A SURVIVOR


seraph

Recommended Posts

ontem aconteceu-me uma coisa que me ia provocamdo uma sincope cardiaca, eram cerca das 22H ia para alimentar os meus 6 tetras, quando so conto 5....

olhei para todo o lado e nada, até que vejo que a tampita da parte que suga a agua para o filtro externo não estava lá... fui logo abrir o filtro e pronto la estava o meu olhinho de fogo imovel... quando ia buscar uma toalha para apanhar a agua que tinha caido ao caho, agarreii no peixinho para o deitar fora, quando ele se mexeu, yaaaaay, voltei a polo no aquario, mas não parecia que tivesse grandes opurtunidades, andava de barriga para cima, ao sabor da corrente. Os outros 5 não o deixavam em paz, por isso optei por polo numa caixinha que aqui tinha, passou la a noite. Hoje de manha assim que acordei fui ve-lo e voila, totalmente recuperado! ja esta no aquario já vomeu normalmente, parece que não passou quase uma hora dentro do filtro externo...

 

Ai Ai...

:\

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teins muita sorte, viu!!!

Um peixe ser sugado assim não é brincadeira não!

Mas parabéns pela escolha de coloca-lo em outro aqua, se tiveste colocado no mesmo até doenças os outros peixes podiam contrair. :)

 

Sorte!,

Thiago Jordão

Ósculos e Amplexos,

Thiago Jordão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse aí ficou vacinado :P

 

Já me aconteceu algo de género, e também era um peixinho desses. O gajo já andava (boiava...) de lado, até pensei que estivesse morto... Aos poucos foi mexendo e acabou por ficar bom :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o meu menino, ja não tinha um olho, quero dizer tem o olho mas esta vazado é cego dum olho esquerdo, agora a viagem ao filtro exterior, desculpem mas este peixe é um super peixe...

:\

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um sobrevivente sem dúvida... foi ao slide & splash e safou-se !!!

 

Pena ter ficado com marcas de guerra... mas elas gostam... é o Camões do teu aquário :P

 

e eu diria que já está baptizado... CAMÕES

 

mas isso tudo depende do seraph

Link to comment
Partilhar nas redes sociais