Como Segurar Courgette No Fundo?


Recommended Posts

Há quem diga que fervendo vai ao fundo...

 

No meu caso, comprei aqui há tempos umas fitas de chumbo que "espeto" na courgette...

 

Cumps.

 

 

Boas,

 

Não irás ter problemas com o chumbo na água? Penso que deverias ver isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá, não se deve ferver, mas sim apenas escaldar - 10 s em água a ferver, ou 30 s no micro-ondas começando com água fria (eu meto num copo de água).

 

O chumbo é má ideia, é metal pesado e vai-se acumulando nos seres vivos.

 

Eu limito-me a espetar pregos de ferro, até aquilo afundar. O ferro enferruja, mas não faz grande mal, e há quem diga que pode ser benéfico para as plantas (apesar de não estar na forma ideal para as plantas utilizarem).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu faço 2 golpes laterais e uso um elastico e um xisto..amarro a courgette ao xisto e pronto..courgette no fundo

Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas;

Desculpem lá a pergunta, mas....qual a utilidade da Courgette no aqua??

Vegetais são bons para Plecos,Corys,camarões,ampularias,etc. Eu dou-os meio fervidos.

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi pessoal!!

Eu agarrei numa ventosa dos termostatos e que estava a mais, cortei uma rodela da courgete e coloquei-a na ventosa (não a fervi, foi crua mesmo). Colei a ventosa no vidro junto ao fundo e já está!! Passado um bocado o meu plecos já lá estava estacionado a "mamar" na rodela!!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu faço duma maneira altamente que até dá para escolher o sitio onde por os bichinhos a comer ::D:

 

Com um daqueles imans de limpar o vidro prendo no iman de dentro a courgete ou abobora ou algo que não afunde com linha de cozer, funciona ás mil maravilhas, e se eles não comerem tudo é só puxar para cima no dia seguinte :silly:

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

muito obrigado pelas opiniões... hoje eu espetei 2 pregos de ferro mas penso que amarrar ao iman é melhor ideia. Quando colocar novamente courgette digu se resultou!

 

 

Obrigado

André Guimarãese0d4ed46-93d7-4d94-ad5f-6648f8b7079a_zpsVallisneria sp. 'Natans'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Épa, arranjem um daqueles paus do chines que dá para colocar a corgete ...

Colocam a courgete tipo espetada.. e a seguir espetam o "Pau" no areão.. de maneira a courgete ficar junto ao fundo..

 

 

Por mim funciona assim...

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.