Roteiro Lojas E Outros Locais De Interesse - Versão V 1.3 On Line - 2007/07/22


Recommended Posts

Sérgio,

 

Se ele desistiu podemos ser nós a pegar no projecto novamente não achas?

Até gostava mas não tenho a minima ideia de como isso se processa!

Sabes?

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • Replies 214
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boa noite,

 

Tomei a liberdade de compilar as lojas aqui colocadas e actualizar a versão para TomTom e Garmin.

Se alguém estiver interessado posso enviar por email pois não tenho onde colocar os ficheiros para ficarem disponíveis para todos.

 

Cumprimentos,

JMC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

Tomei a liberdade de compilar as lojas aqui colocadas e actualizar a versão para TomTom e Garmin.

Se alguém estiver interessado posso enviar por email pois não tenho onde colocar os ficheiros para ficarem disponíveis para todos.

 

Cumprimentos,

JMC

 

E para NDrive não consegues???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

Tomei a liberdade de compilar as lojas aqui colocadas e actualizar a versão para TomTom e Garmin.

Se alguém estiver interessado posso enviar por email pois não tenho onde colocar os ficheiros para ficarem disponíveis para todos.

 

Cumprimentos,

JMC

 

Aloja em www.hdd.pt ou www.rapidshare.com

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde,

 

O software que usei foi o PoiEdit (www.PoiEdit.com) que permite gravar em vários formatos:

 

TomTom Binary (*.ov2)

TomTom Itinerary (*.itn)

Smartpath Binary (*.ovr)

Generic Ascii (*.asc)

Destinator Comma Separated (*.csv)

Navman Comma Separated (*.csv)

Navio Ascii (*.asc)

Navio Comma Separated (*.csv)

Garmin Comma Separated (*.csv)

Destinator Binary (*.dat)

MioMap Comma Separated (*.csv)

GPS eXchange Format (*.gpx)

Google Earth (*.kml)

MioMapv3/Igo Binary (*.upd)

 

não sei se algum deles é compatível com o nDrive.

Quanto ao alojar em hdd.pt ou outros, não tenho conta em nenhum deles e não tencionava abrir uma.

Se alguém tiver essa possibilidade posso enviar por email uma cópia dos diversos formatos de ficheiros.

 

Cumprimentos

JMC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Carissimos se quiserem registar mais uma loja no Roteiro, disponham....

(não sei se ja existe porque não consegui ver)

 

Trata-se de uma loja familiar, com atendimento simpático e, na minha opinião com muitos bons preços e em franco crescimento nas ultimas semanas.

 

 

 

Amazonia

 

www.amazonia.com.pt/ (ainda em construção)

 

 

Rua josé Abrantes Gomes Coelho nº 6

3060-314 Febres

Cantanhede

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Alguém me pode mandar os ficheiros actualizados deste roteiro? Já mandei uma PM para o jmc1 a pedir mas não recebi resposta.

Obrigado

 

Bolas, já ninguém visita este post? Não acredito que já ninguém tenha ficheiros actualizados.... :thumbup3:

Enviem-me lá que eu encarrego-me de os disponibilizar na net para os próximos.

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A manutenção dos ficheiros deixou de ser feita há algum tempo... vou tentar falar com os autores e ver o que é preciso e de temos autorização para retomar este projecto, de enorme interesse para a comunidade :?

 

Depois disponibilizamos os ficheiros aqui mesmo no tópico ou no portal, para não haverem múltiplos sites...

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas uns posts acima, alguém actualizou os ficheiros e distribuiu pelo pessoal. Só que ele não me responde às PM e aqueles que tiveram a sorte de apanhar o ficheiro actualizado parece que deixaram de consultar este tópico.

 

O ideal era mesmo disponibilizar os ficheiros aqui. Espero que consigas apanhar os autores :)

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João eu se fosse a ti, "obrigava" o João Cruz a retomar este topico! A promessa de castigos corporais é sempre uma boa maneira para o voluntariado!

Fico à espera de novidades! Ainda espero que actualizem as alterações fornecidas à uns largos meses! lol

PORRADA!lol

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O jmc já me mandou alguns ficheiros. Estou a tratar de convertê-los para os formatos todos e aproveito para actualizar. Brevemente coloco aqui tudo.

 

 

Carissimos se quiserem registar mais uma loja no Roteiro, disponham....

(não sei se ja existe porque não consegui ver)

 

Trata-se de uma loja familiar, com atendimento simpático e, na minha opinião com muitos bons preços e em franco crescimento nas ultimas semanas.

 

Amazonia

 

www.amazonia.com.pt/ (ainda em construção)

 

Rua josé Abrantes Gomes Coelho nº 6

3060-314 Febres

Cantanhede

 

 

Manda as coordenadas GPS por favor para eu acrescentar no ficheiro.

 

 

 

Não sei se alguém está interessado, mas posso fornecer as coordenadas de 1 loja de aquariofilia em Bragança. Se quiserem é só pedir!

 

Cumprimentos!

 

Claro que estamos interessados. Manda as coordenadas e o nome da loja por favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mania dos Peixes

Rua elias garcia numero 1074, Ermesinde

 

Decimal: 41.226, -8.554

GPS: N 41 13.559, W 8 33.220

Deg., Min., Sec.: N41 13 34, W8 33 13

Editado por lmsalgado
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Reparei que nao tem aquela que eu referi (na subida do feijo) Aqui ficam as coordenadas para o google earth:

Mundo dos Animais

- Longitude: 38°38'38.47"N

- Latitude: 9°10'15.28"W

Editado por JoaoDomingos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Conforme tinha prometido, estou a disponibilizar os ficheiros actualizados deste roteiro. Retirei algumas lojas que entretanto fecharam e corrigi as localizações ou nomes de algumas outras. Além disso acrescentei as seguintes:

 

. Ornimundo - Guimarães

. Mar Selvagem - Guimarães

. Horto Martim - Braga

. Mania dos Peixes - Gondomar

. Paraíso Animal - Braga

. Bricomarche - Cantanhede

(e acho que mais alguns mas já não me lembro quais)

(João Domingos: O Mundo dos Animais já estava incluído na versão que recebi)

 

Adicionalmente criei também um mapa online onde se poderá ver a localização de todos os pontos sem recurso a GPS.

Podem encontrar os ficheiros e o mapa em

(esta é apenas uma página de apoio para poder alojar os ficheiros e o mapa. Obviamente este tópico continuará sempre a ser o local central para enviar informações)

 

 

Obrigado a todos e continuem a colaborar.

 

 

 

 

 

PS:

À moderação: O meu post anterior foi apagado e apesar de ter perguntado por PM, não me disseram qual a razão. Assim peço que, se algo estiver incorrecto, mo informem que prontifico-me a corrigir de imediato. As horas que perdi a corrigir e converter os ficheiros, criar a página para alojar o mapa e os ficheiros (já que aqui não é possível) são para beneficio de toda a comunidade e directamente do fórum. Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PS:

À moderação: O meu post anterior foi apagado e apesar de ter perguntado por PM, não me disseram qual a razão. Assim peço que, se algo estiver incorrecto, mo informem que prontifico-me a corrigir de imediato. As horas que perdi a corrigir e converter os ficheiros, criar a página para alojar o mapa e os ficheiros (já que aqui não é possível) são para beneficio de toda a comunidade e directamente do fórum. Obrigado.

Olá,

 

Desculpa mas só agora vi a tua MP... é o que dá a crise ser a desculpa para despedir pessoal e depois passar o trabalho para outros... resultado, menos tempo para o fórum ;)

 

Já que postaste aqui a mensagem, respondo aqui também. Não temos registo de nenhum tópico apagado... terás submetido mesmo o tópico? Talvez tenhas usado a opção de pré-visualizar... Claro que o teu tópico é importante e uma ajuda excelente, e eu pelo menos, agradeço.

 

Se não te importares, manda-me uma MP a dar o ok para postar aqui os anexos, e eu mesmo partilho aqui no fórum os mesmos.

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Desculpa mas só agora vi a tua MP... é o que dá a crise ser a desculpa para despedir pessoal e depois passar o trabalho para outros... resultado, menos tempo para o fórum :medieval_mace:

 

Já que postaste aqui a mensagem, respondo aqui também. Não temos registo de nenhum tópico apagado... terás submetido mesmo o tópico? Talvez tenhas usado a opção de pré-visualizar... Claro que o teu tópico é importante e uma ajuda excelente, e eu pelo menos, agradeço.

 

Costumo usar o pré-visualizar, mas ia jurar que vi o post submetido... mas talvez tenha sido engano meu ou algo de errado que tenha acontecido. De qualquer modo obrigado pela resposta ;)

 

Se não te importares, manda-me uma MP a dar o ok para postar aqui os anexos, e eu mesmo partilho aqui no fórum os mesmos.

 

Obrigado,

JB

 

Claro que tu, e qualquer outra pessoa, tem o meu ok. Aliás os ficheiros nem são propriedade minha, apenas dei a minha contribuição como várias outras pessoas.

Há apenas a questão as actualizações... mas posso continuar a colocar as actualizações na página onde estão e aviso aqui para tu ou qualquer outra pessoa os irem buscar e se possível colocá-los aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagem de Portugal com o Roteiro de Lojas de Aquariofilia e pontos de interesse directamente relacionados com a Aquariofilia:

http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8&amp...mp;source=embed

 

 

 

DESCARREGUE AQUI O FICHEIRO POI/PDI PARA O SEU GPS: NDrive | TomTom | Garmin | Mio | Google Earth

 

Última versão: 21-04-2009; 135 locais

RoteiroAquariofilia_Garmin.zip

RoteiroAquariofilia_GoogleEarth.zip

RoteiroAquariofilia_MioMap.zip

RoteiroAquariofilia_Ndrive.zip

RoteiroAquariofilia_TomTom.zip

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João ou alguem me sabe dizer se algum destes ficheiros servem para o Nokia 6110 Navigator?

nokia-navigator-6110.jpg

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais