Dou Ciclídeos Africanos


Recommended Posts

.Bom dia, tenho ciclídeos africanos juvenis para dar, têm cerca de dois meses, estou a dá-los porque não tenho espaço para os ter.

 

 

E que espécie são?

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.Bom dia, tenho ciclídeos africanos juvenis para dar, têm cerca de dois meses, estou a dá-los porque não tenho espaço para os ter.

 

Secção OFERTA do forum.

Daniel Santos (aka MakoShark2).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.Bom dia, tenho ciclídeos africanos juvenis para dar, têm cerca de dois meses, estou a dá-los porque não tenho espaço para os ter.

 

 

Olá,

 

tudo quanto seja OFERTA (quer para venda ou apenas doação) deverás colocar na secção respectiva, uma vez que assim terás muito mais probabilidades de ver o teu intento resolvido. De qualquer forma não te preocupes porque um dos moderadores irá mover este tópico para o sítio correcto.

 

Um abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.Bom dia, tenho ciclídeos africanos juvenis para dar, têm cerca de dois meses, estou a dá-los porque não tenho espaço para os ter.

 

Eu estou interessado porque estou a montar uma aqua de ciclideos convem é saber donde és (pelo menos zona do pais), para saber se vivemos minimamaente perto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei a espécie, já enviei fotos a alguma malta daqui que me pediu, talvez eles possam dizer a foto, de qualquer forma posso enviar para o mail.

Eu resido em Lisboa por motivos profissionais, mas os peixes estão no alentejo, em Castro Verde, de maneira que comigo podem ir busca-los ao fim de semana, mas durante a semana está lá o meu pai que os pode ceder, se assim vos der mais jeito.

 

Cumprimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das 2 fotos que mandaste, são 2 espécies diferentes ou os 2os são crias do 1º?

 

Se amanhã ainda ninguem tiver identificado, amanhã no trabalho meto as fotos no imageshack, se ainda ninguem as tiver posto.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

antes demais bemvindo ao Fórum

 

 

Todos os tópicos de vendas ou ofertas devem ser colocados no sub-fóruns correcto. Como és novo por aqui tens desculpa :D

 

Faz um tópico no "Ofertas" seguindo as regras do mesmo.

 

Tópico bloqueado.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.