AquÁrio De 400 Litrinhos


A. Ferreira

Recommended Posts

Ahh pois é meus amigos, vou montar um aquário à homem, vou trocar o meu aqua de ciclidios MBUNAS de 300 litros por um de 400, porque o de 300 já ficava pequeno para tanto peixe. Bem tb informo que tudo isto é culpa do Sr. FAAO e do nosso dignissimo Dr. Pedro Cruz, mais conhecido pelo grande Estica, gabam-me os bichinhos e o resultado é mais aquas e maiores.

 

Abraço a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahh pois é meus amigos, vou montar um aquário à homem, vou trocar o meu aqua de ciclidios MBUNAS de 300 litros por um de 400, porque o de 300 já ficava pequeno para tanto peixe. Bem tb informo que tudo isto é culpa do Sr. FAAO e do nosso dignissimo Dr. Pedro Cruz, mais conhecido pelo grande Estica, gabam-me os bichinhos e o resultado é mais aquas e maiores.

 

Abraço a todos

 

Força aí!

Depois manda fotos sff :)

Editado por AntraX
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia, força com isso António, eu comecei com um de 200lt, ao fim de 3 meses montei um de 350 lt, só está montado há 3 meses e também já penso num de 600lt,

o bicho não pára.

 

Um abraço

Um abraço

 

João Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahh pois é meus amigos, vou montar um aquário à homem, vou trocar o meu aqua de ciclidios MBUNAS de 300 litros por um de 400, porque o de 300 já ficava pequeno para tanto peixe. Bem tb informo que tudo isto é culpa do Sr. FAAO e do nosso dignissimo Dr. Pedro Cruz, mais conhecido pelo grande Estica, gabam-me os bichinhos e o resultado é mais aquas e maiores.

 

Abraço a todos

Boas António!

Boa opção!

Já agora aproveita e monta um aquario com tangas :)

Abraço

Nelson Mangana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Estou com o resto da malta... e porque não aproveitar o outro aquário ou mesmo esse para montar um Tanganyika?! :roll:

 

Força aí e boa sorte.

 

Abraço,

 

João Nuno Cruz

Ex intrust

Outra paixão

 

Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Negativo!

Apesar de gostar dos tangas, prefiro mesmo os escalares!!! Ficava um mimo.

tipo 15 ou 17 escalares negros selvagens, zebra lace e claro hafblack!!!

 

Dps envia fotos!

 

Aproveita e contacta o José Palma, ele tem uns escalares juvenis lindos!

 

Força

 

;)

Editado por ajsp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais