Fotos Dos Stendker


William

Recommended Posts

Grande william:) já sabia da tua panca pela aquariofilia, não sabia que era tanta..aqui te encontro e vejo que isso já tomou proporções descontroadas...ehhe...mas é bom que assim já sei quem melgar em caso de necessidade:)

 

Abraço

 

 

olha olha quem é ele! :lol:

 

abraço!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 154
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

com a chegada da 50mm aqui vao as primeiras "fotos experimentais" da minha claque so SLB bang

 

DSC_1111.jpg

 

DSC_1093-1.jpg

 

os gajos finalmente a comer do cone (em breve agora mudam de casa)

DSC_1097.jpg

 

DSC_1090.jpg

 

E agora umas "pseudo macros" lol

 

DSC_1071.jpg

 

DSC_1069.jpg

 

DSC_1057.jpg

 

DSC_1056.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pois é estes Benfiquistas encantam qualquer um e ao vivo ainda são mais bonitos quero velos no aqua principal sao 5 estrelas. um dia também sou gajos para ter uns assim.

 

Cpts,

Jorge

 

 

Editado pela moderação: O post a que fizeste o quote está logo por cima do teu, logo não há necessidade de o fazeres. JA

Abraço

Jorge

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixo aqui as fotos dos meus 2 discus brown de 14cm sexados, made in stendker desta 2ª importação adquiridos ao amigo Ricardo Romão(Antrax),ainda estao um pouco stressados pk hoje é o 2º dia k estão no plantado mas felizmente ja começaram tambem a comer no mesmo ;) , quando já estou á espera de mais 8 solhas nesta nova importaçao!!! banana rock

 

Um abraço a todos!!!!

 

 

PC140061.jpg

Editado por guima
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

A pois é... acho que com estas fotos o Filipe (FAAO) é que vais ficar contente pois tanto as pediu que elas apareceram ;)

 

Até que enfim...

 

Guimas, espero que as 8 solhas que encomendaste sejam castanhos, santarém ou alenquer... porque misturar coloridos com esses era a mesma coisa que comprar um Ferrari e pintá-lo de cor de rosa... banana rock

Parabéns pelos discos, estes sim são discos... querem lá comparar os slb e fcp's com estes exemplares... :multi:

 

Mete mais fotos que eu agradeço!!!

 

Abraço,

 

Filipe Oliveira

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guimas, espero que as 8 solhas que encomendaste sejam castanhos, santarém ou alenquer... porque misturar coloridos com esses era a mesma coisa que comprar um Ferrari e pintá-lo de cor de rosa...

 

 

Ferrari = vermelho = solid fire red :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Ferrari = vermelho = solid fire red :)

 

Oh William... eu sou lagarto!!! Achas que alguma vez ia gostar de ver essas coisas vermelhas nos meus áquas?

ehhehehe

 

Abraço,

 

Filipe Oliveira

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixo aqui as fotos dos meus 2 discus brown de 14cm sexados, made in stendker desta 2ª importação adquiridos ao amigo Ricardo Romão(Antrax),ainda estao um pouco stressados pk hoje é o 2º dia k estão no plantado mas felizmente ja começaram tambem a comer no mesmo :) , quando já estou á espera de mais 8 solhas nesta nova importaçao!!! banana rock

 

Um abraço a todos!!!!

PC140061.jpg

 

 

Lindos ;) !! Havia um que até já mexia nele.... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele tb é portista ferrenho, só diz que é benfiquista para estar junto dos 6 milhões...:blink:

 

Venham de lá fotos dos discus azuis e brancos para ver se não são mais lindos:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

a pedido de várias famílias e do zé em especial :x-mas: aqui vai as fotos dos meus pigeon blood blue de 14 cm que chegaram ontem (3º Importação ao Stendker).

 

Não vale chorar!!! yikes

 

Pic_13902_1.jpg

 

Pic_13902_6.jpg

 

 

Dêm as vossas opiniões e postem as fotos dos vossos tb ;)

 

Miguel Gonçalves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses pigeon blood blue estão excelentes, bem limpinhos, mas os meus preferidos são os castanhos, sem dúvida, não posto aqui foto do meu macho alenquer porque não fez parte desta importação, mas veio desses lados também. Aproveito se alguém não estiver contente com uma fêmea castanha que avise. Mais uma vez belos exemplares.

Editado por fjmr123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal das..."solhas"

 

Um pouco no seguimento deste tópico e uma vez que voçês se sentem tão orgulhosos dos vossos peixes, porque não criar uma galeria de fotos especifica para eles? Com o tempo estes tópicos perdem-se e assim ficariam bem mais visiveis a todos de futuro. Não estou a dizer para acabarem com o tópico, mas a partir deste, cada um seleccionar uma foto de uma variedade e colocar numa galeria criada especificamente para estes peixes.

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes foram os Stendker que me calharam em sorte. São da 2ª importação.

É um Blue Diamond e um Snakeskin Red, ambos com 10cm.

 

Peço desculpa pela qualidade das fotos, mas eles estão num aqua com pouca iluminação...

 

Blue Diamond e Snakeskin Red:

dscf2689hf7.jpg

 

Blue Diamond:

dscf2681sj8.jpg

dscf2682gn1.jpg

 

abx

Editado por cfatelo

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixo as fotos das minhas solhas stendker que me calharam em sorte nesta 3ª importação, peço desculpa por nao ter postado mais cedo mas a falta de tempo falou mais alto....As fotos nao são de grande qualidade :crazyeyes: mas os peixes são,estão todos de excelente saude e a comer de tudo muito bem :wink:

 

As estirpes nas fotos são:2solid turquesa,2 cobalt,1 pigeon blood,2solid snake skin??vieram como tal,1red scribbelt,2solid fire red,1pigeon blood red

PC310009.jpg

 

 

PC310008.jpg

 

 

PC310007.jpg

 

 

PC310006.jpg

 

 

PC310005.jpg

 

O da frente veio como solid snake skin os outros é um cobalt e 1 solid turquesa

PC310004.jpg

 

 

Bom ano de 2008 para todos!! :)

 

Um grande abraço!! bigsmile

Editado por guima
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso saber o que se passou com as minhas fotos??? :crazyeyes: fiz algo errado???? :D

 

 

Verifica o endereço das imagens.

 

No photobucket aparece-me a mensagem "Page not found".

 

abx

O meu aqua : Natural Balance
dscf3060thumbwu0.jpg
--> O meu feedback <--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.