Paulovsky

Membro
  • #Conteúdo

    32
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

2 Seguidores

Informação de Perfil

  • Localização
    Carnaxide

Quem visitou o meu perfil

1130 visitas ao perfil

Paulovsky's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Estou interessado diz-me que espécie são?
  2. Boas.Olha o meu já está bem melhor tb.Aquele tem sido um martir...coitado...assim que chegou, ficou com muitos pontos brancos(retirei o filtro ehein e comprei + uma bomba de circulação e fiz mudas de água semanais), mas depois recuperou muito bem..agora os pontos negros!!!!!Há mais alguma coisa que ele seja susceptível de apanhar?Os outros estão impecáveis..só este é que fica doente???
  3. Estava a pensar em algo mais barato...pode ser cá...onde posso encontrar??
  4. Olha Diogo...o meu roça-se bastante e está um pouco stressado....mas pra comer é tipo um cão!!!!!! Come de tudo,..nori...granulado..camarão...perceves, mexilhões,etc...TUDO..., até é dificil alimentar os outros peixes devido a este apetite constante.Tenho que colocar comida em sitios opostos do aqua. Vamos vêr!!!!!Acho que vou esperar pra vêr...é muito dificil apanhá-lo, para não dizer IMPOSSIVEL!!!!
  5. Obrigado MANLIK...óptimo site aquele.. :D ...o pior agora vai ser apanhá-lo...pra lhe dar um banho de água doce!!!!!
  6. Não, já o tenho há 3 meses(está no aqua principal)....só agora é que lhe tem dado isto!!!!!
  7. Boa tarde. Gostaria de saber qual o modo de tratamento adequado para o tratamento de um zebrassoma com pontos negros.... Cumprimentos Paulo Soares
  8. No meu caso a válvula está lá como tu disses-te e bem para fazer flush...ora se eu não consigo tirá-la...só abrindo a torneirinha...certo!!!
  9. Olha a válvula de flush, só regula a saída de água suja...O que eu penso é que tendo esta fechada(diz no manual que esta deve estar fechada quando se quer utlizar a osmose)...o caudal de água pura é muito grande, pois dá-me os tais 7 l/hora e no manual está somente 3,5 a 5 l/hora!!!!!!
  10. Mas Diogo...diz-me uma coisa a válvula de flush deve estar totalmente fechada, certo?Se assim é como pode estar a fazer tanta água pura/hora?
  11. Ok hugo...vou verificar o manómetro....mas tou preocupado com a questão dos fluxos...será que está bem???acho muito... (+/- 7 l /hora)...Hummmm aqui à gato!!!!
  12. Olha no meu manual dizia apenas pra deitar fora a água pura das primeiras 2 horas..não dizia pra tirar o que quer que seja... ...será que fiz mer$%&$%!!!!!O que achas?Compras-te o manómetro de pressão onde?
  13. Olha não consigo ver as tuas fotos mas vê lá isto. A torneirinha que te falo : Fluxo de água suja : fluxo de água pura: Achas que está bem?
  14. Ó diabo!!!!! A minha é igualzinha a esta Vês a rodinha na válvula de saída??É isso que estou a falar.É para regular a saída de água suja..