Fotos Dos Stendker


William

Recommended Posts

  • Replies 154
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas

 

Os meus ja comem e posso dizer q ja tenho tentativas de desovas, o que nao me agrada visto que so teem 12cm...

 

FOrmou-se um casal (Blue Diamond Macho vs Red Solid Fire Femea)

 

O segredo para os por a comer foi paciencia e uma tablete de papa do stendker q tinha aqui perdida...mal viram na agua foi um fartote

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Os meus ja comem e posso dizer q ja tenho tentativas de desovas, o que nao me agrada visto que so teem 12cm...

 

Coloca sal na água para ficar com 600 a 800 ppm, pois se te apanham água macia que não vêem habituados ficam logo com tes@o :lol: :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coloca sal na água para ficar com 600 a 800 ppm, pois se te apanham água macia que não vêem habituados ficam logo com tes@o :lol: :lol:

 

Pois Duarte so que a minha agua sai da torneira a 230ppm... ja viste?

 

E uma $%#" ... mas enfim... ja comem, exibem as cores

assim que tenha bateria mostro mais fotos...

 

Quanto ao macho Duarte, esquece....o gajo nao sabe fertilizar....e aos S's...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

A encomenda mínima é de €1500,00... :)

Terei que vender meu aquário, discus, plantas, equipamento e ainda por mais uns trocados para uma encomenda dessas. :?

Vou esperar que algum criador daqui se anime em traze-los.

Editado por Khafla
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

opa... Comeram-t o areão, plantas e harscape :?

 

(não resisti XD)

 

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Esses Solid Red Fire tão muito lindos, sim senhor... sem luz ... agora inaginem com uma luzinha a "puxar" por esse vermelho. :)

 

Tou a contar os dias à espera dos meus. :):Pbang

 

E dos SolidxSnake Skin ninguem tem fotos???? :?

João Gonçalves

 

nada2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Esses Solid Red Fire tão muito lindos, sim senhor... sem luz ... agora inaginem com uma luzinha a "puxar" por esse vermelho. :(

 

Tou a contar os dias à espera dos meus. :):):P

 

E dos SolidxSnake Skin ninguem tem fotos???? ;)

 

 

Ve os meus.... procura logo na pagina 1... estao la 2... agora estao com uma desova e com mta cor... Amanha posto fotos deles... E que agora vou buscar 2 spotted eruption ao bazo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A encomenda mínima é de €1500,00 ... yikes

 

Terei que vender meu aquário, discus, plantas, equipamento

e ainda por mais uns trocados para uma encomenda dessas :D

 

Vou esperar que algum criador daqui se anime em traze-los.

 

junta um grupo ... como nos aqui em portugal fizemos .....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente são belíssimos !! :D

Quem me dera encontrar desses, aqui no Brasil.

Aqui em Fortaleza há, não tanta variedade como o que existe nesse site, mas da última vez vi lá uns 15 diferentes. A loja chama-se Aquariomania. Não faço ideia de qual o preço deles na Alemanha, mas aqui são caríssimos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui em Fortaleza há, não tanta variedade como o que existe nesse site, mas da última vez vi lá uns 15 diferentes. A loja chama-se Aquariomania. Não faço ideia de qual o preço deles na Alemanha, mas aqui são caríssimos.

 

 

Desculpa lá, mas isto é um bicho do Amazonas. Vais-me dizer que não se arranjam bons espécimens pelo Brasil?

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.