psaudade Posted July 31, 2007 Share Posted July 31, 2007 De facto existem aqui trabalhos muito bons. Oshum, as tuas nem vale a pena dizer nada, hehehehe. Não fosse a fotografia o meu hobbye favorito, tb coloco aqui algumas da área que mais gostos: MACROS. - - - A ver se tenho depois tempo para fazer o mesmo aos meus peixes. Maq: Nikon D50 Lente: Tamron 90mm Imagem: Sem qualquer tipo de tratamento Ivo Firmino Um Renascer - Aquário 320 litros WWW.FOTTOGRAFIA.COM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oshum Posted July 31, 2007 Share Posted July 31, 2007 Olá Ivo! De facto temos aqui colegas com jeitinho para isto! Obrigado Quanto às tuas...5* mesmo, conseguiste um Dof mesmo excelente nessas fotos! Quanto aos peixes haja paciencia! Vânia Santos Link to comment Share on other sites More sharing options...
alvesteixeira Posted July 31, 2007 Share Posted July 31, 2007 Já agora fica aqui o meu cantinho.... www.olhares.com\alvesteixeira Abraços e beijinhos ---------------- Abraços, Paulo Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Cabete Posted August 1, 2007 Share Posted August 1, 2007 Boas Ontem à noite, da janela da minha sala: Cumps Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Conceição Posted August 6, 2007 Share Posted August 6, 2007 Boas! Depois de uma vesita à minha avó, deixo umas fotos de alguns bichos/flores lá da zona: Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Abóbora Posted August 14, 2007 Share Posted August 14, 2007 Esta é de um grande momento do meu Louvadeus Atenção, antes de fazer scroll para baixo! A imagem não é agradavél á vista e se ainda não tiver comido não veja! "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space Cowboy Posted August 15, 2007 Author Share Posted August 15, 2007 já que o tópico virou para comidas deixo aqui esta, especialmente para as meninas http://i17.photobucket.com/albums/b68/spac...t/chocolate.jpg Go ahead...make my day Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oshum Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 Ena gostei mesmo muito destas ultimas fotos!!! A do chocolate faz de conta que não vi senão la me dão as vontades... Vânia Santos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Diogo Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 Esta é de um grande momento do meu Louvadeus Atenção, antes de fazer scroll para baixo! A imagem não é agradavél á vista e se ainda não tiver comido não veja! YYYYYYYYYYYYYYUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sbilly Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 Esta é de um grande momento do meu Louvadeus Atenção, antes de fazer scroll para baixo! A imagem não é agradavél á vista e se ainda não tiver comido não veja! Belo momento ... Em termos de foto está muito fixe. Em relação ao conteúdo ... Quero ver quem vai limpar aqui a mesa depois (he, he, he) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nelson Carvalho Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 Boas pessoal, Mais um contributo. Um abraço eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oshum Posted August 27, 2007 Share Posted August 27, 2007 Belissimo retrato, adorei as cores, pena a pequena não estar em outra pose.... Tenho aqui uma de um pirralhito de um casal amigo :D Beijocas Vânia Santos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nelson Carvalho Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 Belissimo retrato, adorei as cores, pena a pequena não estar em outra pose.... Boas, é a pose não ficou exactamente como imaginei, não queria um perfil e também não queria de frente, foi iventar um pouquinho. aqui deixo mais umas que acho terem ficado engraçadas... nesta reparem bem o que está a acontecer... Um abraço eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
psaudade Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 Ivo Firmino Um Renascer - Aquário 320 litros WWW.FOTTOGRAFIA.COM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sacadura Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 Recentemente registei-me no "olhares"...se alguém quiser visitar: http://www.olhares.com/pedrosacadura abraços :-D Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo A Silva Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 Vamos lá entrar na festa Fiesa 2007 abraços ex HalekxLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá menina pelo membro Krushandkill Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dário Santos Posted September 22, 2007 Share Posted September 22, 2007 Boas pessoal! Execentes fotos se têm visto por aqui.. Aqui deixo a minha pequena contribuição: Quem é de Lisboa/Setubal, concerteza se lembra da trovoada que fez por aqui á dus noites atrás.. Cumps. Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Couceiro Posted September 23, 2007 Share Posted September 23, 2007 (edited) deixo-vos aqui umas fotos tiradas no verao no algarve.... espero que gostem... Edited September 23, 2007 by _pinguim_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space Cowboy Posted September 24, 2007 Author Share Posted September 24, 2007 Go ahead...make my day Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Lucas Posted September 24, 2007 Share Posted September 24, 2007 (edited) Aqui ficam algumas tiradas por mim com uma sony de 3.2: A minha Bekas. Moreia e camarao no México Tulum, México Riviera Maya,México Camaleão em tronco, México Edited September 24, 2007 by Drlucas O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Lucas Posted September 24, 2007 Share Posted September 24, 2007 Infelizmente nao sei meter as fotos com o tamanho original. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nelson Carvalho Posted September 24, 2007 Share Posted September 24, 2007 Infelizmente nao sei meter as fotos com o tamanho original. oi, acima de tudo os caminhos é que estão errados, tu tens os caminhos das thumbanails e não das fotos propriamente ditas... o código é ... [ img ]http:// img210.imageshack.us/img210/9017/bekasow7.jpg[ /img ] sem espaços Um abraço eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Lucas Posted September 24, 2007 Share Posted September 24, 2007 (edited) Edited September 24, 2007 by Drlucas O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Lucas Posted September 24, 2007 Share Posted September 24, 2007 (edited) Após uma hora de luta lá consegui. Edited September 24, 2007 by Drlucas O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Araújo Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Boas, Uma mais artística Cumps, JFFA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts