ...... e as zebras sendo peixes bastante rápidos, tb petiscam uns quantos, agora que é apenas controlo populacional e os red continuam a proliferar ... isso não tenho duvidas ...:smile2:

 

Abraço

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e com discus,,, e escalares posso ter..

 

 

A única coisa que poderás ter é mariscada. Só lhes fica a faltar a bela da imperial ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostava de passar a contar com alguns camarões a passerem-se pelo meu aquario... mas uma vez que tenho bótias é impossivel?

Mesmo com doses maciças de musgo e imensos esconderijos e os botias optimamente alimentados?

Editado por shadowmage

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com peixes maiores é uma questão de tempo.

Tenho um escalar juvenil que em 2 meses arrasou-me a população inteira de Reds, deviam rondar entre os 50 e 100.

 

Sérgio Costa

Editado por Kosuta
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostava de passar a contar com alguns camarões a passerem-se pelo meu aquario... mas uma vez que tenho bótias é impossivel?

Mesmo com doses maciças de musgo e imensos esconderijos e os botias optimamente alimentados?

os bótias tb não podem estar com reds ou outros camarões?

tocaacomer.blogspot.com
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e com discus,,, e escalares posso ter..

 

 

boas, ja tive os sp blue, com escalares, e neste momento tenho os heteropoda, é claro que 2/3 dos camaroes juvenis sao petisco, mas graças, a muitos esconderijos, e á rapida proliferaçao destes camaroes, consigo manter uma colonia aceitavel..

guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes


um abraço
Joao Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, ja tive os sp blue, com escalares, e neste momento tenho os heteropoda, é claro que 2/3 dos camaroes juvenis sao petisco, mas graças, a muitos esconderijos, e á rapida proliferaçao destes camaroes, consigo manter uma colonia aceitavel..

 

 

Eu diria que é um valente feito, pois eu nem com isso tudo(esconderijos, plantas tronco, pedras...). Entre Escalares, bótias stiata e ramirezis aquilo é tipo campeonato, com primeira liga e segunda e tudo.

Papam-nos todos. S´se safam as japónicas.

 

Cumps

 

Sam

Editado por Samuel Lopes
barbatana_userbar.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entao red's com bótias, ciclideos e assim = quase impossivel!

 

Mas as cardinas japonicas como são maiores aguentam-se?

Editado por shadowmage

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais