mprrl Publicado Setembro 16, 2007 Share Publicado Setembro 16, 2007 (editado) Setup 15-9-2007 Dimensões do aquário: 80x40x30 Volume: 96L Brutos / 75L reais Aquecimento: Jager 150W Temperatura: 26º Filtragem: Hagen Fluval 205 Iluminação: Calha lifetech 1-55w 10.000k 1-55w 6.500k Sistema CO2: Botija de 2 kg e válvula solenóide (mesmo horário que as luzes) Substrato: Ada Power Sand + Ada Aqua Soil Plantas: Cuba,Micranthrmoides,Eusteralis Stellata,Rotala Wallichii, Nymphaea lótus Editado Fevereiro 19, 2008 por mprrl Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mprrl Publicado: Setembro 18, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 18, 2007 nem um comentario. Esta assim tao mau Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kaboon Publicado: Setembro 18, 2007 Share Publicado: Setembro 18, 2007 boas, eu sou um leigo nesta matéria, mas acho que ficou muito interessante. acho que o tronco podia ser um pouco maior e estar um pouco mais plantado. já agora, a quanto tempo é que está montado? Sérgio Camacho Citar Sérgio Camacho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 18, 2007 Share Publicado: Setembro 18, 2007 Boas, pois, podias tentar plantar o tronco... E as plantas de fundo? Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRibeiro Publicado: Setembro 18, 2007 Share Publicado: Setembro 18, 2007 Tem potencial, mas realmente ficaria melhor com mais plantas!!! Citar Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
racer Publicado: Setembro 18, 2007 Share Publicado: Setembro 18, 2007 nem um comentario. Esta assim tao mau Qual mau o quê jovem, está é muito bonito, tenta meter mais umas plantitas porque para já está um tanto quanto "despido", e dá-lhe tempo para ver se essas plantas "upa,upa". Gostei, vai postando actualizações Fiquem bem Citar o peixinho ta molhado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mprrl Publicado: Setembro 23, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 23, 2007 Ao fim de oito dias aqui deixo uma actualizacao. Também foram acrescentadas algumas plantas com Rotala spec. Green,Rotala rotundifolia e cuba. Comprimentos Mário Lourenço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Setembro 24, 2007 Share Publicado: Setembro 24, 2007 Está a evoluir Dá-lhe tempo que vai ficar bastante bonito Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Setembro 24, 2007 Share Publicado: Setembro 24, 2007 Boas, As Amecas estão aí por algum motivo especial ou simplesmente gostas dos peixes? Com o tempo elas vão-te comer algumas plantinhas... ai vão, vão! Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mprrl Publicado: Setembro 30, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 30, 2007 (editado) Já vai com 15 dias e a evoluir bem, deixo as fotos Boas, As Amecas estão aí por algum motivo especial ou simplesmente gostas dos peixes? Com o tempo elas vão-te comer algumas plantinhas... ai vão, vão! Abraço, Filipe Oliveira As Amecas como a grande parte dos peixes vão sair deste aquário,ainda não sei bem qual a fauna que irei colocar Abraço Mário Lourenço Editado Setembro 30, 2007 por mprrl Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mprrl Publicado: Outubro 21, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 21, 2007 Aqui ta ele com 35 dias, com a agua um pouco verde derivado a valente poda que levou. Em relação a poda é que tenho imensas duvidas mas espero melhorar com o tempo. Aqui estão as fotos. Aguado as vossas criticas e sugestões Comprimentos Mário Lourenço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Outubro 21, 2007 Share Publicado: Outubro 21, 2007 boas parece ter muito potencial daqui para a frente . gostei bastante. ja agora aonde vais buscar as plantas? nunca encontro nada de jeito. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mprrl Publicado: Novembro 24, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 24, 2007 (editado) E ao fim de 71 dias mais uma actualizacao Comprimentos Mário Lourenço Editado Novembro 26, 2007 por mprrl Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NNelsoNN Publicado: Novembro 24, 2007 Share Publicado: Novembro 24, 2007 WOOW... Lindo...excelente disposição! Essas plantas enchem o olho! Que é que aconteceu a fauna inicial? Tou a ver que foi sempre a melhorar...tens ai um casal de apistos agasizzi,nao e? Gostei! Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 24, 2007 Share Publicado: Novembro 24, 2007 Já está muito melhor agora. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mprrl Publicado: Dezembro 2, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 2, 2007 Mais algumas fotos agora com o meu modelo preferido WOOW...Lindo...excelente disposição! Essas plantas enchem o olho! Que é que aconteceu a fauna inicial? Tou a ver que foi sempre a melhorar...tens ai um casal de apistos agasizzi,nao e? Gostei! Abraço A fauna inicial dei-os a vários amigos como ainda vou dar os nariz de bêbado e o agasizzi esta aqui temporariamente a espera que o venha buscar. Comprimentos Mário Lourenço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Pereira Publicado: Dezembro 2, 2007 Share Publicado: Dezembro 2, 2007 Boa Mário, muito bonito está o teu aquário! Cada dia que passa melhor. PARABENS Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Dezembro 2, 2007 Share Publicado: Dezembro 2, 2007 Várias pessoas já o disseram, mas nao é demais citar: "Está a ficar lindissimo!!" Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mprrl Publicado: Fevereiro 19, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 19, 2008 Hoje para meu espanto o meu casal de viejita resolveu-me fazer uma surpresa a sua primeira postura A Femea O Macho O Casal de Guarda Abraço Mário Lourenço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Fevereiro 19, 2008 Share Publicado: Fevereiro 19, 2008 boas o teu aqua ta um espetaculo!!! e as cores desses peixes são fenomenais! vai colocando o desenvolvimento da postura. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
corsamegane Publicado: Fevereiro 19, 2008 Share Publicado: Fevereiro 19, 2008 Boas! Esse aquario está fantastico ficou muito harmonioso!! Gostei da disposição das plantas! Obrigado porque assim o pessoal tirar umas ideias fixes para os nossos aquarios!! Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
toupeira Publicado: Fevereiro 19, 2008 Share Publicado: Fevereiro 19, 2008 Olá, Muito muito bom. Gostei bastante, vai-nos mantendo a par desse aquário. Abraço Bernardo Citar Toupeira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Fevereiro 19, 2008 Share Publicado: Fevereiro 19, 2008 Muito bom! Parabéns pela postura! Como é que fizeste as podas para a rotala sp.green ficar assim? Citar One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Araújo Publicado: Fevereiro 19, 2008 Share Publicado: Fevereiro 19, 2008 O aquário está espantoso! Tens aí um trabalho de poda excelente! E a cor desses Apistogrammas nem se fala, muitos parabéns! A única coisa que se calhar mudava era o rio, acho que está a fazer pouco ali, experimenta tirar uma foto num plano mais alto para se ver o rio. Cumps, JFFA Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Fevereiro 19, 2008 Share Publicado: Fevereiro 19, 2008 5* Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts