Concurso que não é concurso


Recommended Posts

Gostava de aqui mostrar a minha indignação perante o concurso fotos aquadecor que esta a decorrer, o concurso já não é concurso e sim um grupo de amigos ou seja é votada a foto que mais amigos tem, e isso não é justo perante os outros concorrentes pois deveríamos estar em pé de igualdade, ainda durante o dia de ontem vieram pedir me que votasse na foto 10 e não vota se nas fotos 1 e 6, perante isto só acho que a eleição da foto vencedora já esta comprometida, agora gostaria de saber o que dizem disto visto este concurso não estar a fazer sentido se é concurso não existem votos pedidos.

 

Agradeço a vossa disponibilidade para deixaram o vosso testemunho perante esta situação não muito agradável que aqui tive de relatar.

 

Muito obrigado a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

isso é obviamente uma questão que ultrapassa a Mod/Adm do forum. Temos de acreditar que os membros são pessoas de bem e que agem com tal.

Essa tentativa de mover influencias, mesmo assim, não sei se terá algum resultado pratico, pois com tanta votação, é dificil alguem alterar o resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Silva, MUITO OBRIGADO por colocares aqui a público o teu testemunho. Se fossemos nós a meter, ai jesus que caía o céu e a trindade. Ainda bem que pertiu de um membro.

 

Inflizmente como o Luis disse, da parte dos Mods/admins, não andamos a dormir, mas também pouco podemos fazer.

Se alguém se dá ao trabalho de andar a passar a palavra e convencer a votar na sua foto, não vai exactamente contra as regras, mas talvez simples falta de ética.

 

Não indo contra as regras e sendo que ós mods/admins pouco ou nada podem fazer, creio que estás com plena liberdade de falar em nomes/nicks, para todos terem uma percepção correcta das coisas :D

 

Claro que a pessoa da foto vai dizer "eu?!? essa pessoa que anda a convencer para votar na minha foto não foi a meu pedido, não tenho nada a ver com isso" mas isso já estamos à espera ;)

Fico à espera que metas as cartas na mesa, tens todo o meu apoio e da restante equipa de mod/admin.

 

Quanto a dizerem para não votar nas fotos 1 e 6, já me dei ao trabalho de contar os votos que já estão e parece-me que uma delas até está em 2º lugar, a meia duzia de pontos da tal foto 10. Eu que até nem ía votar (para não se meterem com coisas), lá fui.

 

Tendo em conta que qualquer membro pode editar a sua votação até ao tópico ser bloqueado e contado às 00h00 de hoje, ainda pode haver uma reviravolta.... Que ganhe o melhor, bons votos :lol:

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

A minha participação no forum ultimamente não é muita mas a verdade é que não podia deixar passar isto em branco porque como o joão disse e eu confirmo existe realmente pedidos de votos para a foto nº 10

Não sei de quem é a foto nem importa, o que importa é que recebi pedidos por msn de votos para esta foto.

Já ontem falava ao Luís Fortunato sobre isto e mostrei a minha indignação porque assim não é concurso.

Espero que se possa fazer algo...

Banner-1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou a puxar a carroça pa ninguem e nem sei de quem sao as fotos, mas que me pediram para votar na 10 pediram...

Isto não esta correto se estao a votar por classes tao o pessoal dos plantados vota tudo na foto 1 acham justo?

Eu não votei e não o vou fazer porque aquilo que ali esta nao é um concurso e sim uma desputa de equipas!

E para deixar claro a mim não me faz comichao nenhuma porque não estou a concurso, apenas estou a defender o que acho correto!

 

 

Obrigado

Banner-1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol. Viva Nelson :D

 

Ó Nelson, tens razão no facto de eu ter metido aqui o meu post e está a publico o que disse. Não vou editar nem dizer que não disse.

 

Só quero que fique claro que esta situação já tinhamos conhecimento (daí o meu post) e estamos um bocado de não atadas quer para esta situação da foto 10, foto 1, etc.

 

Sinceramente, como disse à equipa de moderação (e eles que me desmintam se for mentira):

(...)relaxem, isto é pra dar na mesma e não havendo nada de demasiado óbvio, siga pra bingo. Não há votações perfeitas, e passar a palavra para influenciar resultados, bem, não é isso que os partidos políticos fazem?

 

Como é o ultimo dia de votação, achei por bem voltar aos tempos de apicantar as coisas ;)

 

Como não concorri, não tenho interesse em quem ganha e sinceramente não conheço nem um nem o outro dos envolvidos. Calhou práli a minha votação de manhã. Pode ser que assim aqueçam as coisas um bocadinho, que isto anda muito frio (é do natal)

 

Ah, como nota, existem mais 2 casos que nada têm a ver com estes 2 intervenientes da foto 1 e 10 ou lá o que é, que não é bem a mesma situação, mas também é fogo de vista.

 

Até poderá ser uma possibilidade criarmos um tópico (lá pra janeiro, entre a aquadecor e o aniversário do fórum) a expor todas as situações mais "estranhas" que encontrámos - que são variadíssimas - para debater qual o melhor modo de fazer o próximo concurso, para que situações semelhantes não se repitam. :lol:

 

Cumps MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva (2)

 

Surgiu-me agora à ideia, se calhar tivémos foi um prémio bom demais... e a competição pelo mesmo está a resultar nisto. O nosso esforço de melhorar o prémio saiu pela culatra.

 

O aquáriozinho e o filtrozinho se calhar dão menos problemas... Isto de dar centros de fotografia de 60 contos cada... dá a volta à cabeça de muito boa gente...

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Pois, eu por causa destas coisas, já não voto. É triste, porque sempre fui um apoiante da realização de concursos deste género ou de outros.

 

Também já recebí uma série de pedidos para votar em A ou B e como não posso (nem quero) agradar a todos, prefiro não votar.

 

Até poderá ser uma possibilidade criarmos um tópico (lá pra janeiro, entre a aquadecor e o aniversário do fórum) a expor todas as situações mais "estranhas" que encontrámos - que são variadíssimas - para debater qual o melhor modo de fazer o próximo concurso, para que situações semelhantes não se repitam

 

Espero bem que sim, como referí atrás sempre achei que este forum pecava um pouco pela falta de concursos, pois eles incentivam bastante à melhoria seja em que modalidade fôr. Mas a ser assim, realmente é melhor não os ter.

 

Acho que com uns prémiozitos jeitosos como este já é, teria sempre de passar por um juri, talvez com votação do público também. É claro que depois o jurí vai sempre receber criticas, principalmente nesta nossa mentalidadezinha retrógada, mas julgo que voçês moderadores/adm. já conseguem bem aguentar bem com isso :lol: :D

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal,

 

É impressão minha ou este é o espirito que não se deve ter numa comunidade...ainda por cima uma comunidade de gajos (e gajas, com o devido respeito) que dizem adorar peixitos...

 

Sei que o prémio até é fish, mas valerá a pena a confusão e a reputação de batoteiros?...hmmm...

 

Há duas razões que me fazem participar nestas iniciativas:

1º Ajudar este tipo de iniciativas que tanta alegria dão a muitos membros e visitantes do stand de poderem contemplar os peixitos/plantas/camarões...

2º Ter algum feedback honesto sobre a apreciação ao meu outro hobbie, a fotografia.

 

Um abraço

 

Ps: Ainda falamos dos politicos...ai ai...

eu sei o que digo, mas não digo o que sei!

 

www.nelsoncarvalho.net

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Em relação às votações, tal como já foi dito, a equipe do forum tem andado a supervisionar e a ver se existe algum deslize, mas até agora, nada!

Apesar de ninguém ver, todos nós da equipe, falamos e comentados sobre vários assuntos/problemas podem ou possam aparecer, e este foi um deles! A afirmação do Miguel Marques feita a nivel interno e que citou aqui é a mais pura verdade, pois infelizmente nem toda a gente é capaz de ir a concurso e ficar calada!

Fazendo uma apreciação das duas fotos, tirando o gosto por um peixe ou outro, que para mim são iguais, o que posso dizer é que ambas são boas e com qualidade, tal como muitas outras que estão no concurso.

 

Agora, é esperar pelo fim da votação e ver no que dá!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ver se o prémio fosse um saco de amendoins ou um caderno A4 se estas "supostas" situações se verificavam ...

 

Eu não voto nem participo por opção pessoal (algo que já fiz no passado na condição de moderador) precisamente por já não achar correcto que membros da entidade organizadora do concurso o façam, mas reafirmo é a minha posição pessoal e felizmente no seio da moderação/administração nem todos pensamos da mesma forma relativamente a todos os assuntos.

 

Agora não me custa a acreditar que estas situações de pedinchice de votos tenham existido e existem aqui membros a participar que tenho em muito boa conta e não me passa pela cabeça duvidar do que aqui escrevem ... mas quanto a isso meus amigos pouco ou nada podemos fazer. O que podemos e fazemos é verificar se não existiram membros a falsearem as votações através de vários logins e mesmo isso não é tão fácil como desejaríamos.

 

Resta-me saudar no entanto todo o empenho e participação dos membros do fórum neste concurso.

 

Um abraço

DC

 

PS: Editado

 

Eu nem concorri porque (palavra corrigida) os concursos aqui funcionam sempre muito mal precisamente pelas razões que apontas...ganham as fotos ou os aquários dos amigos...e não os melhores...

 

Nélson a aperciação das fotografias nem sempre é feita pelos padrões mais correctos (exposição, enquadramento, originalidade, etc), no entanto não se pode exigir aos votantes conhecimentos para tal, por isso sei bem que compreendes que o sentido das votações não é o que tu lhe pretendes dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, Pessoal,

Acho que o Miguel tem razão. Prémios demasiado elevados, levam á corrupção. Eu proponho um novo concurso. Um jogo de futebol no Restelo, até cair para o lado. O último a cair para o lado por cansaço, tem direito a um convite para um jogo de futebol. Eu, não me importo de ficar em segundo lugar. Não preciso de convite, nem de bilhete para assistir aos jogos. Depois, quero ver quem está enferrujado por estar sentado a enviar Email`s e Sms a pedir votos para fotografias. E se me chateiam muito, fico em primeiro. Há aqui quem saiba o que corre um tipo com 42 anos, e, não é só 45 minutos. Verdade, Miguel ? :( Quem tiver dúvidas, apareça no dia 1/12 no campo 3 do Restelo.

Abraço,

Paulo

 

Ps- Miguel, estou a contar contigo. Agora, os "craques" da chantagem que se cheguem à frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu até recebi uma “questão” dessas, aliás várias, mas temos que ser sinceros, quem é que vota numa foto de que não goste? Não será ai que está o problema? Não é de quem pede, mas sim de quem vota sem querer votar!!!

Eu sinceramente até agradeci pelo facto de mo terem solicitado, até poque não fazia ideia da existência do Concurso. Mas não votei por não querer, votei naqueles que entendi e quis, porque achei merecedoras!!!

Quanto ao prémio, concordo, devia ser um bom aqua ou um bom filtro, ou um bom sistema de C02, não estamos a falar de Aquariofilia?

 

Um abraço a todos os concorrentes e que ganhe o melhor!!!

 

PS: Lá por pedirem, não votem se assim não o entenderem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Octupus, por mim é na boa, de certeza que fico em primeiro lugar nesse jogo, vou à baliza! :D :P:lol:

Quanto à votação, o ajsp tem razão, no final de tudo, existe uma cota parte às pessoas que votaram numa foto só porque pediram e não porque acham que deve votar nela por ser uma boa foto.

Por isso, votem naquilo que acharem correcto e não naquilo que vos pedem, senão isto era uma ditadura com alguém suberana a decidir tudo!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, Pessoal,

Acho que o Miguel tem razão. Prémios demasiado elevados, levam á corrupção. Eu proponho um novo concurso. Um jogo de futebol no Restelo, até cair para o lado. O último a cair para o lado por cansaço, tem direito a um convite para um jogo de futebol. Eu, não me importo de ficar em segundo lugar. Não preciso de convite, nem de bilhete para assistir aos jogos. Depois, quero ver quem está enferrujado por estar sentado a enviar Email`s e Sms a pedir votos para fotografias. E se me chateiam muito, fico em primeiro. Há aqui quem saiba o que corre um tipo com 42 anos, e, não é só 45 minutos. Verdade, Miguel ? :D  Quem tiver dúvidas, apareça no dia 1/12 no campo 3 do Restelo.

Abraço,

Paulo

 

Ps- Miguel, estou a contar contigo. Agora, os "craques" da chantagem que se cheguem à frente.

 

Quando te vir a correr, está descansado que me desvio... mas... depois do meu estrela ter ganho ao teu belém... tu julgas que eu no dia 1 vou jogar contra ti??? Deves deves... as caneleiras não aguentam tanto :D

 

Cumps MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal...Levem lá a taça com a impressora e não se metam a dizer babuseiras...

Participem e tentei ganhar...O resto é conversa.

E digo-vos mais, por acaso também sei de quem é a foto 10 mas se não soubesse continuava a achar que é a melhor a nível deste concurso...

E agora?!..Vão-me dizer que fui influenciado?! São pura e simplesmente, gostos.

 

Já não me vou meter mais na conversa....mas digo-vos uma coisa...Fazem cá umas figuras tristes virtuais que nem vos conto!

Cromos :D (Não estou a ofender ninguém espero...Mas deixem-se dessas coisas.)

 

 

Quanto ao prémio até é bom mas uma tarde no Estádio do restelo com a maltinha do fórum, é um prémio bem melhor!!!

 

Grande abraço,

Bernardo Gordo

 

Conclusão:"Gostos não se discutem."

 

 

E quem faz as falcatruas e batoteirices com as fotos, que sejam felizes e que levem a impressora...E só espero que esteja estragada. :D

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

so mais um comentario.

 

quem não vota por causa de situações mais dubias, so esta a contribuir para valorizar as mesmas. Quanto mais votantes não influenciados ouver, menos possiblidades de falsiar a votação existe.

 

De qualquer forma, parabens aos vencedores.

 

Eu estou contente. Vou ter uma foto minha imprimida. :D

E bem que chatiei o pessoal para votar em mim :D , mas os gajos não foram na conversa.

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Áiiiiii ....

 

Tanto que se podia escrever sobre este assunto, mas sinceramente não me apetece !

 

Quem ficou a perder com isto tudo foi de facto o Nelson Oliveira (José Veiga para os amigos), pois viu todos os bens da sua casa serem arrestados devido a não ter declarado os 1000 euros que recebeu como gestor da minha campanha. Obrigado por seres meu amigo Nelson ...

 

Bernardo: Já fiz a transferencia dos teus 100 euros, depois diz-me se chegou tudo bem.

 

joao_silva: Não fez mais nenhuma declaração. Largou a bomba e fugiu, penso que para não estragar a sua média de posts no forum, não convem estar a postar muitas vezes no mesmo dia. Ou então, o tal telhado de vidro partiu-se com este mau tempo.

 

piolhomaluco: De facto, a cereja em cima do bolo. Alem de ter feito o ultimo esforço para votar (fora de horas), até se enganou no botão e criou novo tópico. Sabem, é que isto não é como andar de bicicleta e a prática perde-se, pois o ultimo post deste user data de 19 de Maio de 2005. ( http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=53317 )

 

Users com voto anulado: Pois é ... isto se tivesse sido bem jogado a coisa dava-se mas pronto, agora o registo está feito e o próximo concurso está á porta. ( http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=52316 )

 

Miguel Marques

Como é o ultimo dia de votação, achei por bem voltar aos tempos de apicantar as coisas

 

De facto foi a melhor atitude que um Mod/Admin podia ter tomado. Colocar mais lenha na fogueira sem sequer saber se essa mesma fogueira estava acessa.

 

Melhor ainda fizeste de seguida que foi depositares os teus votos na foto do coitadinho .... Obrigação moral cumprida :D

 

sempre de acordo com os meus gostos em fotografia, claro...

 

Acredito ?? Acreditava se a votação tivesse sido feita antes deste tópico aparecer.

 

Bom, para finalizar quero agradecer aos que votaram ....

 

Abraços para quase todos,

 

PS: Sou o man da Foto 10

assinatura.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol

 

Olha, para veres a minha "parcialidade", faz a contagem e vê quantos votos tinhas à altura do meu voto versus o que o 2º lugar tinha :D

Era óbvio que estava mais que ganho e é óbvio que eu só quiz foi apimentar as coisas. Se a fogueir estava acesa ou não, epá, também tenho os meus momentos de insanidade...

 

Mas fico por aqui, falamos na aquadecor, com um copo na mão para acompanhar :D

 

Só te tenho a dizer: Muitos Parabéns :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, para veres a minha "parcialidade", faz a contagem e vê quantos votos tinhas à altura do meu voto versus o que o 2º lugar tinha

 

Ora ... Isso já era estar aqui a chover no molhado.

 

Mas fico por aqui, falamos na aquadecor, com um copo na mão para acompanhar

 

Leva a carteira que eu fiquei liso com tanto tráfico de influencias ! :D

assinatura.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Vinha a ver as ultimas deste tópico no autocarro a caminho de casa e... :D :D :D

Bem, parece que quem disse e depois deixou de dizer e passou a afirmar, o que não afirmou...bla, bla, bla...

Concurso acabado, votações contadas e agora é seguir para a frente!

Dentro de umas horas (lá mais para o final do dia) devemos ter o veredicto final oficial! Por isso não saiam daqui, continuem a passear pelo nosso fantástico fórum acompanhado por uma jola e uns tremoços que depois vêm como ficou o concurso!

 

Miguel, estás a dizer para fazerem a contagem dos votos porque não te deu trabalho nenhum a contar! :D Pois, ah e tal... :D :lol::lol:

M as fazem bem em contar, exercitam o cerebro! Eu estou um bocadinho, mas muito pouco, mais inteligente! Contei, recontei, voltei a contar.... :x Já estava a ver votações por tudo o que era lado! :lol:

 

Depois vêm

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu em relação a este tópico só tenho uma coisa a dizer, o Daniel obrigou-me a votar na foto dele, ele disse que se não votasse na foto deixava de ser meu amigo e me xamava nomes, e eu como não tenho cabecinha para pensar votei logo na foto dele.

 

As razões que me levaram a votar foram mesmo essas, é claro que o facto de os ciclideos africanos serem super dificeis de fotografar não contou para nada, nem sequer a definição que a foto tem, se repararem bem conseguem ver as escamas todas do peixe, alem de ser um peixe espetacular, secalhar neste aspecto estou a ser tendencioso.

 

No fim de tudo só fico com uma duvida, falo quase todos os dias com o cromo do Daniel e ele não me disse absolutamente nada para votar na foto dele, é verdade que foi ele que me lembrou de votar no concurso, mas a conversa parou por ai, será que ele se esqueceu? ou será que as coisas não foram bem como se disse?

 

Ps: a mina intenção com este tópico não é defender o Daniel mas sim defender-me a mim e a todos os que votaram nas fotos dele, porque fica a ideia de que não tivemos inteligencia para ver qual era a melhor foto, pelo menos na nossa opinião. Acho que nenhum de nós é fotografo profissional para fazer uma critica profissional. Votámos na que gostamos mais, e como o Nelson já disse quem votou naquela foto foi tudo pessoal que mantem africanos, é normal que assim fosse.

Pic_4704_13.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, antes de mais, eu sou o autor das fotos numeros 3, 4, 5, 6, 7.

 

Para dizer a verdade, fui dos primeiros a colocar as fotos a concurso e depois esqueci de ver o andamento das coisas.

 

No dia 21, recebi uma MP do organizador do concurso a dizer que caso não votasse, as minhas fotos seriam excluidas, como aliás estava descrito no regulamento.

 

Depois de despertada a minha atenção para o tópico, reparei que a minha foto n. 6 até tinha uns votos interessantes.

Pús-me a somar e a seguir com alguma atenção o desenrolar dos acontecimentos.

 

Não é preciso muita inteligencia para chegar à conclusão que a foto 10 e talvez a foto 1 tiveram votos, no minimo estranhos.

E porquê?

Porque, até certo momento, estavam em baixo, e depois, num apice, passaram a ter votações máximas a torto e a direito.

Eu segui as votações, e quem quiser fazer um histórico, reparará que eu tenho razão.

Em mim, NINGUÉM VOTOU PRESSIONADO. Aliás, conheço pessoalmente pouca gente daqui do fórum.

 

Estou extremamente descontente com este tipo de gente que pelos vistos abunda neste fórum.

Com isto não quero tirar mérito às fotos em questão, nem ao pessoal que votou neles com consciencia tranquila.

 

Acho revoltante que alguém consiga o prémio à custa deste tipo de manobras, mesmo tendo sido iniciadas por outras pessoas.

 

Como um dos principais prejudicados neste lixo todo, eis a minha sugestão:

NÃO HÁ PRÉMIO PARA NINGUÉM, de água doce e atribuam o prémio ao segundo lugar de Água salgada.

 

Para terminar, como não tenho amigos aqui e depois da votação que a minha foto 6 teve, desculpem-me mas

SINTO-ME VENCEDOR

 

Nota:

 

Daniel Marques, acho que estavas muito melhor calado e com a cabeça enfiada na areia.

Se tivesse ganho com a ajuda dos meus amiguinhos, mesmo sem eu ter tido intervenção, podes ter a certeza que renunciava o prémio.

Não me sentiria bem comigo mesmo.

És um verdadeiro português, disso não hajam dúvidas...

Nuno Costa

 

yagobal-WIKIbanner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de fazer a contagem dos votos.

Conclusão:

Isto é mesmo à portuga.

 

Se pelo menos fizessem a coisa bem feita...

Façam um histórico e vejam como isto decorreu.

Vergonha...

 

Se excluirmos as fotos 09 e 10 (Daniel Marques e está tudo dito) e a foto 1 que tembém teve votações duvidosas, não é que eu sou o vencedor?

 

Obrigado, obrigado.

 

Impressora? Ofereço-a ao 2 classificado da Água salgada.

 

Ele mereçe bem mais que eu.

 

Nota:

Vou-me virar para os salgados.

Isto da água doce já cheira a lodo.

Nuno Costa

 

yagobal-WIKIbanner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu quando votei nem tinha vindo ler aqui isto, pessoalmente a foto 10 está muito bonita, mas está igual a tantas outras (que devem ser do mesmo membro) a foto 1, para mim é bastante original e não faço a minima ideia quem é o membro!

 

E todas as outras em que votei, achei que primaram pela originalidade e pela fotografia em si! que foram a 6 e a 17!

 

Quanto ao não pedirem para votar na 1 e na 6 e pedirem para votar na 10, penso que devemos passar ao lado isso, mas é bem verdade que infelizmente as pessoas de hoje são influenciaveis, e são influenciadas muito rapidamente, não sei quem circulou tal mensagem nem quero saber!

 

Quanto aos votos duvidosos, pelo que sabemos era para NÃO se votar na 1 e na 6, então se a 1 teve imensos votos assim de repente não sei... mas para os votos repentinos, ahco que é mais o factor: anuncio , pois sabemos que muitas pessoas (inclusive eu) não votma mal isto sai, mas sim quando podem, e se calhar gostaram muito a 1 e votaram nessa!

 

Bem, eu na discussão não me vou meter, até poruqe o meu voto foi honesto porque não tenho nenhuma amizada afincada com os membros mais votados, ou todos os que participaram!

 

De resto volto a dizer: parabens pelas fotos estão toda smuito bonitas! e aos vencedores, espero ver as fotos na Aquadecor, isto é, se o meu pai deixar ;)

Abraço

Pedro M. Leal de Almeida

- Design e Ilustração -[b]

www.simcreative.blogspot.com[/b]

2582re4.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.