William Publicado: Outubro 6, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 6, 2007 boas... parabens pelo aqua. os discus estaoo mesmo do melhor, o teu topico da venda dos discus ta off.... queria ir la ver os precos porque quero por mais dois discus no meu aqua. e tem que ser grandes como os teus, visto que os meus ja tem mais de 16 cm hehe.. se poderes dizer ou conseguires ver o porque do topico tar off era fixe, tou intressado abracos Francisco Reis Boas, estive a ver agora e pareceu-me tudo bem... ja so tenho é 3 femeas. Braço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Windrider Publicado: Outubro 6, 2007 Share Publicado: Outubro 6, 2007 Quanto ao tronco acho que vai mesmo acabar no lixo! desde abril de molho e ainda flutua.... vou começar a ver se arranjo outro pq este está claro que nunca ira ao fundo... Ai o tronco tem a mania que é esperto? Calhau em cima dele e depois vais ver se ele flutua... Citar http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diasbrun Publicado: Outubro 6, 2007 Share Publicado: Outubro 6, 2007 Tens uma aqua Brutal mesmo..... E os peixes são lindos.... ta td no seu mlhor.....continua axim... fika bem, abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Outubro 7, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2007 Ai o tronco tem a mania que é esperto?Calhau em cima dele e depois vais ver se ele flutua... assim ja ele esta desde abril!! lool num bidon de 200l que arranjei e com um ganda calhau em cima mas nem assim , esta mais pesado mas tirando a pedra vem logo ao cimo... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Alves Publicado: Novembro 5, 2007 Share Publicado: Novembro 5, 2007 Tens um belo aquário. Parabéns pelo bom gosto. Qual é o pH da tua torneira, a que pH mantens o aqua e como? Abraço Ricardo Alves Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Novembro 8, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 8, 2007 (editado) aqui fica uma actualização do aquario agora so com um discu e mais alguma plantas , o layout é provisorio, ainda estou a espera de mais alguma plantas e de colocar um tronco para depois dispor as plantas umpouco melhor Editado Novembro 8, 2007 por william Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bigmike Publicado: Novembro 8, 2007 Share Publicado: Novembro 8, 2007 Viva, Tá espectaculo o teu aqua, parabens..... Acontece que tenho um aqua igual ao teu com um filtro Eheim pro II 2028 (1.050 L/Hora) e queria te perguntar se têns o teu filtro a bombar a 100%(caldal)???? È que o meu tá a + 50%!!!!!!........se o ponho a 100% as plantas abanam todas....e os peixes ficam todos "despentiados"... fica bem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Novembro 9, 2007 Share Publicado: Novembro 9, 2007 Boas, William, tens um Aquário que está 5*****, ainda vai melhorar mais quando puseres os 5 Discus neste Aquário então vamos ficar de boca aberta com espanto de Aquário que tu tens e Discus juntos estamos à espera por os próximos dias. Citar Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nfasl Publicado: Novembro 10, 2007 Share Publicado: Novembro 10, 2007 Muito boas fotos William Mas ao vivo o aquario e bem mais bonito... Os cardinais parece q sao fluroscentes... um belo jardim, e agora so faltam os vermelhoes entrarem ai.... E esse botia? XXXL assim da gosto um abraco Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Novembro 24, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 24, 2007 Viva, Tá espectaculo o teu aqua, parabens..... Acontece que tenho um aqua igual ao teu com um filtro Eheim pro II 2028 (1.050 L/Hora) e queria te perguntar se têns o teu filtro a bombar a 100%(caldal)???? È que o meu tá a + 50%!!!!!!........se o ponho a 100% as plantas abanam todas....e os peixes ficam todos "despentiados"... fica bem o meu é um 2080 e faz 1700 l/h . esta full power , apenas acrescentei maus ins furos na spray bar e tenho-a mesmo ao cimo o aquario , assim a corrente é apenas à superficie e n incomoda os discus Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Novembro 24, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 24, 2007 (editado) ja agora aqui ficam uma fotos de hoje ja com um tronco com um pouco de musgo (que duvido que se aguente devido à temperatura), agora com o tronco posso começar a definir o layout Editado Novembro 25, 2007 por william Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Dezembro 7, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 7, 2007 depois de uma mexidela aqui fica uma actualização pra ganhar algum espaço retirei a echinodorus maior, as rotalas e algumas valisnerias, mudei a disposição das outras plantas e coloquei uma blixia Xl oferecida pelo amigo coimbra (mais uma vez obrigado) em breve devo mudar os Stendker para a nova casa blixia xl "by coimbra" este gajo n é nada facil de apanhar! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
chivas Publicado: Dezembro 7, 2007 Share Publicado: Dezembro 7, 2007 Sem duvidas que ficou mas airoso ganhaste muito mais espaço, bem esse botia xxl ficou bombastico Cpts, Jorge Citar Abraço Jorge Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Dezembro 7, 2007 Share Publicado: Dezembro 7, 2007 Está porreiro o aquário, mas gostei mais sem o tronco. Odisco está lindo, mas esse bótia está brutal, não te levanta as plantas? Bem quando tiveres aí os outros meninos, isso vai ficar com muito mais cor, divinal. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 7, 2007 Share Publicado: Dezembro 7, 2007 Grande bótia Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco Mendes Publicado: Dezembro 7, 2007 Share Publicado: Dezembro 7, 2007 Boas, http://i86.photobucket.com/albums/k95/fetu...un/DSC_1172.jpg que planta de tapete é s.f.f. [[[]]] Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==| Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pestinha Publicado: Dezembro 7, 2007 Share Publicado: Dezembro 7, 2007 depois de uma mexidela aqui fica uma actualizaçãopra ganhar algum espaço retirei a echinodorus maior, as rotalas e algumas valisnerias, mudei a disposição das outras plantas e coloquei uma blixia Xl oferecida pelo amigo coimbra (mais uma vez obrigado) em breve devo mudar os Stendker para a nova casa banana rock Boas Grandeeeeeeeeee tanque (embora ao vivo seja muitooooooooooooooooooooooooo melhor) . A única alteração que fazia era mudar a blyxa para debaixo do tronco. Para o sítio onde esta o palhaço e o sae. Ganhavas espaço e profundidade no tanque. Experimenta e diz alguma coisa. Citar Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Dezembro 8, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 8, 2007 mas esse bótia está brutal, não te levanta as plantas? o botia por acaso n, tive problemas foi com as ampularias que se enterravam no akadama e me levantavam a acicularis mas agora com o tapete mais compacto isso ja n tem acontecido. Grande bótia lol , o gajo além de grandre é bem gordo! como que se farta da papa dos discus Boas,http://i86.photobucket.com/albums/k95/fetu...un/DSC_1172.jpg que planta de tapete é s.f.f. [[[]]] eleocharis acicularis BoasGrandeeeeeeeeee tanque (embora ao vivo seja muitooooooooooooooooooooooooo melhor) . A única alteração que fazia era mudar a blyxa para debaixo do tronco. Para o sítio onde esta o palhaço e o sae. Ganhavas espaço e profundidade no tanque. Experimenta e diz alguma coisa. Boas Horácio! ja tinha pensado nisso mas debaixo do tronco vai ficar escondida da luz e como as blixias têm-se dado mal no meu aqua vou esperar que esta se ambiente e depois tento coloca-la onde sugeriste,tb tenho la a lotus que me levaste a ver se vinga abraço! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Félix Publicado: Dezembro 10, 2007 Share Publicado: Dezembro 10, 2007 Grande Aquário, william!!! Quando fizeres umas podas, lembra-te de mim, hehehe Divinal, mesmo!!!! Citar Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mpimentel Publicado: Dezembro 11, 2007 Share Publicado: Dezembro 11, 2007 Boas Parabéns. O aqua está um espectáculo. Esse bótia não dá cabo das ampolárias? É que ando para comprar umas, mas como tenho 4 bótias, já com um tamanho razoável, tenho medo. Esse discu é a fêmea que tens à venda? Um abraço mpimentel Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge rebelo Publicado: Janeiro 9, 2008 Share Publicado: Janeiro 9, 2008 oi! ate ver acho k n,nem os red's nem os neons, pelo menos que eu me aperceba e os red's têm-se reproduzido bastante bem , as vezes os red's passeiam mesmo pelo aqua todo e param mesmo em frente aos discus ou nas folhas das plantas e estes n lhes ligam nenhuma, acho que os meus discus ainda nao provaram marisco! qualquer dia... eheheh abraço! lindo esse aquario muito lindo mesmo Citar JORGE REBELO TELF:918666517 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Alfaro Publicado: Janeiro 10, 2008 Share Publicado: Janeiro 10, 2008 Parabens o aqua esta muito bom! Abraço Citar Cumps Bruno Alfaro DiscusLand Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno gonçalves Publicado: Janeiro 10, 2008 Share Publicado: Janeiro 10, 2008 entao william quando mudas os vermelhinhos, estamos ansiosos..... um abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Janeiro 11, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 11, 2008 (editado) Boas Parabéns. O aqua está um espectáculo. Esse bótia não dá cabo das ampolárias? É que ando para comprar umas, mas como tenho 4 bótias, já com um tamanho razoável, tenho medo. Esse discu é a fêmea que tens à venda? Um abraço mpimentel Oi! com ampularias deste tamanho n ha problemas mas quando eram mais pequenas tive que as colocar noutro aqua pq o gajo n as deixava em paz. Sim era a femea que tinha para venda, foi pra vila real na semana do Natal abraço lindo esse aquario muito lindo mesmo Parabens o aqua esta muito bom! Abraço tnks! entao william quando mudas os vermelhinhos, estamos ansiosos.....um abraço oi pra ja ainda estão no aqua de quarentena, entretanto neste arranquei tudo quanto eram plantas de caule, deixei apenas o tapete de acicularis, a echinodorus e o tronco com musgo...ainda n sei bem o que vou fazer as tenho em mente uma coisa mt simples abraço Editado Janeiro 11, 2008 por william Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luismoniz Publicado: Janeiro 11, 2008 Share Publicado: Janeiro 11, 2008 (editado) que planta de tapete é s.f.f.[[[]]] eleocharis acicularis Olá William Isso ou é parvula ou minima, acicularis não pode ser, a acicularis é bem mais alta! Cumprimentos, Luís Moniz Editado Janeiro 11, 2008 por luismoniz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts