Concurso que não é concurso


Recommended Posts

No dia 21, recebi uma MP do organizador do concurso a dizer que caso não votasse, as minhas fotos seriam excluidas, como aliás estava descrito no regulamento.

 

Pois olha, então não sei para quê tanta azia ... Se ninguem te tivesse enviado uma MP a esta hora estavas bem pior. A mim ninguem me enviu nenhuma MP.

 

Porque, até certo momento, estavam em baixo, e depois, num apice, passaram a ter votações máximas a torto e a direito.

 

Basta veres os votos na 1ª página de votação e diz-me lá o quanto destacado ias na votação.

 

Daniel Marques, acho que estavas muito melhor calado e com a cabeça enfiada na areia.  

 

Termino a minha discussão por aqui ....

Se tivesse ganho com a ajuda dos meus amiguinhos, mesmo sem eu ter tido intervenção, podes ter a certeza que renunciava o prémio.

 

De facto com essa maneira ressabiada de falar não deves ter muitos amigos.

 

Em mim, NINGUÉM VOTOU PRESSIONADO. Aliás, conheço pessoalmente pouca gente daqui do fórum.

 

Se eu conhecer uma ou duas pessoas das que votaram em mim é muito.

 

Se excluirmos as fotos 09 e 10 (Daniel Marques e está tudo dito) e a foto 1 que tembém teve votações duvidosas, não é que eu sou o vencedor?

 

Ora se tu tivesses ficado em último e excluisses todas as fotos acima não eras vencedor ?? Há coisas fantásticas não há ?

assinatura.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha meu filho, azia tens tu e os teus amiguinhos que fizeram borrada. E daquela bem grossa. À portuga...

 

Com que então, apenas conheces uma ou duas pessoas que votaram em ti.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Patético. Cada vez que falas, mais te enterras.

 

E quanto a coisas fantasticas meu menino, a diferença é que eu não fiquei em último, fiquei atrás de duas fotos de um corrupto, olha que coincidencia, és tu.

 

Diz lá, a porcaria da impressora faz-te assim tanta falta?

 

Se tens uma 350D, eu tenho uma minoltazita F200. E ainda por cima, precisaste de te socorrer de amizades (peço desculpa, já que só conheces um ou dois) para conseguir a impressorazita.

 

Dasse, tens lata como o c........ .

 

Como é, tens vergonha e ofereces a impressora aos salgados ou ficas com ela, vendes e com o dinheiro pagas os favores dos teus "um ou dois" amiguinhos, e ainda ficas com algum para ti?

 

Fazes o que fazes, és como és e ainda por cima vens cantar de galo...

 

Haja paciencia para estes meninos... ;)

 

Mais uma vez, sugiro que depois de isto, não seja entregue nenhuma impressora a fotos de água doce.

 

Por mim, só quando tiver "um ou dois amiguinhos" aqui, é que volto a participar em concursos.

Não porque queira ganhar, mas porque pelos menos jogo nas mesmas condições dos outros.

Nuno Costa

 

yagobal-WIKIbanner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, para esclarecer isto de uma vez por todas.

 

Uma questão a quem é responsável por este concurso.

 

Não há dúvidas que houveram manobras pouco claras, que indiciam corrupção na votação em favor do Daniel Marques e em deterimento de outros individuos, pergunto se sempre vão entregar alguma coisa a alguém da Água doce?

 

Acho uma boa oportunidade de servir de exemplo para concursos futuros que, não vale a pena borrarem-se por tão pouco.

Nuno Costa

 

yagobal-WIKIbanner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto no teu discurso o mais que se ouve é Blá blá blá , whiskas saquetas.

 

Com que então, apenas conheces uma ou duas pessoas que votaram em ti.                              

Patético. Cada vez que falas, mais te enterras.

 

Nem preciso de te provar nada.

 

E quanto a coisas fantasticas meu menino, a diferença é que eu não fiquei em último, fiquei atrás de duas fotos de um corrupto, olha que coincidencia, és tu.

 

Quando quiseres chamar nomes a alguem, secalhar convem começares a chamar nomes aos da tua familia. Não estou aqui a faltar ao respeito a ninguem.

 

Se tens uma 350D, eu tenho uma minoltazita F200. E ainda por cima, precisaste de te socorrer de amizades (peço desculpa, já que só conheces um ou dois) para conseguir a impressorazita.

 

Se a tenho é porque trabalhei para ela.

 

Tem graça é que tu falas como se tivesses ficado 2 pontos atrás ...

 

Vai contar os votos pah ...

assinatura.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ja se esta a exagerar!!!!

 

Existiu uma votação. Que irá ser cumprida.

O premio irá ser entregue ao Daniel. Fim de conversa.

 

Realmente um premio mais jeitoso faz levantar o mau da comunidade. Espero que se controlem que ja estão a passar das marcas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a trabalhar quando fui alertado para o descambar brutal deste tópico.

 

Não podemos de modo algum deixar continuar isto. Tratem das vossas "cenas" por MP.

 

Para clarificar, o fórum meteu as regras, as mesmas foram cumpridas. Talvez se coloque a público tudo o que encontrámos lá para Janeiro para encontrar-mos uma melhor forma de votação.

 

Até lá o fórum, representado pela equipa de moderação, sempre foi de palavra irá fazer cumprir as regras que estabeleceu sem inventar agora regras pós-concurso, pelo que o prémio do lado da água doce será efectivamente entregue ao Daniel Marques.

 

Cumps MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Como moderador e parte activa da concretização do concurso, tenho que reforçar o que o Miguel já disse. A moderação do forum fez cumprir as regras do concurso, analisando todas as votações e verificando as que eram mais suspeitas de forma a que todas as irregularidades fossem identificadas.

Existiram 3 votações anuladas, duas delas exercidas por membros com data de registo de Novembro 2006, regra imposta logo de inicio, e outra votação exercida por um lojista que não reparou estar logado, automaticamente, com esse nick, onde depois fez a votação com nick pessoal. Estas votações têm a indicação da anulação.

Todas as outras votações cumprem as regras tendo sido todas validadas.

Em relação à possível angariação de votos pelo pedido a amigos para votar na foto X e não na Y não infrigem as regras, cabendo a cada um, membro que pede os votos e membro que exerce a votação, avaliar a sua ética pessoal e faze-lo ou não.

 

Cumprimentos,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.