Mudança de Post (Admistradores)


Recommended Posts

Olá, venho por este modo mostrar a minha indignação ao ver que um dos meus posts foi mudado sem aparente razão.

Apos ter conversado com o moderador responsavel (João magalhaes) este explicoume que ELE "AXOU" por bem mudar. Axava que o post na secção Ciclideos Aficanos ficava melhor, e apenas por iniciativa propria assim o fez.

Acontece que quem postou (EU) não é da mesma opinião. Eu perceberia se o poste estivesse a infringir alguma reguera, ou não se encaixasse na secção, a mudança era na boa. E mesmo que fosso mudado porque o moderador pensasse que seria melhor, eu nem me importo com essas trengices.

 

Agora axo que isto não funciona ao vontade pessoal dos moderadores? ou é?

Isto não é uma balburdia em que o moderador faz o que quizer sem seguir alguns parametros de bom senso ou regueras?

 

é que se for, avisem...

 

O post é o The Blue, que estava na secção FOTOs e VIDEOS, e foi mudado para CICLIDEOS AFRICANOS.

 

Aguardo resposta por alguem responsavel.

Naturebyvitlatedlogoa.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, venho por este modo mostrar a minha indignação ao ver que um dos meus posts foi mudado sem aparente razão.

Apos ter conversado com o moderador responsavel (João magalhaes) este explicoume que ELE "AXOU" por bem mudar. Axava que o post na secção Ciclideos Aficanos ficava melhor, e apenas por iniciativa propria assim o fez.  

Acontece que quem postou (EU) não é da mesma opinião. Eu perceberia se o poste estivesse a infringir alguma reguera, ou não se encaixasse na secção, a mudança era na boa. E mesmo que fosso mudado porque o moderador pensasse que seria melhor, eu nem me importo com essas trengices.

 

Agora acho (palavra corrigida) que isto não funciona ao vontade pessoal dos moderadores? ou é?

Isto não é uma balburdia em que o moderador faz o que quizer sem seguir alguns parametros de bom senso ou regueras?

 

é que se for, avisem...

 

O post é o The Blue, que estava na secção FOTOs e VIDEOS, e foi mudado para CICLIDEOS AFRICANOS.

 

Aguardo resposta por alguem responsavel.

 

ja tive esse problemas em outros foruns ate num de Bodyboard mas e o seguinte se ele acho que devia ter mudade por alguma razao foi se nao acordas com essa decisao fala com o adimistrador em vez do moderador ok ?

 

Porta-te =D

Cumprimentos

Filipe Saraiva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É para isso que os moderadores existem: para moderarem quando acham que devem moderar.

 

Isto é uma tempestade num copo de água.

Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabm com estas palhaçadas que se vêm a desenrolar de`há uns dias para cá...Ou é porque se muda um tópico ou porque se apaga uma venda...

Isto cada vez está pior...

Mal dita a hora em que o fórum vai sendo cada vez mais conhecido....

Prefiro muito mais, poucos, bons, e sem conflitos.....

 

E mais não digo...

 

Abraços...

 

Bernardo Gordo

PS:Criem um tópico inamovivel só para estas coisas....

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vlad!!! voltaste!!!!

 

Yep... já perguntei noutro tópico se tinham saudades minhas e não te acusaste. :)

 

QUOTE(Autor Mensagem

bErNaX

)

Prefiro muito mais, poucos, bons, e sem conflitos.....

 

Olaré! :lol: Deixem-se de coisas, vamos é tratar de peixes. :lol:

Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vitlated,

 

O teu topico The Blue, foi mudado pois aquilo que propoes fazer com é uma autentica barbaridade. Podes experimentar à vontade, mas foi no teu interesse ( e nos dos peixes que pretendes lá colocar) que o topico foi mudado. Por se achar que seria conveniente aconselhar-te, pois tu mesmo referes ser inexperiente, e sendo um aqua de ciclideos africanos, foi mudado para lá.

 

venho por este modo mostrar a minha indignação ao ver que um dos meus posts foi mudado sem aparente razão

Porquê? Sem razão?

Nesse sub-forum participam as pessoas com mais experiência em ciclideos africanos, e o teu aqua enquadra-se.

 

A intenção foi ajudar, se quiseres aceitar muito bem, se não quiseres, tambem tudo bem, só tenho pena é dos peixes, mas não deixes de postar. Mais que não seja, alguém há-de aprender com as tuas "experiências".

vlad!!! voltaste!!!!

 

Yep... já perguntei noutro tópico se tinham saudades minhas e não te acusaste. :)

 

QUOTE(Autor Mensagem

bErNaX

)

Prefiro muito mais, poucos, bons, e sem conflitos.....

 

Olaré! :) Deixem-se de coisas, vamos é tratar de peixes. :)

 

Sabes o gajo andava noutra, mas uma mudança e uns peixinhos novos, voltaram a acordar o bichinho dos aquarios. :wink:

Ricardo Sousa (ex-Ulmo) APC#147

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, venho por este modo mostrar a minha indignação ao ver que um dos meus posts foi mudado sem aparente razão.

Apos ter conversado com o moderador responsavel (João magalhaes) este explicoume que ELE "AXOU" por bem mudar. Axava que o post na secção Ciclideos Aficanos ficava melhor, e apenas por iniciativa propria assim o fez.  

Acontece que quem postou (EU) não é da mesma opinião.

Eu concordo plenamente com a postura do João em relação ao teu tópico.

 

Não é tanto a questão de ter fotos é mesmo porque como tu próprio dizes não percebes nada de ciclideos e estás a querer fazer algo que não cabe na cabeça de ninguem e que vai resultar muito mal para os peixes.

 

Eu teria tido a mesma atitude do João e teria mudado o teu tópico para o subforum dos ciclideos pois está mais que visto que não fazes a minima ideia da tremenda asneira que queres fazer e é importante que "leves na cabeça" para fazeres as coisas devidamente.

E o melhor sitio é nos ciclideos africanos :wink:

 

Num ou noutro lado as criticas seriam igualmente duras e já não és o primeiro e não serás o ultimo a ser fortemente criticado pelas opções feitas.

 

Relaxa e aproveita os conselhos.

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eis a minha prespectiva:

 

Sendo eu um CA addicted, tenho aprendido muito com os gurus moderadores, especialmente com aquele que aqui é o alvo de todas as críticas, o Master João Magalhães (e nem por isso tenho postado muitas questões, mas leio muito os posts dele nos mais diversos tópicos) - nem sequer nos conhecemos, mas prezo muito o contributo dele para com esta comunidade. E talvez não tenham conta as centenas de contos de réis que todos nós poupámos e poupamos porque estas pessoas perdem o seu tempo a partilharem o seu know-how connosco. E talvez até mais importante, as mortes que se evitaram em resultado do seu contributo :D João Magalhães :lol: Nélson Oliveira, :lol: Rui Estrelinha etc. etc. etc.

 

Agora, também me apercebo que muitas vezes o formato da mensagem emitida pelos experts muitas vezes não tem o tom mais agradável. Mas se isto a mim não me faz confusão nenhuma, e só tenho mais que comer, calar e agradecer, pessoas há que, como o vitlated, poderão não reagir da melhor maneira à forma como as coisas lhe são colocadas. Parece haver aqui a velha máxima do Mestre e do Discípulo, mas os tempos são outros... e nem os discípulos, nem ninguém, gostam que lhes chamem "burros teimosos"... Mas, vitlated, é mesmo o que somos, se não quisermos dar ouvidos a estas pessoas...

 

Só para terminar, começo a ver vários picos de tensão completamente desnecessários em vários tópicos e sub-forums... Por favor, vamos unir-nos em torno deste hobbie, e tenhamos presente que os experts e moderadores têm de ser curtos precisos e concisos nas suas contribuições, para poderem chegar a todo o lado. A nós, restam-nos 2 alternativas quando somos criticados: ou ficamos bem, ou ficamos mal...

 

Eu fico bem...

 

E não se deve "morder a mão que nos dá de comer"...

 

Fiquem bem.

apc_bar.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tópico em causa foi "enquadrado" na área de ciclídeos porque de fotos tem pouco, mas de esclarecimentos precisa de muitos.

 

Se tivesse tudo ok, ou só as fotos, não haveria qualquer razão para mover o tópico (nem que tivesse só uma foto) mas ao ser movido para a área de ciclídeos não só estás tu a ser "esclarecido" quanto aos erros que ponderas fazer, como também outro pessoal interessado nos ciclídeos aprende com a tua situação, algo que dificilmente acontecería nas "fotos e vídeos".

 

A mudança não foi só porque lhe deu na real gana ou por ser um post teu, mas sim por uma questão de aprendisagem, não só tua mas de todos os que visitam a área de ciclídeos para aprender mais destes belos exemplares (e aqui a palavra chave é "todos"!) :lol:

 

Foi correctamente mudado.

 

Cumps MM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá...

 

Aqui vou tecer alguns esclarecimentos.

 

1ro, e antes de tudo, quero explicar que tenho grande admiração, do João Magalhaes, tenho falado com ele atravez de messenger, e ele tem cedido algum do seu tempo a explicar-me, desde o momento em que nem sequer o The blue estar a funcionar, ate este momento,e eu agradeço desde já.

 

2do, não sei se perceberam, mas eu referi o nome do joão entre parentices, ou seja, isso não é importante quem foi o moderador, em especifico. Quando me dirigi neste post aos administradores era duma forma mais geral, da etica que o moderador agiu.

 

3ro, depois do moderador (joao) ter feito a mudança, eu fui falar para ele por messenger, e ele me explicou tudo! Eu percebi tudo o que ele me transmitiu, e por isso, não pensem que eu mando estaz farpas sem falar primeiro com as pessoas envolvidas, completamente aparte do que se discute aqui no post.

 

4to, picos de tensão eu ainda não tive, mas já senti, por parte de alguns membros que sem qualquer repeito envian-nos pedras sempre a espera que hava retribuição, mas eu não entro nesse jogo. E como exemplo disso freestyler vou enviar-te por mp um bom exemplo disso.

 

5to e por ultimo. Não vi qualquer intereçe dos admistradores em explicar o sucedido, por isso o melhor é esquecer.

 

Dou o assunto por terminado!

 

PS: Concordo com a mudança do post! Não concordo que mudem posts sem 1ro perguntar a quem o fez (o post) acerca da mudança, quando as regueras e tudo esta correcto no post. Mas eu por acaso no meu post (the blue) fasso alguma pergunta acerca dos ciclideos? Peço alguma ajuda? Terei culpa que se comente o post? No post apenas ponho o setup e fotos!

Naturebyvitlatedlogoa.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5to e por ultimo. Não vi qualquer intereçe dos admistradores em explicar o sucedido, por isso o melhor é esquecer.

 

Não há nada a explicar. Concordamos com a acção tomada e com tudo o que aqui foi escrito pelos colegas de moderação.

 

Estando esclarecidas as questões, julgo que o tópico poderá ficar por aqui.

 

Obrigado

DC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.