720lts


Recommended Posts

  • Replies 431
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas

 

Vá lá, digam do que se trata, deixem-se de enigmas! :drinking:

Luis o teu aquário está espectacular.

Temos que combinar uma visitinha a esse teu aquário.

 

Fica bem

 

João Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Vá lá, digam do que se trata, deixem-se de enigmas! :laugh:

Luis o teu aquário está espectacular.

Temos que combinar uma visitinha a esse teu aquário.

 

Fica bem

 

João Alves

 

 

Boas João

 

Trata-se de uma futura (provavel) dor de cabeça :drinking: ou não

 

quando tiver fotos eu digo, hehehehe

 

Quando quiseres dás cá um salto a Alverca!!! Combinas com o Pedro e pronto!!!

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Nem precisei de ver de quem era o tópico para saber quem era o dono do aquário.

Luís sabias que ser limpo é uma virtude? LOL tanto o plantado como o marinho tão a precisar de LIMPESA dos vidros, isto não é carnaval para teres "efeito confetis" no aquário!

Vá limpa lá isso e tira uma foto!

 

 

Cumprimentos,

 

Luís Moniz

Banner-1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem precisei de ver de quem era o tópico para saber quem era o dono do aquário.

Luís sabias que ser limpo é uma virtude? LOL tanto o plantado como o marinho tão a precisar de LIMPESA dos vidros, isto não é carnaval para teres "efeito confetis" no aquário!

Vá limpa lá isso e tira uma foto!

Cumprimentos,

 

Luís Moniz

 

quando vieres ao Continente tas a vontade de vir cá a casa limpar os vidros todos (aquas e das janelas) :)

 

os vidro ja estão todos limpos

ainda não tive é tempo para tirar umas fotos

amanha ou sexta deve haver novidades

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Bem

 

mais algumas fotinhas

 

espero que gostem

 

montei o refugio e ficou assim:

 

IMG_6125.jpg

 

uma montipora australiencis que veio do aqua do Diogo Lopes

 

IMG_6127.jpg

 

o promenor do meu ultrahipersofisticado sistema de refrigeração

 

IMG_6153.jpg

 

e a geral

 

IMG_6120.jpg

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uma montipora australiencis que veio do aqua do Diogo Lopes

 

IMG_6127.jpg

Deve ter-te custado uma fortuna!!! Eu também comprei uma mas não sei onde é que ela está.... :smilecolros:

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tá cada vez melhor o aqua. Pra salgados é que tens jeito ::D:

Isso pensas tu, ainda esta semana alguém entrou em casa dele e cada vez que dava um passo só se ouvia xuac, xuac, xuac, e ainda tiveram de lhe limpar a casa :-D

 

Bom mesmo é pra ter as mãos nos bolsos... :)

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís, o teu aquário tá do abuso!

 

espero um dia que o meu possa estar ao nível do teu, com as devidas proporções, claro.

 

Só tenho um apontamento a fazer, mas isso acho que depende da opinião de cada um, que é a coralina no vidro traseiro... pois perde-se a noção de profundidade... é algo que eu estarei sempre atento no meu... pois já é pequeno o suficiente... eh eh eh

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís, o teu aquário tá do abuso!

 

espero um dia que o meu possa estar ao nível do teu, com as devidas proporções, claro.

 

Só tenho um apontamento a fazer, mas isso acho que depende da opinião de cada um, que é a coralina no vidro traseiro... pois perde-se a noção de profundidade... é algo que eu estarei sempre atento no meu... pois já é pequeno o suficiente... eh eh eh

Abraço

 

Boas

 

tas a vontade para ca vir riscar a coralina. :puppydogeyes:

 

acredita que já tens muito trabalho em manter os vidros da frente e laterais minimamente decente. Alias, não conheço nenhum aqua grande em que o dono tenha esse cuidado. Simplesmente desistes.

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

tas a vontade para ca vir riscar a coralina. ;)

 

acredita que já tens muito trabalho em manter os vidros da frente e laterais minimamente decente. Alias, não conheço nenhum aqua grande em que o dono tenha esse cuidado. Simplesmente desistes.

 

abraço

 

Eu por acaso até conheço um aquário sem coralina atrás, e n tou a falar do meu neonato, é um aquário já com algum tempo, mas a verdade é que dá para andar atrás do aquário, logo tem-se a vida facilitada...

 

e eu imagino que, para tirar a coralina só com uma faca ou uma rebarbadora... eh eh eh

 

se fosse fácil ia aí à tua casa sacá-la para a trazer pró meu pekenino... mas não dá :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uma geral de hoje!!!

 

IMG_6178.jpg

Parabens,o aqua está muito L O U C O! Deve ser um show um gajo acordar ir ver o aqua e estar diferente todos os dias!Cada vez mais estou puxado para uma banheira de recife...mas falta-me di$ponibilidade e talvez mais um pouco de $abedoria.Vou pe$qui$sar mai$ un$ $ites para aprender mai$ um pouco! :P

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te esqueças dos esqueletos dos marinheiros junto ao barco... eheheheh.

 

Fora de brincaddeiras... O teu aquário tem umas cores espectaculares. Não tenho um de água salgada, mas cada vez gosto mais de os ver, neste vejo que há muita dedicação, trabalho e carinho.

 

Muitos parabéns

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito carinho mesmo!

 

Até já foram publicadas em revistas "cor de rosa" fotos do Luís a dar festinhas aos peixes e beijinhos aos corais... eh eh eh

 

É só amor!

 

Tou pa ver quando é que tenho oportunidade de ver essa banheira ao vivo, porque isto de babar para cima do teclado é desperdício de "água" de reposição... sempre me posso babar para dentro do teu aquário, Luís... e poupas na osmose... que tal? hein hein hein?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.